9. O tiro

512 26 0
                                    

Levamos o Moscou para onde ficava nosso QG e Berlín se levantou e falou depois que Denver aconchegou seu pai no sofá.

Berlín- termina de limpar o banheiro, e depois troca com o Helsinki para viajar os reféns.

Todos saímos da sala...um por um.

- Berlín o que deu em você? Você não é esse tipo de cara que sai atirando nos outros sem motivo nenhum...seu roubos sempre foram bem pensados e...quase nunca tinham vítimas...a gente entrava...saia e ninguém nos via.

Berlín- esse roubo é diferente Paris...totalmente diferente...temos reféns, e estamos presos dentro dentro de uma ratoeira e nem sabemos se vamos sair daqui.

- por isso temos que seguir o plano...e as regras dele.

Berlín- a Tokio e Rio já tinham quebrado a regra...

- mas isso tinha deixado só em em perigo...e não todos nós...

Foi quando ouvimos gritos.

Helsinki- Moscou...ei Moscou? O que vai fazer?

Nos descemos as escadas.

Denver- o que aconteceu Tokio?

Tokio- eu não sei o que aconteceu.

Helsinki- não abre a porta.

Ele falou apontando a arma pro Moscou que parou em frente a porta.

Helsinki e Oslo colocaram as mascaras.

Eu peguei a mascara da mão do Berlín por que eu não estava com a minha presa.

Denver correu até o pai e jogou ele no chão.

A porta estava totalmente aberta, eu peguei minha pistola e corri até o botão, Tokio gritava para os reféns se abaixarem, eu apertei o botão...não consegui ouvir a discussão dos dois pelos gritos dos reféns e a adrenalina.

Eu tirei a mascara assim que a porta se fechou olhei pro mesmo e só segui meu caminho indo até Berlín devolvendo a arma dele e a mascara.

- obrigada.

Denver- meu pai precisa tomar um ar.

Berlín- e como pretende fazer isso?

Denver- pelo terraço....eu levo alguns reféns e vai ficar tudo bem.

Berlín- não.

-olha eu concordo com o Berlín...temos que seguir o plano.

Tokio- cala a boca puta...você é a putinha do Berlín...sempre do lado dele... o Moscou vai sair, vocês querendo ou não.

Ela falou apontando a arma para o meu peito e Nairobi apontou para o Berlín.

Eles levaram a gente para a sala do Romã e nós sentaram lá.

E assim que os reféns junto com Denver e Moscou saíram o professor ligou pra nós.

Professor- que merda vocês tão fazendo...por que tem gente no telhado.

Berlín- os meus incríveis companheiros então me convencendo que é uma ótima ideia.

E assim Berlín desliga o telefone.

Uns minutos depois ouvimos um disparo e saímos correndo para o centro.

Vimos Denver e Moscou descer segurando um refém que havia sido baleado.

Enquanto Tokio ajudava o refém eu perguntava oq aconteceu.

Moscou- a polícia baleou ele.

- que ?

la casa de papel - ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora