22. Sair ou não sair.

307 22 0
                                    

Nairobi- que foi? Virou neuro cirurgia? A gente não sabe...ele tem que ir para um hospital por que ele ainda pode se salvar.

Berlín- Nairobi...ela tem formação em enfermagem...

-ninguém vai sair daqui...com buraco ou sem buraco você sabe o que o professor disse.

Nairobi- o professor...eu não to nem ai pro professor...onde tava o professor quando os 16 reféns fugiram? Onde tava o professor quando abriram a cabeça do Oslo? Abrimos as portas, ligamos pra policia e os médicos vem buscar o Oslo.

Berlín- do que você está falando? As regras ficaram claras ninguém sai...todos nós aceitamos e o Oslo também.

Tokio- 16 reféns fugiram...então as regras mudaram.

Berlín- os reféns não sabem o que está acontecendo aqui, o Oslo sabe.

Rio- e dai hum? Ele nem fala, e mesmo assim ele nem entregaria a gente pra policia...vamos votar porra.

- Berlín eles tão certos.

Falei me virando na frente da Nairobi, Berlín tirou a arma e apontou para mim.

Berlín- isso aqui não é um democracia.

Eu apontei minha arma para ele.

- Não, não é não, nós vamos ligar pra policia e deixamos o Oslo ir para um hospital.

Falei destravando a arma.

Berlín- daqui ninguém sai.

Rio, Tokio e Nairobi tenham armas apontadas para Berlín.

Nairobi- Berlín....

Nós dois olhávamos um para o outro com um ódio que nunca tivemos.

Helsinki- Oslo não sai.

Ele falou se levantando e abaixando as nossas armas.

Ele veio até Nairobi que era a mais preocupada e eu travei a arma de novo e guardei.

Helsinki- eu falar com o Oslo antes de entrar, não importa o machucado...melhor morte que prisão...entendeu?

Nairobi- sim.

Helsinki- eu cuida de Oslo.

- eu te ajudo se precisar.

Falei colocando a mão no ombro dele que sinalizou que sim com a cabeça agradecendo...mas naquele momento eu e Berlín não estávamos muito bem...meu coração doía, mas ódio era maior naquela hora.

Helsinki tocava gaita para o Oslo, eu verifiquei o machucado e limpei um pouco para desinfectar a ferida e sai com Nairobi.

- Helsinki se precisar é só chamar.

Eu dei um sorriso pra ele e sai.

Nairobi- você apontou uma arma pro Berlín...

- e ele apontou uma pra mim.

Nairobi- menina...isso foi incrível.

- oq...apontar uma arma para o meu ex marido?

Nairobi- que?

-...eu e Berlín fomos casados por um pequeno período de tempo...mas não sei o que que deu, a gente se separou por uma briga boba...

Nairobi- o seu vestido...era bonito?

- era...o mais lindo que eu já vi.

Nairobi- quando sairmos daqui eu quero ver você no vestido.

-claro, eu tenho fotos...

Nairobi- não, eu queria ver pessoalmente, num casamento, mas agora temos que ver os reféns, quem vai sair e quem vai ficar.

Nós chegamos na escada.

la casa de papel - ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora