4. O que você está vestindo?

785 51 0
                                    

Berlín- REFÉNS...PRA SUA SEGURANÇA DEM TRÊS PASSOS PARA TRÁS...

??- calma...não vai acontecer nada, eles pegaram o dinheiro e já vão embora.

Professor- 2 minutos...

??- o que estão fazendo? Por que o alarme esta tocando?

??- eu não sei, estão parados sem fazer nada.

Berlín- 1 minuto e 40 segundos.

Foi quando Berlín virou e viu Arturo sem a máscara, ele foi até ele e disse.

Berlín- qual é o seu nome?

??- Arturo.

Berlín- Arturo não é...

Ele arrancou a máscara dos olhos de Arturo.

Arturo- não por favor...eu não vi nada...eu juro.

Berlín- olha pra mim.

Arturo- não vi nada.

Berlín- olha pra mim.

Eles continuaram nessa por um pequeno período de tempo.

Berlín- gosta de cinema?

Arturo- sim..sim..eu gosto muito.

Berlín- ta...você já percebeu que em todo começo de filme de terror sempre aparece um cara assim bonitão que nem você...Arturo...pode acreditar, você não dura muito.

Berlín- 30 segundos.

O que ninguém sabia que tudo aquilo era uma farsa...uma invenção.

Tokio- vamos.

Rio- Tokio...Tokio...ainda não...

Eles saíram, jogaram as malas, atiraram no chão e voltaram.

Até que ouço a Tokio chamando o Rio.

Eu não pude não ficar preocupada, minha vontade de sair da personagem era muita...mas eu continuei no personagem.

Denver gritava.. "a primeira regra porra", Nairobi chorava.

Todos eles saíram de lá, eu não puder evitar e tirei a mascara e andei até o Berlín, o puxei pra longe.

- que merda aconteceu?

Berlín- o rio foi atingido, eles ficaram tempo de mais pra fora, agora volta pra la.

- eu quero minha arma.

Berlín- reféns não tem armas.

- é, e eu sou espiã não refém.

Berlín- não to com a tua arma Paris, depois te entrego.

- e que merda de teatrinho foi aquele comigo?

Berlín- você parecia nervosa...Sarah.

- ah tome no cu, me da notícias depois sobre o Rio.

Berlín- volta pra lá.

*em outra sala*

Denver- QUE MERDA FOI AQUELA TOKIO...QUE MERDA FOI AQUELA?

Nairobi cuidava de rio enquanto denver gritava com Tokio.

Tokio- FICA CALMO, Apareceu um polícial de merda, o que você faria? Cuspiria nele?

Nairobi- o que você faria? ERA PRA SEGUIR A PORRA DO PLANO QUE A GENTE REPASSOU 400 MILHÕES DE VEZES... A gente tinha combinado que não atiraria em ninguém.

Rio- eu cai com o impacto e ela me cobriu.

Denver- CALA A BOCA, A Nairobi e eu tbm tava dando cobertura, mas atirando no chão e não neles a queima roupa.

Berlín entra na sala.

Berlín- já estão levando os polícias feridos...os telefones já estão conectados? Não quero nenhum sinal sem fio ou de rádio.

Ele falou tirando as escutas dos ouvidos e colocou no aquário dos peixe que havia na sala.

Berlín- liga pro professor.

Assim quando o professor atendeu ele perguntou.

Prof- o que aconteceu ?

Berlín- dois policiais feridos.

Prof- quem atirou?

Berlín- Tokio, conecta as câmeras professor...Rio foi acertado e a Tokio atirou...parece que eles tem um caso.

A Tokio olho pra ele espantada.

Prof- coloca ela na linha.

Tokio- o que?

Prof- é verdade? Vc tem um caso com o rio?

Tokio- que merda ta falando? Não, o amor da minha vida morreu por minha culpa, a última coisa que eu quero é me envolver com outro garoto, eu atirei pra me proteger e ao meu parceiro... e senhor professor, por mais que tenha pensado em tudo, as coisa nem sempre saem como planejado.

Ela desliga o telefone e sai da sala.

Todos voltam ao trabalho.

Ficaram Rio e Berlín na sala.

Rio- o que você está fazendo?

Berlín- é o nosso intervalo, eles tem que montar o acampamento, pegar as plantas.....Rio escuta, por que a Tokio disse que vocês não estão juntos?

Rio- por que não estamos.

Berlín- então por que todas as noites eu ouvia cabeceira dela batendo que nem uma britadeira ? Ela estava sambando as 5 horas da manha?

Rio- eu não sei se ela estava sambando ou tendo pesadelos...

Berlín- vem cá moleque, eu tenho cara de idiota...você acha que consegue me enganar assim tão fácil? Sem vergonha...eu bem que ia gostar de sambar com ela, talvez eu tenti.

Ele ia sair mas o Rio o segurou.

Rio- eu acho que você não entendeu direito...o nosso lance é pra valer.

Berlín- pra valer?...

Eu estava sentada no chão com todos os reféns quando Rio chega e fala para a nossa ovelhinha que era pra ela acompanhar ele.

Foi ai que deu para ouvir de fundo uma ligação, uma ligação inesperada...eu já não aguentava mais ficar naquele chão, nada de mais acontecia entre os reféns, todos estavam com medo e a única coisa que eu poderia fazer era dormir.

O professor estava falando com a inspetora que cuidava do caso...

Professor- mas inspetora me diga, o que você esta vestindo?

Inspetora- olha, eu não teria problema nenhum em responder a sua pergunta mas saiba que não sou so eu que estou escutando nossa conversa.

Professor- então seria falta de respeito não dar um devido oi a todos, Bom dia, eu não posso dizer o meu nome mas podem me chamar de professor.

Inspetora- mas Professor, o que você quer?

Professor- tempo...então peço que não haja invasões.

Inspetora- tudo bem, mas eu preciso de algo, liberte as crianças.

Professor- mas Inspetora, você ainda não me disse oq está vestindo.

Inspetora- Bom...eu estou com um terninho cinza e uma camisa azul clara, acho que isso é o que você precisa.

Professor- tudo bem, mas da próxima vez seja mais específica, por um terninho feminino pode ter saia ou calça, sobre as crianças, eu vou pensar.


la casa de papel - ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora