Nós trocamos de roupa o mais rápido possível e saimos do angar, eu e Nairobi saimos como duas turistas que estavam chegando na espanha, professor e Helsinki sairam como camioneiros de cerveja, Mônica e Denver como um lindo casal e seu bebê, Tokio como uma pessoa normal indo a trabalho e Rio como um garoto da cidade, eu estava abalada quando sai, mas sai como se nada tivesse acontecido.
Nós pegamos o dinheiro e seguimos rumo, eu e Nairobi tentavamos manter contato mas era meio difícil sem poder usar celulares, eu fiz um teste de gravidez e eu realmente estava grávida de Berlín, a parte dele também tinha ido pra mim por eu ter virado viúva, mas o que era mais curioso era que nada sobre Berlín havia saido em nenhuma mídia, o que era muito estranho.
Mesmo tendo todo o dinheiro que eu tinha eu precisaria de ajuda para cuidar de um filho sozinha então eu fui atrás do único doido o suficiente para cuidar de um filho que nem era seu, Martin...eu fui até aquele templo de monges onde o meu melhor amigo se escondia de todo o mundo.
Eu bati na porta.
Martin- Camille?
- Martin...
Eu o abracei, fazia anos que não o via...
Martin- como você ta?
- tenho tanta coisa pra te contar...
Martin- entra...vou te fazer um chá.
Ele me levou pra cozinha onde eu me sentei na banqueta perto do balcão.
Martin- se tem tanta coisa pra me contar por que não começa?
- você abriu o jornal nos últimos 6 meses ?
Martin- claro...que loucura toda foi aquela?
- bom...o Andres me procurou pra fazer o maior roubo da história...e é claro que eu aceitei.
Martin- ta...isso eu já sabia...novidades Paris...
- ele me chamar daquele jeito me trouxe um gatilho e eu não pude conter as lagrimas.
Martin- ei...o que aconteceu...
- ele morreu Martin...e eu to grávida...eu preciso de ajuda, por isso eu to aqui.
Martin- quem ta morto? Grávida...de quem?
- o Andres....Martin? Não disseram nada na tv?
Martin- o Andres morreu?
- não disseram nada na tv?
Martin- não...
Eu estranhei, mas aquilo não era hora de ir atrás de pistas, eu tava grávida de 3 meses.
- Martin, você me ajuda a criar os meus bebês?
Martin- claro que sim...pode ficar quanto tempo quiser.
- muito obrigada.
Falei indo até ele e o abraçando.
☆365 dias depois do fim do roubo☆
Sua roupa
Seu sapato
Eu cortei meu cabelo a pouco tempo, e enquanto eu e Martin cuidavamos do meu cadal de gêmeos, tentavamos achar onde Andres tinha sido levado pois se nada havia saido na tv era por que ele estava sendo mantido em algum lugar.
Martin- você já falou com o Sérgio sobre isso?
- Martin, a primeira pessoa que eu procurei foi você.
Martin- ele merece saber que o irmão dele ta vivo não acha?
- e como vamos saber onde ele está?
Martin- eu sei como descobrir.
Uns 2 meses depois achamos onde o professor se escondia e fomos atrás dele.
Sua roupa.
Vocês voaram diretamente para as Filipinas onde o professor se escondia, os meus filhos tinham 8 meses, eu segurava um e Martin outro quando batemos na porta do professor.
Sérgio- Martin? Paris?
- longa história prof...mas vamos direto ao ponto, o Andres tem grandes chances de estar vivo e não estar preso em nenhuma prisão que conhecemos.
_________________☆_________________
N corrigido
VOCÊ ESTÁ LENDO
la casa de papel - Paris
FanfictionParis, uma menina humilde que entrou no mundo do crime por amor e se tornou a melhor em nunca ser encontrada....