Berlín- que merda ta acontecendo aqui? Helsinki...abaixa a arma.
Essa arma que estava aponta para Tokio que falava com o professor...Berlín acalmava o Helsinki e o Oslo e parava o Rio que vinha correndo.
Os dois abaixaram as armas e Tokio gritava com o professor que só escutava tudo.
Professor- sua história de amor acabou com sua fuga...seu plano caiu, a polícia sabe quem você e o Rio são...
Ela apontava a arma para Berlín.
Professor- vocês estão em todas as notícias.
E uns minutos depois ouvimos mais um tiro.
Eu acalmava as reféns assim como Nairobi.
E assim mais um tiro foi disparado.
Oslo voltou pra sala e eu sai de lá e fui atrás de Berlín.
Eu fui para o lugar onde os reféns estavam onde encontrei Nairobi.
- Nairobi?
Nairobi- o que se ta fazendo aqui.
- SEGUINTE, MEU NOME NÃO É SARAH, É PARIS.
Nairobi- ficou doida?
- Berlín me entregou a pouco tempo....o que aconteceu?
Nairobi- eu não sei...mas é bom ter você com nós.
- eu vou procurar o Berlín.
Nairobi- o Berlín né...hummmm
Foi quando o Berlín por si só apareceu.
Berlín- se não tava cuidando das reféns?
- Oslo está com elas.
Berlín- os disparos que ouviram vieram de um confronto com a polícia, ele foi provocado por uma refém que não obedeceu as minhas ordens e tentou fazer contato com este celular.
Ele falou mostrando o celular passando o toque dele.
Berlín- e eu me pergunto...se eu já tinha o telefone da senhorita Gaztambide de quem é esse aqui? Alguém reconhece a musiquinha?
Tokio saiu andando até Berlín irritada.
Tokio- o que aconteceu?
Berlín- que isso ?
Tokio- todo mundo ouviu os tiros, e eu perguntei que merda aconteceu.
Berlín- aqui não.
Ele olhou pra mim e eu sinalizei que sim com a cabeça e ele levou a Tokio a força pra fora.
- sente-se por favor.
O reféns obedecerão bonitinho.
Tokio- a gente disse nada de vítimas.
Berlín- ela tinha um telefone o que queria? Dar uns tapinhas?
Nairobi- dar um susto nela porra, mas matar não...corta uma orelha, e como nos filmes, sei lá.
Berlín- se ela dissesse em quantos somos de onde estamos você estaria morta agora.
Tokio- quem foi que atirou?
Berlín- o Denver...ele tava envolvido.
Rio- o professor disse que a gente não ia derramar sangue essa são as regras.
Berlín- então acabamos de ter uma mudança em respeito ao controle de reféns...entenderam hum? Não fiquem nervosos a opinião pública está do nosso lado e isso não vai mudar...quando perceberem que faltou um Refém...já não vamos estar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
la casa de papel - Paris
FanfictionParis, uma menina humilde que entrou no mundo do crime por amor e se tornou a melhor em nunca ser encontrada....