Berlín- DENVER...
Além de Berlín, Oslo e Helsinki tbm estavam atrás do Denver...
Berlín- MEU AMIGO...VEM AQUI...
Nairobi- BERLÍN...PORRA...BERLÍN ESPERA...
- BERLÍN PARA....ESPERA PORRA.
Nairobi- Berlín caralho me ouve...para, para me escuta...você ta certo...
- você ta certo...
Nairobi- pode ser que o Denver tenha perdido o botão do seu blêizer por que ele usou o seu Blêizer...mas...mas e dai...não da mais pra mudar...
Berlín- mas eu posso castiga-lo...
- Berlín para de falar merda...se vai fuder o plano...o Denver pode ter culpa do seu rosto tar em todos os jornais do mundo...falando mentira sobre você...mas não tem mais o que fazer...
Helsinki- Berlín...ele não ta dormindo...não ta no museu...nem no túnel...nem na impressora...
Berlín- será que ele foi pra mais alguma festinha?...tudo bem pessoal eu procuro ele...
Nairobi- Berlín por favor pensa um pouco...pensa um pouco... não pode dar um tiro nele só por que ele pegou o seu blêizer...hum...não pode...isso é amadorismo...e você é um cara profissional.
Eu já sabia que aquilo não ia chegar em nada...o Berlín tava decidido e nada mudaria isso...até por que não era só pelo blêizer...
Berlín- e o que eu faço com a minha dignidade Nairobi? Eu tenho uma reputação a zelar...todos os meus amigos viram o meu nome relacionado à aquelas infâmias...o Denver...ferrou com a minha honra...e se alguém ferra com a minha honra...eu acabo com ele...ética é importante Nairobi mas...a estética também é...
Nairobi- to te pedindo por favor...por favor não ferra o nosso plano....por favor...
Berlín- Helsinki...
Helsinki apontou a sua arma para Nairobi enquanto Berlín voltou a procurar o Denver junto com Oslo.
- Nairobi vem comigo...
Nairobi- olha eu sei que se vai ficar do lado do seu namoradinho mas é totalmente injusto o que ele ta fazendo com o Denver...
- Nairobi...não é só pelo blêizer...lembra aquele dia que saímos para a festa?
Nairobi- claro...
- eu e o Denver quase transamos...mas é claro que eu recusei...
Nairobi- mas o que isso tem haver?
- o Berlín ta assim por que o Denver tentou ficar comigo...e usou o blêizer dele...mas ele sabe que o professor não ia deixar aquilo ali se não quisesse...
Nairobi- você ta me dizendo que o professor deixou uma pista sobre o Berlín?
-para desviar a atenção que estavam dando pra ele...para o Berlín.
Nairobi- mas agora que ele ta na TV você também ta em perigo?
-eu e o Berlín fomos parceiros por muito tempo...mais que parceiros...mas fizemos roubos juntos...
Nairobi- nenhum desses crimes alguém pegou vocês?
- não...nada...nenhuma pista...nada....mas tem a ex dele...que me conhece.
Nairobi- você acha que ela...
- não...ela é uma criminosa...nem conversaria com a polícia.
Enquanto conversamos demos a volta no banco e achamos Berlín de novo procurando ele nos banheiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
la casa de papel - Paris
FanfictionParis, uma menina humilde que entrou no mundo do crime por amor e se tornou a melhor em nunca ser encontrada....