Naquele momento organizamos tudo enquanto tentavam fazer o Governador abrir a porta que precisamos.
- BELEZA, A FILA DA MINHA DIREITA COM A ESTOCOLMO O RESTO, COM A TOKIO...VAMOS.
Enquanto eu organizava tudo para o pior la encima, Denver quase matava o nosso golfinho, até que o Mathias passa correndo.
- MATHIAS O QUE HOUVE?
Mathias- o veio ta mal.
- porra...Helsinki cuida aqui, eu vou descer.
Eu desci e vi o a governador deita no chão com o Denver granpeando a cabeça dele.
- QUE MERDA SEIS FIZERAM...
Palermo- se você que vê não sabe imagina eu...
Nairobi- 150 de pulsação...esse velho vai explodir.
Nesse momento Bogotá entrava na câmara com uma bomba para explodir a porta, já que o golfinho não queria bater palmas, tinhamos mais de 100 reféns.
- Mathias me dá 10 miligramas de Diazepam...
Palermo- PUTA MERDA MAS QUE CARALHO.
- Isso.
Eu coloquei a agulha na clavícula dele e injetei o liquido.
Palermo- Denver não me deixa esquecer de meter a porrada na sua cara quando tudo isso acabar seu filho da puta...
- Palermo, menos né...a gente sabia que ele não iria colaborar.
Nairobi- não não não, não ta baixando.
- me da outro...outro.
Palermo- vai velho respira.
Foi naquele momento que ouvimos uma explosão.
Palermo- QUE ÓDIO.
Palermo chorava, Nairobi pedia outra injeção e eu só podia pensar no por que tinha me metido naquele roubo, sabe...talvez Palermo estivesse certo, aceitar que o Berlín estava morto era muito mais facil, ele tinha aceitado...por que eu não conseguia? Eu tinha dois filhos para cuidar e tava dentro de um banco dando injeção num velho e tirando caco de vidro do olho do meu melhor amigo...do meu irmão.
Todos estavam preparados, os reféns estavam pronto, nas janelas do prédio as equipes da Tokio e da Estocolmo e os 5 seguranças na porta da frente, prontos para sair...a polícia tacou fumaça pelas janelas do prédio.
Todos os reféns foram para as sacadas do prédio junto com Tokio e Estocolmo, aqueles 5 guardas tinham que sair, eu subi com o Denver.
Denver- eu vou abrir a porta e vocês saem segurando as caixa pro alto.
Gandia- acha que eu vou orfansinho ?
- olha aqui...se você não sair por aquela porta em 5 segundos você vai tar morto.
Foi ai que Denver abriu as portas.
Denver- eu to mandando você ir...escutou?
Gandia- ninguém vai se mexer.
- VAI LA PRA FORA...AGORA.
Gandia- as forças especiais já tão pra entrar aqui...ninguém se mexe....o que que você vai fazer? Vai atirar na gente que nem fizeram com o seu marido?
Denver deu um soco na cara do Gandia e eu dei dois tiros, um em cada perna.
- ta e agora espertão...o que fazemos?
Denver pegou uma toalha branca e saiu com as duas caixar.
- DENVER...DENVER.
Helsinki- DENVER...DENVER O QUE TA FAZENDO?
Denver- BANDEIRA BRANCA...BANDEIRA BRANCA....BANDEIRA BRANCA.
Eu peguei minha mascara a coloquei e sai na porta para dar cobertura para Denver.
-DENVER...VOLTA LOGO.
Ele jogou as caixa e voltou para dentro, assim que viu os policiais recuarem.
Nós fechamos a porta e eu tive um memória de um almoço.
Flashback on.
Palermo- o melhor sexo que existe é o Gay...sabe por que ? Por que não tem mulher.
Ele falou rindo.
Nairobi- se não é homossexuais se misógino, tanto que você não nasceu se foi cágado.
Palermo- não comfunda misoginia com biologia, o homem precisa soltar seu veneno de tempos em tempos...de tempo em tempo a gente precisa fazer bumbum...mas depois ele sente repulsa do corpo em que despejou não importa qual seja...então, bumbum ciao...sejo homossexuais.
Professor- o sexo entre mulheres também é homosexo.
Palermo- é deve ser...bumbum ciao, dois homens se encontram, se aliviam...bumbum ciao...ninguém sabe o nome um do outro...é maravilhoso.
Tokio- sabe o que é maravilhoso? Mulheres fazendo sexo...
Lisboa- duas vezes seguidas...ou mais.
Estocolmo- temos orgasmos múltiplos.
Nairobi- gozando durante horas...e não por 5 segundos.
Palermo- eu não to dizendo que Deus não deu a chance para vocês de não sentir prazer...isso sim é misoginia...mas sim que vocês não necessitam.
- ah sim...como que eu te aguentei por tantos anos.
Ele continuou falando mas eu só ouvi a musiquinha.
Palermo-...bumbum ciao, bumbum ciao...sexo homossexuais.
Todos eles começaram a cantar e eu e as meninas saimos.
Mais tarde Nairobi veio até meu quarto enquanto o Helsinki e o Palermo transavam.
Até que Palermo volta.
Palermo- pode voltar pro seu quarto Nairobi, e desculpa o encomodo ai...
Eu abracei a Nairobi e ela saiu.
- se realmente fez bumbum ciao com ele?
Palermo- e o que que tem?
- Palermo...isso vai dar merda...você pode não gostar dele, mas ele gosta.
Palermo- e se eu gostar dele? Hum?
- você gosta dele...sério....ihhh vai dar namoro...vai dar namoro.
Palermo- olha Paris pode parar ta...não tem nada entre a gente...bora dormir vamo.
Flashback off.
O governador tinha acordado e o ouro tava sendo transformado em pepitas a 4 horas.
Enquanto eu tentava deixar tudo em ordem já que Palermo não conseguia enchergar um palmo na frente, Bogotá trazia as caixas vermelha para a Estocolmo tirar foto, tudo estaria sendo vazado.
Sabe...naquela hora, tudo que eu podia pensar era onde o Berlín estava, se a polical tinha pego ele...se ele tinha conseguido fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
la casa de papel - Paris
FanfictionParis, uma menina humilde que entrou no mundo do crime por amor e se tornou a melhor em nunca ser encontrada....