31. Tortura

228 14 0
                                    

Eu e Berlín descemos, e chegando lá Nairobi deixou os reféns comigo e com Berlín e saiu chorando, eu coloquei a mão no ombro do Berlín e sai, indo atrás de Nairobi...eu só o avisei que deixaria aquilo em suas mãos.

Eu fui atrás de Nairobi.

- Nairobi....NAIROBI.

Nairobi- Agora não Paris...

- Nairobi por favor...

Nairobi- o que foi?

- Nairobi...

Eu abri os braços esperando ela me abraçar.

Ela trocava o olhar entre os meus olhos, eu conseguia ver os olhos dela vermelhos...ela veio até mim e me abraçou, ela era uns 10 centímetros mais alta que eu mas mesmo assim, aquele abraço era melhor que ela havia conseguido a muitos anos.

- vem...vamos tomar um chá.

Eu a levei para o nosso QG para fazer um chá pra ela, chegando lá eu coloquei a água pra esquentar e peguei duas xícaras com saquinhos de chá.

- me conte...o que tanto te aflige?

Nairobi- a Tokio ta certa...eu nunca vou reencontrar o meu filho...ele nunca vai querer vir comigo, eu ia sequestrar uma criança...Que tipo de mãe eu sou...

-eu acho que você devesse ir atrás dele, mas como mãe, não sequestradora...não tem nada mais triste do que perder um filho.

Nairobi- a é Paris? O que você sabe sobre perder um filho em?

- eu? Nairobi...eu engravidei uma vez...

Nairobi- do Berlín?

- sim...mas eu perdi ele aos 7 meses...por causa de um roubo.

Nairobi- eu sinto muito...

- depois daquilo o Berlín achou outra mulher...eu vi eles se casarem...e fui embora.

Nairobi- hum...o que você acha de eu ir atrás do meu filho e se ele aceitar vir comigo você ser tia dele? Hum?

- eu adoraria ter um sobrinho.

Nairobi- mas você tem que me dar um sobrinho também...

- talvez isso realmente aconteça...to com medo de ter engravidado do Berlín ontem...

Nairobi- sabe...você e o Berlín parecem aquele típico casal do crime de filme, mas ele é muito babaca pra você...não tinha ninguém melhor?

- o Berlín não é um cara mau...

A água ferveu e eu deixei o chá diluir.

Berlín chega na sala com um espelho tentando ver como tava o ferimento da cabeça.

- quer que eu limpe?

Berlín- por favor.

Ele falou indo pegar o kit de primeiros socorros.

Berlín- do que estavam falando?

- ...nada.

Berlín- ninguém conversa sobre nada.

- não era nada que te interessasse. 

Berlín- ui...ta bom.

Eu peguei um soro de limpeza e um paninho pra limpar o ferimento.

Nairobi- Obrigada pelo chá Paris...eu vou ver como vai a produção.

- nada.

Eu limpei com cuidado e ferimento dele quando Rio chegou.

Rio- Berlín...eu quero falar com você.

Berlín- claro...eu voltei a ser o chefe...

Eu dei um tapa em suas costas.

Berlín- ta bom...estamos dividindo o comando...mas de qualquer jeito, eu preciso dar atenção as minha crias.

Rio- o que que o professor disse exatamente? Da Tokio...

Berlín- me disse que ia tentar liberá-la.

Rio- ta...e como ele vai fazer isso sozinho?

Berlín- Rio...não vai ser ele.

Rio- quem?

Berlín- os 4 sérvios que cavaram o túnel a 5 anos....são a ferramenta para contratempos extremos.

Rio- quando?

Berlín- eu não sei...aff...ta com saudade dela, não é? Os que ficam sempre sofrem mais...mas ela, deve estar vivendo coisas novas...ampliando os sentimentos dela, entretida...as mulheres sempre viram a pagina antes, se for o caso deveria se preparar...obrigada.

Ele falou pegando a caixa e me dando um beijo, ele ia levar a caixa ao lugar de novo mas o Rio parou ele no meio do caminho.

Rio- a Tokio é impulsiva...mas ela vai voltar e vamos terminar juntos...eu sei.

Berlín- ta certo, claro que vão, eu sempre achei isso também.

Ele saiu da sala e eu peguei meu chá pra tomar, já que não tinha tido tempo antes.

- que que se ta fazendo doido?

Rio- ligando pra Tokio.

- Ficou doido foi? Deixa isso.

Eu peguei o celular e coloquei no lugar.

- vai...cuidar do Arturo...

Rio- ta pior que minha mãe...

- vai logo Rio.

Rio- ain ta bom.

Ele saiu e eu tomei o último gole de chá e fui atrás da Nairobi.

- Nai...ta melhor ?

Nairobi- to...obrigada...mas sobre a gravidez, por que acha isso?

- bom...eu e o Berlín transamos a pouco tempo...e da última vez que eu transei sem preservativo eu engravidei...

Nairobi- pode ser que não esteja...mas você ia querer ter um filho?

- sempre quis...mas não é o melhor momento pra isso.

Nairobi- bom...se for o caso, eu posso ir atrás do meu filho, e eles podem virar amigos...hum?

- claro.

Eu falei feliz, foi ai que o Berlín veio buscar os reféns para o almoço.

Ele e Helsinki levaram os reféns e eu  e Nairobi ficamos conversando sobre coisas aleatórias que faríamos no futuro com todo o dinheiro que teríamos.

- a conversa ta ótima amiga mas faz um tempo que não vejo o Denver nem o Moscou...então vou atrás deles.

Nairobi- ta bom.

Eu sai de onde estava e depois de um tempo procurando eu achei o Denver com a Mônica em uma sala.

-Ai pombinhos...ta tudo bem por aqui?

Denver- Paris...que bom que se ta aqui, você ainda ta no comando né?

- de certa forma...eu e Berlín estávamos dividindo o comando.

Denver- ótimo...olha, eu a Mônica estávamos pensando que se tudo der errado a Mônica podia vir com nós hum?

- olha...vemos isso certinho depois...mas se for a vontade dela não vejo problema algum.

Denver sorrio para Mônica.

- você já comeu?

Perguntei pra Mônica que fez que não.

- Denver leva ela comer.

Ele desceu...alguns minutos depois que eu voltei a conversar com Nairobi eu ouvi gritos vindos dos reféns, enquanto decidamos para o saguão achamos Berlín e Helsinki...e quando chegamos lá...Tokio...ela voltará para o jogo.

la casa de papel - ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora