"—Consegui discernir sua figura imóvel acima do telhado, com o olhar voltado para o céu. Violet estava em seus braços. Independentemente do preço a pagar, era imperativo que eu a resgatasse." — Refleti, enquanto me precipitava em direção à outra extremidade da mansão, para onde o indivíduo mascarado se dirigia.
Enquanto corria, questionei-me o que poderia ter acontecido com Peter, almejando que ele estivesse a salvo e bem. Caso contrário, peço desculpas, mas ela é a prioridade neste momento, acredito que ele compreenderá minha posição.
Ela estava inconsciente, portanto, não havia risco de descobrir minha transformação. Ou melhor, minha verdadeira forma.
Fairy me concedeu essa forma por um propósito, e eu não a desperdiçaria, mesmo que isso resultasse em minha morte, farei questão de salvar Violet primeiro. Chegou a hora de usar. Após iniciar a transformação, eu teria aproximadamente três horas antes que toda a minha energia vital se esgotasse.
Meu corpo foi envolvido por uma aura multicolorida. Gradualmente, começou a se transformar, iniciando pelos pés. Minha nova aparência condizia com meu nome. Vestia um longo sobretudo, que caía até meus pés, com caudas nele. De cor branca e adornado com pequenos desenhos de flores com espinhos. Uma calça flare cinza, botas cristalinas com flores em suas pontas. Na parte superior, um top florido, meus braços estavam cobertos por mangas longas, estampadas com plantas. Por fim, ostentava uma coroa de belos e majestosos cristais em forma de flores, todos brilhantemente reluzentes.
Além disso, conseguia conjurar asas de cristais para mim, assim o fiz, para alcançá-lo o mais rápido possível. Estava extremamente veloz nesta nova forma, consegui pousar diante dele em instantes.
—Devolva-a e deixo que fuja sem nenhum arranhão.
—Você a quer? Venha pegá-la! — Proferiu o mascarado, lançando Violet do telhado.
Obviamente, meu primeiro movimento foi ir atrás dela, porém, quando estava prestes a tocar em sua mão, ela desapareceu inesperadamente. Voltei meu olhar para o mascarado e lá estava ela, em seus braços novamente.
—Ué, borboletinha? Você não estava interessada em tirá-la dos meus braços? — Esse sujeito já estava me irritando. Provavelmente, ele possuía alguma técnica que fazia com que criaturas tocadas por ele retornassem a seus braços quando ele assim desejasse. Mas, qual era o limite desse poder?
—Você optou por permanecer. Não diga que não avisei quando quiser fugir com o rabo entre as pernas. — Retruquei, enquanto retornava ao topo do telhado, ficando frente a frente com ele.
Empenhei meu leque, guardado em sua bainha na minha cintura, em sua direção. Ele é bordado com pétalas de sakura, em um fundo de pôr do sol absolutamente encantador!
Eu estava ciente dos riscos de usá-lo. Teria de manuseá-lo com extremo cuidado para não ferir Violet, nem mesmo um arranhão.
—Você tem certeza de que irá ficar aqui? — Ele não respondeu nada. —Pois bem. Lembre-se de que você é o desafiante.
—SHIBU 詩舞 — O ritual havia se iniciado.
Enquanto ele permanecia imóvel, eu me movia graciosamente em uma bela dança. Uma oferenda à Deusa do Sol, Amaterasu.
—Itsumo arashi no ato no watashi no niji de itekurete arigatō. いつも嵐の後の私の虹でいてくれてありがとう。 — Recitei um poema especial, enquanto prosseguia com minha oferenda.
—Podemos começar. – Declarei a ele.
Ele colocou Violet no chão e assumiu uma posição de combate. Invocando um cajado com sua ponta em forma de um sol, era admiravelmente belo, mas não podia perder o foco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODO FIM TEM UM COMEÇO (NEXUS) | VOLUME 1
AventuraVivendo uma vida pacata e normal, Peter Nelime é levado ao a um plano espiritual e descobre verdades a respeito de seu destino. Um Multiverso o aguarda, mas...será que ele estará pronto para correr riscos no caminho?