38. Agora não tem mais volta

154 10 0
                                    

Estavamos prontos, vestidos igual os militares esperando instruções, as crianças estavam com cuidadoras pagas só pra isso, Palermo estava nervoso, eu coloquei minhas mão sobre o seu ombro.

- vamos entrar lá juntos, vamos liderar juntos e sair juntos...vai dar tudo certo.

Ele sorriu ficando um pouco menos nervoso, foi quando o professor trouxe a informação que nós queriamos.

Professor- atenção, vocês são o primeiro pelotão da 6 companhia de bpac.

Palermo- SENHORAS E SENHORES, SOMOS O PRIMEIRO PELOTÃO DA SEXTA COMPANHIA DE BRIPAC...1.6 BPAC.

Professor- vocês tem 17 minutos.

Palermo- TEMOS 16 MINUTOS E 45 SEGUNDOS....

-QUERO O SANGUE QUENTE E A CABEÇA FRIA...VAMOS...

Nairobi- BPAC...6° COMPANHIA.

Palermo- SERA QUE EU TENHO QUE REPETIR QUE A GENTE NÃO TEM TEMPO? ANDA CARALHO.

- TUDO PRONTO EM 7 MINUTOS.

Palermo- ANDA LOGO PORRA.

- RÁPIDO.

Nós subimos nós caminhões e saimos, eu, Palermo, Denver, Mônica, Tokio e Helsinki um Nairobi e Moscou no outro.

Tava um climão naquele carro, Denver e Estocolmo brigaram 3 noites antes de entrarmos.

Flashback on

Nairobi- ou...ou...ou...se ta bem?

Mônica- não...não to bem.

Nairobi- isso não me surpreende eu escutei né...se faz parte da equipe...

Denver- Mônica...Mônica...por favor, não foi isso que eu quis dizer.

Nessa hora eu também sai do meu quarto

Nairobi- Cara ela entendeu tudo...antigo, você é antigo volta pra caverna...volta pra caverna...

Palermo- o que que a meninas? O que que ta acontecendo.

Nairobi- é que eu to de saco cheio desse patriarcado.

Palermo- patriarcado...um modelo antigo e machista...vamos falar sobre isso, sabe o que é o verdadeiro patriarcado?

Mônica- o que ?

Palermo- é isso aqui que eu tenho no meio das perna.

Eu peguei o Palermo na mesma hora dei um tapa em sua cabeça e o levei pro quarto.

- toma juízo pia...ta achando que é quem?

Palermo- QUE MERDA QUE TA ACONTECENDO AQUI EM? SÃO 3 DA MANHÃ VAI PRA COZINHA VAI...VAI LAVAR UMA LOUÇA.

Nairobi- deixa de ser um machista você é um babaca, ela falou jogando uma pantufa em palermo.

Mesmo naquela situação eu ri e fechei o Palermo pra dentro do quarto.

Todos brigavam, gritavam, discutiam e Palermo gritava pra eu soltar a porta que nem dois irmãos que brigavam por um controle de videogame, até que ouço 3 palas serem batidas e era o professor que nem uma mãe separando a briga.

Professor- sabe que horas são? São 3 da manhã, e daqui a pouco nos vamos levantar para treinar com lanças termincas de 3500 graus celcios...que deveriam estar descansados.

Todoa foram pros quartos e Mônica dormiu com a Tokio desde então.

Flashback off

Começamos a ouvir gritos, xingavam a gente, os nossos companheiros, todos aqueles que nós apoiavam...mas naquele momento nós eramos o exército.

Nós decemos do carro...Tokio ficou vigiando o carri junto com a Mônica, Denver e Helsinki tentavam fazer o povo se afastar, eu e Palermo fomos conversar com os policiais...logo Tokio e Estocolmo vieram até nós.

Nós tinhamos 6 minutos para entrar no banco, não seria fácil mas nós tinhamos que conseguir se não já era nós.

Palermo- se apresentando o capitão Garrilha, primeiro pelotão da sexta companhia da BPAC.

Polical- tenente Elcassa

Palermo- recebemos ordem para tomar a segurança do edifício quero toda essa gente fora daqui...vamos ampliar o cordão de segurança para 150 metrôs do banco e abra a porta de trás, está chegando um comboio.

Polical- temos ordens para cooperar com o senhor, mas não pra permitir uma entrada de um comboio.

- Senhor ta chegando o comboio.

Polical- eu não vou dar essa ordem para os meus homens.

Nairobi- a gente ta sendo parado.

- Senhor, solicito o acesso imediato.

Polical- Himenes...da o seu rádio...

Ele pediu pelo rádio a permissão para o nosso comboio entrar, o professor pegou o controle do rádio e jogo todo o poder sobre as nossas mãos.

Polical- as suas ordens senhor tenente coronel.

Eles nós deixaram passar, o Polical pediu para ampliarem o cordam e Palermo disse para esvaziar a região...e assim entramos mais uma vez para o maior roubo da história.

Nós entramos no banco e assim usariamos Aikido para ao nosso favor.

Palermo- quantas pessoas estão no edifício?

Segurança- 367.

Palermo- quero os 367 aqui embaixo em 3 minutos.

Naquele momento a guarda Civil lançava as bombas de gás que Palermo pedirá, Helsinki e Denver espalharam bombas pelo edifício.

Palermo- QUERO TODOS AQUI EMBAIXO EM 3 MINUTOS, VAMOS...AGORA.

Polical- COMEÇANDO A EVACUAÇÃO, QUERO TODO MUNDO FORA DAQUI AGORA MESMO.

E seria mais uma coisa que a guarda Civil faria para nós...AIKIDO.

Nairobi e Bogotá chegaram e ai a gente começaria a evacuação do prédio, Palermo subiu as escadas até o 3° degrau e falou.

Palermo- EU PEÇO A TODOS VOCÊS QUE MANTENHAM A CALMA...VAMKS EVACUAR O PRÉDIO EM DOIS MOVIMENTOS, GRUPO UM E GRUPO DOIS...GRUPO UM FORAAAA.

O grupo começou a correr e a polícia os escoltaria para fora, deixando tudo o que a gente precisava pronto.

E assim quando todo o primeiro grupo saiu Palermo apertou o nosso querido botão que fez uma das paredes explodir e ai fechamos o banco.

As pessoaa gritavam assustadas e o que o professor falou foi a maior verdade que ouvimos.

Professor- agora não tem mais volta.

Mas eu me sentia incrível, era um dia novo, uma nova vida...era o dia em que voltavamos a tudo o que fez a gente ficar tão famoso...e o dinheiro que ganhariamos, eu estava me sentindo ótima.

Palermo- tem gente atacando o banco...TEM GENTE ATACANDO P BANCO...ISOLEM O EDIFÍCIO...EU REPITO, ISOLEM O EDIFÍCIO.

Grandie- protocolo vermelho, fechando as portas do banco...todos com seus coletes, agora.

Ele isolaram o banco e nós estavamos presos dentro de uma ratoeira novamente.

la casa de papel - ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora