—Kuro, você está bem? — Meus ouvidos zumbiam, minha visão estava turva. Mas reconheci a voz...era de Luke. O que havia acontecido? Ah, sim...o Oruk. Em um salto, ergui-me, sentindo fortes dores na região do estômago.
—O que aconteceu com o Oruk? — Perguntei, tossindo, sentando-me no chão frio, pois não tinha forças para permanecer de pé.
—Fique parado, pelo amor de Deus! — Rugiu Luke, quase em lágrimas. —Não sabemos o que aconteceu com ele, mas por alguma razão, ele está tentando nos atacar. O Saki está cuidando dele, enquanto o resto concentra-se na sombra. Mas para de se mover! Seu estômago e fígado foram perfurados!
—Entendi... — Falei, me debruçando no chão.
—SEU IMBECIL! — Gritou Luke, batendo em minha cabeça. —Você precisa cuidar melhor do seu corpo! Mesmo que eu tenha curado uma parte do ferimento, ainda há probabilidade de regressar. Tive de agir às pressas para evitar sua morte. Perdão!
—Tá tudo bem, amor. Você fez o seu melhor. — Disse, sorrindo.
Tenho certeza de que aquele que me atingiu não era o Oruk. Seu olhar estava diferente, mais frio e aterrorizante do que o normal. Isso não era típico dele. Algo deve ter acontecido do outro lado, mas o que poderia ser?
Sombras, né...Não é como se fosse uma habilidade de manipulação das sombras. É apenas das sombras. É apenas das sombras de uma pessoa, como a daquela história do Peter Pan...É isso! Aquela mulher deve ter roubado a sombra dele do outro lado e está controlando o corpo através dela. Isso significa que ele corre risco de vida tanto quanto nós.
—Luke, eu tenho uma ideia de como podemos ter o Oruk de volta do nosso lado, e acabar com a sombra de uma vez por todas. — Tossi novamente.
—Sério?!
•°• ✾ •°•
Enquanto isso, na base dos Saiharas...
—Parece que já faz uma eternidade que estou nesta cama... — Disse, sozinho no quarto.
—E aí, garoto, como vai? — Repentinamente, uma jovem entrou na sala. Ela devia ter aproximadamente a mesma idade que eu. Sua veste era como uma armadura azulada e púrpura, pele clara, cabelos crespos e ondulados, coloridos de vermelho vinho e tons azuis escuros como o oceano.
—Eh...oi. Eu, eu estou bem, acho? — Respondi, um pouco sem graça. Ela estava bastante animada, e acho que acabei diminuindo sua empolgação com minha resposta sádica e sem sal.
—A Luke disse que você foi perfurado no estômago, acabou quebrando duas costelas e perdeu litros de sangue, mas tá tudo bem! Só vim aqui para te dar uma notícia. — Ela falou isso com uma tranquilidade...nem parecia que eu estava prestes a morrer minutos atrás. Não é como se eu já não estivesse acostumado, foi a segunda vez que quase morri, bom, se desconsiderar a porcentagem das chances de eu morrer quando fui mordido.
—O que é? — Questionei, ansioso. Agora pensando...ela disse "A Luke", não disse? Entendi, esse deve ser o nome da mulher que me salvou. Bem, será fácil de lembrar. Não sabia que Luke poderia ser para ambos os gêneros, quem sabe é algo da cultura dela. Enfim, espero que ela não se pareça tanto com ele.
—Não sei se deveria permitir a entrada de outras pessoas aqui, mas se eu não deixar, eles acabarão me matando ou me mantendo em cativeiro. Enfim, você tem visitas. — Dizendo isso, ela saiu da ala hospitalar e deixou a porta aberta. Nesse curto período, decidi me sentar mais confortavelmente na cama.
Inesperadamente, entraram as três pessoas que eu jamais imaginei que veria nessa situação...Desejava ardentemente que estivessem bem. Queria acreditar nas palavras daquele homem sobre salvá-los, mas não esperava que fosse acontecer tão rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODO FIM TEM UM COMEÇO (NEXUS) | VOLUME 1
AdventureVivendo uma vida pacata e normal, Peter Nelime é levado ao a um plano espiritual e descobre verdades a respeito de seu destino. Um Multiverso o aguarda, mas...será que ele estará pronto para correr riscos no caminho?