Nossos Sonhos

5 1 0
                                    

Continuamos a brincar sob a chuva por algum tempo, até que, de repente, fomos teleportados de volta para a sala principal da base dos Saiharas. Infelizmente, o tempo que a senhorita Luke S. nos concedeu havia se esgotado, mas foi uma experiência maravilhosa.

A sala estava vazia naquele momento, quase completamente escura, exceto pela luz do globo de discoteca no teto. Não havia mais ninguém por aqui...

—Será que você me concederia a honra de mais uma dança? — Perguntei, com um largo sorriso estampado no rosto. Este, sem dúvida, se tornou o melhor dia da minha vida.

—Claro! — Respondeu, pegando em minha mão e nos dirigindo para a pista de dança.

Não havia música tocando, mas permanecemos lá por um tempo considerável, tanto que perdi a noção do tempo. Após um longo período é que nos sentamos no sofá.

Sentei-me normalmente e ela deitou no sofá, com a cabeça em meu colo. Trocamos olhares brilhantes e sorrisos radiantes. Que dia perfeito tivemos...E acabamos adormecendo ali mesmo, sem perceber.

—Ei, ei, acordem! — Ouvi uma voz chamando lentamente. Fui abrindo os olhos aos poucos e me deparei com Luke nos acordando.

—Bom dia. — Respondeu Maya, sentando-se e coçando os olhos e se espreguiçando. Aproveitei e me espreguicei também.

—Onde vocês foram no meio da festa? Perderam o Oliver dançando break dance no meio de todo mundo, foi hilário!

—Cala a boca que você também dançou! — Gritou Oli, vindo atrás.

—Mas eu não passei vexame, além do mais, todo mundo dançou, só que você foi o mais extraordinário, se é que me entende. Enfim, onde se meteram?

—Bem...é complicado. Seria mais fácil mostrarmos para vocês. — Eu e Maya estendemos nossas mãos onde havíamos colocado os anéis na noite passada.

—O QUE? — Gritaram Oliver e Luke juntos, fazendo todo o meu sono se dissipar em um instante com o grito estridente deles.

—Ah, gente, era meio óbvio, um pouquinho né. Uma hora ou outra ia acontecer. — Falou May, um pouco envergonhada.

—Eu nem falo mais nada para vocês dois viu, é cada uma que inventam... — Disse Luke, com uma expressão de alguém que estava segurando uma risada fortemente. —Mas boa sorte com ela, Pete, não vai ser nada fácil.

—Não se preocupe, eu não sou como você! — Respondi, sorrindo.

—Poderia ter dormido sem essa, amigão... — Comentou Oliver, colocando a mão no ombro de Luke para tentar consolá-lo. A expressão que ele fez era hilária, estava de boca aberta em completo choque.

—Ei, molecada, venham tomar café da manhã! — Gritou Kurosaki, que estava passando pelo corredor.

—Acho melhor trocarmos de roupas antes, né? — Perguntei, olhando para Maya.

—Sim.

—Ah, isso que eu tinha para falar a vocês. Tem uma troca de roupa para cada um na ala hospitalar. — Disse Luke.

—Certo, obrigado. — Agradeci, me levantando do sofá.

Após eu e Maya nos trocarmos, fomos até onde seria servido o café da manhã. A sala era enorme! Havia um buffet com tudo o que se pode imaginar, uma mesa grande para comermos e decorações lindas.

Enquanto pegava a comida e a colocava em meu prato, Kurosaki me arrastou para um canto e disse:

—Depois que comer, quero falar com você, a sós. Venha até a minha sala, fica no final deste corredor. Tenha um bom café da manhã e até já.

TODO FIM TEM UM COMEÇO (NEXUS) | VOLUME 1Onde histórias criam vida. Descubra agora