—Idiota. Você realmente acredita que isso será o suficiente para me deter? — Proferiu ele, mantendo-se de pé e exalando confiança.
Eu estava ciente de que tal ataque não seria suficiente para detê-lo, mas será que não causou nenhum dano significativo? Era evidente os danos menores causados, havia sangue escorrendo dos locais onde os espinhos estavam cravados, contudo, ele ainda ostentava aquele sorriso infernal.
Confesso que isso acabou afetando um pouco meu estado psicológico. Sua confiança e determinação eram de se admirar e totalmente inabaláveis.
—Isso não é nem um por cento do meu verdadeiro poder, seu babaca. — Retruquei, preparada para ativar a técnica uma segunda vez.
Só que...algo estava errado. Estralei meus dedos, mas nada aconteceu, tentei várias e várias vezes e novamente nada. Era como se minha técnica não funcionasse, ou até mesmo...tivesse sido anulada.
—Ora, ora, pequena borboletinha, parece que você não consegue mais utilizar seus espinhos, né? — Ele estava claramente zombando de mim, mas eu não iria me rebaixar ao seu nível novamente por um comentário tão infeliz. —Confesso que por um momento fiquei preocupado. Foi um belo ataque, certamente seria eficaz contra um exército, mas não contra mim. Estou até emocionado! Você está dando tudo de si nesta batalha, mesmo sendo uma jovem tão frágil, está indo muito longe, meus parabéns! — Completou ele, com uma voz irritante que eu preferia arrancar meus ouvidos do que continuar a ouvir aquele ruído estridente saindo de sua garganta.
Palavras desse tipo não iriam me afetar neste estágio da batalha, eu estava indo bem, sabia disso. Mesmo sem minha técnica especial eu poderia vencer, tenho mais truques guardados na manga.
—É evidente que você não sabe como se comportar diante de uma dama. Terei que lhe ensinar boas maneiras!
—Venha me fazer dançar, princesa.
•°• ✾ •°•
Neste momento, ambos estavam atingindo cem por cento de seus potenciais, chegando até os limites de seus corpos. Tudo pelo objetivo de cada um: raptar ou salvar Violet, quem vencerá no fim disso tudo?
•°• ✾ •°•
—Raios do Submundo! – Ao proferir essas palavras, uma densa nuvem se formou dentro da redoma em que nos encontrávamos.
Raios começaram a cair de todos os lados, com o objetivo de me atingir. Fui obrigada a concentrar todas as minhas forças apenas para desviar, tornando um contra-ataque imediato impossível.
Infelizmente, apesar de minha velocidade, um dos raios atingiu minha perna esquerda. Senti o choque intenso imediatamente, porém, após isso, minha perna começou a se comportar de maneira estranha...como se estivesse sendo corrompida. Sua coloração estava mudando lentamente para um roxo vívido e rachaduras surgiram no local do impacto, corroendo-me lentamente.
—Lamento, queridinha, mas este é o seu fim. Você pode tentar o que quiser, mas isso se espalhará pelo seu corpo em menos de dez minutos e você se transformará em pó. — Ele disse, rindo histericamente.
—Isso é tempo mais do que necessário para eu te derrotar! — Respondi, confiante. Invoquei minha lança espiritual: Floresta Perdida 迷いの森.
Ela era majestosa, apenas alguém realmente digno poderia empunhá-la.
No mesmo instante, ele convoca novamente seu cajado.
Uma luta usando nossas armas havia começado. Um cajado contra uma lança, certamente não seria uma batalha fácil, considerando o meu oponente. Não são muitos os humanos capazes de enfrentar um espírito da natureza de igual para igual, mas eu precisava vencer. Minha morte era iminente, porém...se eu desse tudo de mim, ainda haveria chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODO FIM TEM UM COMEÇO (NEXUS) | VOLUME 1
AventuraVivendo uma vida pacata e normal, Peter Nelime é levado ao a um plano espiritual e descobre verdades a respeito de seu destino. Um Multiverso o aguarda, mas...será que ele estará pronto para correr riscos no caminho?