5. A invasão (part 1)

703 45 0
                                    

Tinham policiais de segurança máxima até as tampas vigiando, e não era de menos.

Rio estava com a nossa famosa ovelhinha enquanto ela vestia um macacão igual os nossos.

Enquanto estava sentada com todos os reféns me lembrei do momento em que falávamos dos nossos desejos, Denver queria comprar pulmões pros pais, Tokio e Rio queriam uma ilha, o Berlín queria uma vinícola e a Nairobi queria um avião...mas eu ? Não sabia de nada depois que meu marido foi preso.

Depois de falarmos sobre os sonhos começamos a dançar e foi incrível...Berlín me chamou para dançar enquanto o Denver e seu pai dançavam e cantavam a música. Até que sai dos meus pensamentos com Berlín falando para nos levantarmos.

Berlín- di pé...vai...di pé....

Quando todos estávamos de pé ele pediu algo que ninguém esperava.

Berlín- tirem as vendas...Eu disse para tirar as vendas.

Todos retiraram as vendas.

Berlín- escutem, nos tivemos alguns imprevistos, mas apesar de alguns helicóptero eles nos disseram que iram nos dar umas horas de trégua...para vocês descansarem, em alguns minutos distribuiremos alguns sacos de dormir, água e alguns lanches...ah e eu quero pedir um favor, quero que tirem a roupa...vamos distribuir um macacão vermelho como o nosso para vocês ficarem mais a vontade.

Enquanto o Denver, o Oslo e Helsinki distribuíam quando foram me dar o meu eles me pularam.

- É você esqueceu de mim.

Berlín- ah não, não, você vira comigo.

Arturo- com licença senhor, eu não quero ser incomodo mas aqui tem pessoas doentes...mulheres gravidas, cardíacos e adolescentes, por favor deixe essa pessoas mais vulneráveis irem embora eu acho que eles não aguentam essa angústia a noite inteira.

Denver- Que porra você acha que é?

Berlín- a deixa ele, esse ai é meu amigo que gosta muito de cinema...Sarah comigo.

Denver aponta uma pistola para Arturo e logo depois vira ela de ponta cabeça.

Denver- pega a pistola....pega a pistola...eu não perguntei se você quer, só pega essa porra...isso...agora aponta pra mim..eu pedi pra você apontar porra....é uma ordem aponta pra mim porra.

Ele pegou a pistola que Arturo continuava a segurar e aponta a si mesmo.

Denver- agora atira em mim...

Ele recusou e Denver sacou outra pistola.

Denver- ou atira em mim ou eu atiro em você...eu vou te dar 10 segundos...1.2.3.4.5.6.7.8..

E foi ai que Arturo tentou atirar, mas a arma era falsa.

Denver- hahaha, são falsas Artusinho, mas pode ficar de presente.

Berlín sussurrou pra mim ficar ali.

Berlín- agora vamos distribuir algumas armas falsas...daqui algumas horas vamos precisa da colaboração de todos...e como viram vocês só precisam obedecer a gente...confiar na gente, e obedecer....vai logo tirem a roupa.

Todos começaram a se trocar e eu fiquei para esperando sei la o que eles pretendiam.

Tudo estava começando a ficar prontos para a invasão que a polícia estava planejando.

Todos os reféns continuaram sentados e eu subi com Berlín ate uma sala onde tinha uma camiseta, uma macacão, botas e armas...mas de verdade e é claro, uma mascara.

Eu tirava a roupa quando ouço Berlín falar.

Berlín- até quando vai fingir que não nos conhecemos?

- não é pra isso que eu to aqui? Pra espionar os reféns.

Berlín- sabe que não é disso que eu estou falando Camille.

- Berlín, aqui é Paris.

Berlín- tudo bem...Paris, mas vai mesmo fazer com que pareça que não nos conhecemos.

- mas nós não nos conhecermos.

Berlín- ah meus amor, você foi a ultima pessoa que eu pensei antes desse roubo.

- percebi tanto que me enfiou nele.

Berlín- parece que não é mais a menininha boba e ingênua que eu conheci em Paris.

-Berlín...você mandou meu marido pra cadeia...e logo depois me deu 3 milhões em dinheiro físico, o crime da muito mais dinheiro que trabalhar.

Berlín- é assim que se fala...agora vamos, temos uma invasão pra proteger.

Eles começaram a se preparar...e assim que isso aconteceu o professor nos ligou.

Berlín- alo.

Professor- Berlín, eles vão invadir.

Berlín- estamos indo....SENHORES, AGORA É A HORA...CHEGOU A HORA DE SEGUIREM AS MINHAS ORDENS.

Todos colocamos as máscaras e seguimos os ladrões, os policiais colocaram uma microcâmera...logo depois começamos a andar de novo.

la casa de papel - ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora