20. 16 reféns (part 1)

322 23 0
                                    

Alguns minutos depois eu ouvi alguns gemidos lá dentro...meus olhos marejaram...eu sabia que Berlín estava transando com aquela refém mas não podia fazer nada...então eu só sai dali e quando eu estava andando esbarrei em Nairobi que me olhou.

Nairobi- ei gata...ta tudo bem?

- se eu fosse você, não ia pra lá já.

Nairobi- o que aconteceu?

-nada de mais.

Eu continuei andando até um sala onde não tivesse ninguém, eu entrei naquela sala e chorei...eu me debulhei, de um dia totalmente feliz...se tornou um dia horrível, e pelo o que ? Um cara?

Quem era aquela...não era eu, quando eu percebi aquilo eu me levantei e verifiquei se minha arma estava carregada, o tempinho de médica havia acabado.

Eu sai da sala que estava, limpei as lagrimas e foi ai que a Nairobi veio até mim.

Nairobi- PARIS...o que aconteceu?

- sabe Nairobi...o meu tempinho de babá acabou...o meu tempinho de médica...ACABOU...eu não aguento mais isso.

Nairobi- isso é por causa da refém né?

Eu a olhei com os olhos marejados mais uma vez.

- eu sou uma idiota não é?

Nairobi- não...não, claro que não, ele que é um idiota...se já viu os absurdos que ele fala.

-ele não era assim...foi a ex dele, a ex dele destruiu ele.

Nairobi- olha, chega disso ta? Vamos, a gente tem dinheiro pra fazer.

Ela conseguiu me animar um pouco e ai eu fui ajudar ela.

Nairobi- mas e ai...por que o Berlín foi te buscar aquele dia...por que ele foi te buscar pessoalmente e não o professor?

-bom...eu e o Berlín já nós conhecíamos antes mesmo desse assalto...eu conheci o Berlín quando ele foi roubar o meu ex marido.

Nairobi- ele roubou o seu ex marido?

- bom, é...depois ele jogou meu marido na cadeia...onde ele ficou por 8 anos e foi no mesmo dia que eu conversava com o advogado que eu descobri que meu marido me traia e que o Berlín era o verdadeiro ladrão e não meu marido...mas mesmo o Berlín casado com outra ele continuava me ligando, mas eu sabia que ele era casado...então eu não atendia o telefone, até ele ir preso.

Nairobi me ouvia com atenção até chegarmos no banheiro.

-olha, desculpa Nairobi...eu...

Nairobi- não...não, não precisa pedir desculpas...nós somos amigas ta? Vamos sempre contar uma com a outra hummm?

- ta...obrigada Nairobi, mas tudo o que eu quero agora é uma bebida...sabe se tem algo aqui dentro?

Nairobi- vamos até o QG e eu vou te fazer um drink com o que tiver aqui hum?

E nós duas fomos para lá, encontramos Tokio, Rio e Berlín....Nairobi me olhou mas eu dei de ombros e ela sorriu pra mim, ela abriu os armários e procurou o que tinha fazendo um drink caseiro pra mim, eu estava tomando aquela bebida quando Denver chega e fala.

Denver- estão fugindo, 16 reféns...pela zona de carga.

Berlín- Rio e Denver...busquem o Oslo e o Helsinki.

Eu, Tokio e Nairobi colocamos os coletes aprova de bala...eu tirei minha arma e carreguei, Nairobi e Tokio preparam as delas e Berlín também preparou a dele.

Berlín- prontas?

Berlín foi na frente e nós atrás, eu nunca estive tão pronta pra atirar na cabeça de qualquer um que estivesse em minha frente.

Escutamos uma explosão....e foi ai que percebemos que os 16 reféns haviam fugido...mas o importante era proteger esse espaço agora que estava aberto e podia colocar todo nosso plano em perigo, de 67 reféns tínhamos agora 51...podia ser o que estragaria todo o nosso plano.

Estavam todos lá menos Oslo, eles estavam tentando fazer uma barricada com um placa de aço no buraco leito na parede, mas foi ai que eles não aguentaram a placa e Helsinki levou uns 3/4 tiros...

Nos nós escondemos onde podíamos.

Nairobi- Helsinki....Helsinki...

Estavam Denver e Rio ao lado da fenda, Helsinki no chão caído, eu e Berlín atrás de um caixote que havia no chão, Tokio, Rio e Nairobi atrás de alguns barrils que tinham ali.

Nairobi- EU VOU ATÉ O HELSINKI ME COBRE.

Berlín- VAMO COBRIR A NAIROBI ATENÇÃO...3.2.1 FOGO.

Foi naquele momento, o momento mais tenso que já tive na minha vida que lembrei de um dos melhores momentos que já tive.

Flashback on.

Como sempre Rio estava no quarto da Tokio, eu praticamente tinha um quarto só pra mim, foi ai que alguém bateu na minha porta.

Eu fui até ela e abri, era Berlín.

- Berlín? Entra vem...

Eu falei e ele entro no quarto, e eu fechei a porta.

- Berlín o que foi?

Berlín- tá afim de ir numa festa ?

- que tipo de festa?

Berlín- formal.

- qual é o lance?

Berlín- nenhum, eu só estou convidando te para ir ao baile de inverno comigo.

- ta assistindo bastante filme né?

Berlín- nós vamos ou não?

-claro, me da uns 30 min e dai vamos.

Berlín- vou te esperar la embaixo.

-ta.

Flashback off

Eu atirava nos policiais assim como todos ali, consegui ver de canto Nairobi passar para ficar ao lado de Helsinki.

Nairobi- HELSINKI...AJUDA AQUI.

Moscou foi até ela.

Nairobi- onde foi?

Moscou- aqui...

Nairobi- não não não não, ta tudo bem.

Moscou- o colete parou as balas.

Berlín me protegia das balas da polícia, é como se alguns minutos atrás eu não tivesse ouvido ele transando com uma das reféns, Nairobi protegia Helsinki, moscou voltava a sua posição e Rio e Denver se protegiam se escondendo o máximo possível...

la casa de papel - ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora