36. Mais um?

187 8 1
                                    

Depois de um ano eu ainda não havia superado a ida de Berlín, eu falei com professor junto com Martin e ele me deu um número de telefone para telefonar, era um telefone fixo, não tinha como eles rastrearem, eu e Martin fomos para Paris depois daqui, era noite e Martin fazia um deles dormir enquanto eu pesquisava mais sobre o desaparecimento de Berlín, mas eu não encontrava nada sobre, eu estava sem esperanças já.

Martin veio por trás de mim e colocou as mãos sobre os meus ombros, eu estava sentada na frente de um computador com jornais abertos para tentar achar qualquer pista.

Martin- Cami....melhor se ir tomar um banho e descansar um pouco, já faz meses que procuramos ele e não achamos nada...

- você está certo...eu nunca mais vou encontrar ele...

Martin- nos vamos encontrar ele...eu te prometo, mas você tem que descansar, da par ver na sua cara que se ta exausta.

Eu me levantei e abracei ele, depois de uns minutos eu sai indo tomar banho, e foi ai que eu parei pra pensar em todos os jornais, eles passavam pela minha cabeça e eu consegui juntar eles todos, em um só...onde dizia "não desista mon amour...Berlín".

Eu sai do banho, pentei meu cabelo e coloquei um pijama...peguei una xícara de café e continuei juntando todas os jornais durante esses anos, mas esses foram os únicos que formaram alguma palavra.

Eu não iria desistir.

☆um ano e meio depois☆

Eu dava banho na minha filha, ela se chamava Anika, quando ouso uma ligação no telefone, Martin cuidava do Klaus, meu filho.

- MARTIN, ATENDE, PODE SER O SÉRGIO.

Eu ouvi de fundo o Martin.

Martin- Alô?...hum...ta, vou falar com ela...te retorno daqui a pouco.

Ele veio até mim que colocava o pijama na minha filha, eles estavam combinando, meus filhos estão quase fazendo 4 anos, eles tem 3 anos e meio.

- quem era?

Martin- o Sérgio.

- o que ele disse?

Martin- pegaram o Rio...vão fazer outro roubo, e querem nós dois, nesse novo roubo.

- o que vamos roubar?

Martin- lembra do plano do Berlín?

- o do banco da Espanha?

Martin- exatamente.

- e as crianças?

Martin- vão ficar junto com o filho do Denver e da Mônica.

- ta bom...podemos pensar sobre, para onde vamos.

Martin- para os monges.

- de manhã?

Martin- vou comprar as passagens...primeira classe?

- óbvio, não voo sem champanhe.

Martin saiu e deixou Klaus comigo, eu coloquei as crianças na cama.

Eu arrumei as malas e deixei tudo pronto para viajarmos.

- Martin, eu aceito entrar nesse banco contigo, mas tu tem que me prometer que não vai ficar pra trás...

Martin- eu prometo, nós vamos entrar juntos e sair juntos.

-obrigada.

Martin- e digo mais, vamos sair com o Andres junto com nós.

- é melhor pedir o remédio dele se formos sair com ele.

Martin- quando chegarmos la eu encomendo os remédio.

la casa de papel - ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora