13. Chuva

422 26 0
                                    

Depois da exposição da inspetora não teria o que ela fazer por causa das críticas, ela teria que escolher os 8 alunos...e além disso faríamos uma troca, com os remédios.

Mas o que nos não sabíamos era que tinha uma ponta solta que o professor foi resolver, mas isso havia colocado mais um de nós em risco...eles tinha a foto do Berlín agora...mas isso era o de menos pelo o que o professor nos disse, eles só não poderiam encontrar a foto do professor, por que se eles encontrassem...o nosso joguinho de xadrez havia acabado.

Estávamos à 50 horas dentro da casa da moeda, e muitas coisas saíram do planejado... mas a gente sabia que não iria sair tudo perfeito.

E foi nessa hora que eu lembrei, lembrei de quando estávamos comendo e a Tokio perguntou por que a polícia não iria entrar.

Flashback on

Denver- por que vamos trancar as portas por dentro.

Denver deu sua típica risada de sempre e Tokio o sacaneou imitando a risada.

Professor- a polícia não vai entrar por que ninguém na Espanha quer que eles entrem.

Nairobi- o que é...eles vão fazer um reverendo?

O professor olhou sério para a Nairobi...mas eu não lembro muita coisa depois disso pois...eu me lembrei da noite passada.

Por mais que o dia estivesse ensolarado na noite passada havia chovido muito...fazia um mês só que eu estava lá, Rio não estava no quarto e eu só percebi isso depois de acordar com as gotas de chuva caindo encima de mim...eu abri a porta procurando por alguém mas a única coisa que pude ouvir foi o som da cama da Tokio batendo na parede...e a luz de um quarto acessa que por coincidência era do lado do de Tokio...era o único onde aparentava ter gente acordada, bom...tirando os dois que né...eu fui até a porta e bati 3 vezes.

Eu ouvi passos vindo até mim e a porta se abrir, eu pude ver quem era, era Berlín.

Berlín- se você está querendo uma transa é melhor procurar o Denver.

Ele iria fechar a porta mas eu a segurei.

-Berlín eu só quero ajuda...tem umas 5 goteiras encima da minha cama.

Berlín- e o que eu posso fazer?

- eu ia perguntar se eu posso dormir aqui...

Berlín- bom...dormir não ta fácil, mas você pode ficar aqui se quiser.

-por favor.

Ele abriu a porta me dando passagem...e aquela chuva só piorava...Berlín estava de terno o que era minimamente curioso, pois estava eram umas 3 da manhã, e ninguém usar terno de madrugada.

- está esperando alguém?

Berlín me olhou com curiosidade nós olhos.

-é que você está todo arrumadinho.

Berlín- eu sei que gosta de me ver assim...mas é só por que eu já sabia que não iria dormir essa noite.

- por causa deles?

E foi nessa hora que um raio caiu a não muitos quilômetros de onde estávamos.

Berlín- tem medo de chuva?

- não é isso...é que essa casa está caindo ao pedaços e eu não to muito afim de levar um raio na cabeça...

Berlín parou e ficou pensando...ele pegou o copo de licor que tomava antes de eu entrar em seu quarto e tomou um gole.

Berlín- quer saber...se troque.

- que ?

Berlín pegou minha mão e me levou até meu quarto.

la casa de papel - ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora