Após a celebração, acabei dormindo no sofá da sala de jogos...
Ótimos. Mais uma vez em meu subconsciente. Agora o que será? Uma galáxia explodindo? Um unicórnio devorador de mundos? Não sei porque fui convidado, já que nunca estou aqui por vontade própria, mas espero que seja algo realmente importante. Acabei notando que esse lugar estava...diferente, não era o mesmo que me lembro da última vez. Era apenas um vazio sem nada além do breu. Será que minha mente é tão vazia assim? Não. Acho que não. Tenho um bom desempenho na escolha, me considero criativo e assisto muito conteúdo geek, impossível que não haja uma única coisa disso aqui.
—Olá, Peter. Como vai? — O Guardião Celestial havia surgido à minha frente. Desde que voltei para a minha Terra não falei mais com ele.
—Estaria bem melhor se pudesse dormir em paz.
—Peço desculpas por interromper seu sono. No entanto, preciso alertá-lo sobre um perigo iminente que está se aproximando.
"—Parabéns, Peter! Você foi escolhido para salvar uma galáxia que está sendo explodida por um unicórnio usando um arco e garras!" — Pensei, sarcasticamente.
—O que seria? — Questiono, tentando manter uma postura séria. Sabia que ser arrogante com ele não adiantaria de nada, afinal, ele poderia me decapitar a qualquer instante, tudo dependeria de seu humor. No momento o considero como aliado, mas alguém que simplesmente me jogou nesse "mundo multiversal" aparece apenas para comunicar que eu vá de uma Terra para outra a fim de sofrer e mal conseguir ajudar as pessoas não é digna de meu respeito.
—Primeiro, você poderia chamá-los? Seria interessante que todos estivessem presentes.
"—De quem ele estava falando? Seria dos meus amigos? Não. Lógico que não era. Já havia entendido.
—Lamento informar, mas não tenho contato com ninguém há muito tempo. Além disso, eles não aparecem quando eu quero. Na última vez, apenas uma veio ao meu encontro e era por eu estar correndo risco de vida. — Ele ficou me observando, esperando que algo acontecesse. Aquilo me irritava de algum modo que não sabia explicar. Só irritava.
—Então? — Já estava cansado apenas de ficar olhando para aquela cara sem reação alguma. Talvez fosse isso que eu não gostava nele.
—Olhe para trás de você. — Aí né virar vejo oito sombras com diferentes formatos. Apenas seus olhos, todos brancos, apareciam. Além delas, era possível ver a senhorita Ark inteiramente, me acenando contente. Totalizaram nove. Isso significava que...eu era o décimo.
—Agora que estão todos aqui, podemos começar.
—Não quer fazer um resumo para poupar tempo? — Quanto antes eu voltasse a dormir seria melhor para mim. Estava exausto da última missão, ir para a cama era a única coisa que se passava em minha mente.
—Tsc. Você é mesmo irritante, garoto. Agora fiquei quieto e me escute — Ele pega uma das estrelas de seu corpo e a lança para cima. Todo o nosso redor ganha vida, era possível visualizar o Multiverso. Todas as infinitas Terras enfileiradas. —Este é o problema que teremos de enfrentar.
—Como o Multiverso poderia ser um problema? Sei que já como transitar de uma Terra para outra, mas segundo o senhor Kurosaki, após a Guerra Multiversal, esse sistema ficou restrito apenas àqueles que realmente dedicam suas vidas a proteger os demais.
—Você pode, por favor, esperar que eu termine de explicar?
—Tá, tá. — Respondo. Já estava começando a ficar rabugento com essa situação.
—Como ia dizendo, o atual problema que temos é a existência do Multiverso — Ele faz uma pausa. —Sei que todos vocês são de diferentes Terras e cada uma é especial do seu jeito, porém, isso pode acabar trazendo o fim para tudo o que conhecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODO FIM TEM UM COMEÇO (NEXUS) | VOLUME 1
AventureVivendo uma vida pacata e normal, Peter Nelime é levado ao a um plano espiritual e descobre verdades a respeito de seu destino. Um Multiverso o aguarda, mas...será que ele estará pronto para correr riscos no caminho?