Eu sabia que Berlín era louco, mas não ao ponto de matar o Rio...
Berlín- eu não posso te deixar sair...e não posso te deixar ficar e eu tenho que ter pulso firme aqui.
Ele falou levantando a ar mas tremendo, ele tinha ficado muito tempo sem o remédio e talvez demora-se um pouco à fazer efeito.
Berlín- bom não ta tão firme assim né.
Eu dei uma risada baixa e fui até ele.
Berlín- é isso ai....é isso ai...é importante sempre encarrar a morte com humor.
Eu fui até ele e saquei minha arma.
- posso ?
Ele me deu espaço.
- últimas palavras Rio...
Rio- ainda da pra voltar atrás e aprender com os erros de vocês, pra vê se vocês deixam de ser uns merdas.
Berlín- ai minha nossa Paris, esse garoto acabou de atingir a maturidade...se tivesse vivido mais tempo podia ser sucessor do Paulo Coelho...que pena, o mundo vai ter que perder isso.
Ele falou e eu destravei a arma.
Nairobi- BERLÍN... PARIS? QUE MERDA É ESSA...
Denver- abaixa a arma.
Os dois falaram apontando pra mim.
Berlín- acabou o tempo de direito ao voto, democracia só trouxe desgraça pra gente e eu acabei de dar a minha sentença.
Denver- abaixa isso ta todo mundo nervoso...Paris não vamos se fuder mais.
Eu não dava nenhum sinal de abaixar a arma...mas ouvimos o telefone tocando depois de 23 horas esperando.
Eu tinha minha arma apontada para Rio, Berlín apontava para Nairobi que apontava pra mim, Denver apontava para Berlín, e Helsinki para Denver se um tiro rola-se ali o único que sobraria daquele massacre era o Helsinki e tudo dependia de eu atirar ou não.
Denver desceu as escadas e todos tinham uma arma apontada para a cabeça...o que não era nada bom.
Nairobi- meu amor, é melhor você abaixar a sua arminha se não você vai sentir muita dor....eu encontrei os seus antidepressivos...
Ela tirou os remédios do bolso e eu a olhei...aquela era mesmo a minha amiga? Bom, naquele momento, ninguém era amigo de ninguém.
Berlín- o que se vai fazer em Nairobi.
- bom...tanto faz por que eu to menstruada, como as mulher são bisbilhoteiras não são? E como ficamos bravas quando mexem com a gente.
- Bom Nairobi, estamos kits eu acho, por que eu também estou menstruada, então se eu matar o Rio aqui, tenho uns aninhos a menos na prisão se provar a minha menstruação...hum?
Eu dei três tiros seguidos...mas por sorte do Rio...ou azar, eu não atirei nele.
Rio- filha da puta...
Denver foi acalmar o Rio.
Nairobi- Berlín você tem uma ligação perdida meu amor...
Berlín subiu e eu fui atrás dele e parei onde Nairobi estava para pegar meus remédios.
- é Nairobi, acho que esse patriarcado tem que acabar.
Nairobi- o que se vai fazer?
- vem comigo, Helsinki..
Denver.Eu chamei eles e eles vieram comigo.
Professor- ligação de controle.
Berlín- por aqui está tudo tranquilo.
Professor- tranquilo? A Tokio ta sendo interrogada pela polícia e você estava prestes a matar o Rio...
Foi ai que peguei a parte de trás da minha arma e dei uma pancada na cabeça de Berlín para deixá-lo desacordado.
- Professor, aqui é a Paris...o Berlín está sem condições, eu estou no comando agora....Que comece o matriarcado...olha professor eu tive uma conversa com o Berlín antes de entrarmos aqui, que se ele perde-se a cabeça eu ia tirar ele do comando, eu deveria ter feito isso a tempo, nós estávamos divididos e não estávamos seguindo o plano...bom vamos começar com a Tokio brincando de roleta russo com o Berlín amarrado, depois o Berlín para se vingar jogou a Tokio pra fora amarrada e depois? O Berlín quase me fez matar o Rio a sangue frio por que ele contou a porra do plano para todos os reféns...ah, e o Helsinki matou o Oslo...
Professor- matou o Oslo?
- ele tava um vegetal...o Helsinki disse que era a vontade do Oslo...ta vendo? Isso ta uma bagunça, eu não tenho outra opção a não ser tomar o controle da casa até tudo ficar em ordem.
Denver- pergunta o que ele tava fazendo com os polícias.
Professor- se eu estava na casa de Toledo era por que fazia parte do plano.
- Professor...você é os nosso olhos fora dessa ratoeira, precisamos saber o que está acontecendo.
Professor- estamos com alguns problemas, não vou enganar vocês... mas pelo jeito não ta muito pior do que ta ai dentro.
- prof...faz o que for preciso ai fora, que eu vou arrumar tudo aqui dentro...agora vai lá, atende a polícia.
O que sabíamos era que todos estávamos estragando o plano.
- Helsinki...leva o Rio junto com os reféns separados...Denver...Nairobi comigo.
Nos fomos até os reféns e chamamos eles, leva-los eles até a sala onde estava o dinheiro a ser contado e fechado.
- olha aqui, eu quero todo mundo fechando pacotes a partir de agora, sem parar.
Arturo- e sobre as mentiras nada ?
Denver- Arturzinho não vem de bancar o Gandu por que se não você vai apanhar de manhã, no almoço e no jantar.
Nairobi- e além disso eu posso assegurar que eu não menti pra ninguém.
Denver- A Paris ta no comando então todos fazendo pacotes.
Ele fechou a porta e eu fui até onde Helsinki estava com Berlín o enfaixando.
Helsinki- Paris...mão muito pesada para uma mulher.
Paris- Berlín...estamos afundando, então eu acho importante sairmos todos vivos daqui...e sem nada desses erros bobos e briguinhas de vocês...agora diz...ta comigo ou contra mim? Hum?
Berlín- uni duni te...salame mingue...
Nós dois- um sorvete colore...
Eu falei segurando os braços da cadeira onde ele estava fazendo nosso rostos ficarem muito perto um do outro.
Berlín- eu estou com você...mi amore...até que a morte nos separe, não? Vou aceitar o seu golpe de estado e vou confessar de estar bastante excitado a ideia de servir a uma mulher que é uma deusa.
Denver- então é melhor rezar pra essa deusa, por que ela ta com o seu remédio não esqueça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
la casa de papel - Paris
FanfictionParis, uma menina humilde que entrou no mundo do crime por amor e se tornou a melhor em nunca ser encontrada....