A Batalha pelo Multiverso se Inicia!

9 1 0
                                    

Sete meses depois...

Já se passou um bom tempo desde que nos integramos à Equipe Saihara, nossa evolução ficou clara. Estamos significativamente mais fortes. Contudo...parece ainda faltar algo, desde que chegamos aqui não retornamos para visitar nossas famílias. Mal tivemos tempo, para ser honesto, ficamos extremamente ocupados com treinamento e missões. Vivenciamos cada adversidade nesses últimos meses que vimos coisas difíceis de acreditar, algumas nem mesmo eu acreditaria.

—Bom dia! — Exclamo, entusiasmado. Puxando uma cadeira para me juntar à mesa com Maya, Luke e Saki. Todos retribuem.

Hoje é o dia em que teremos a primeira missão em conjunto com todos os membros da Equipe. Confesso que estava muito animado, mas também ansioso. Eu havia liberado um novo poder nesse meio tempo, mas será que foi suficiente? Se algum deles estiver em perigo eu conseguirei fazer algo? Esses questionamentos logo se dissipam da minha mente quando Maya me chama.

—Pete, vai ficar tudo bem. — Fala, carinhosamente, segurando minha mão. Sorrio para ela.

—Eu sei que vai. — Respondo.

—E se não ficar, nossas mãos com certeza vão dar uma lição nesses caras! — Complementa Luke, em tom humorístico. Saki mal havia prestado atenção na frase dele, como de costume, estava em seu próprio mundo dentro de sua cabeça.

Pedimos nossos cafés da manhã. Achei melhor escolher algo bem energético e que me satisfaça por longas horas. A comida daqui é maravilhosa, porém logo eu estou com fome novamente e nessa missão mal teríamos tempo para relaxar, imagina desfrutar dessas comidas novamente, será uma verdadeira bênção quando voltarmos.

•°• ✾ •°•

—Revisando mais uma vez: a princípio, vamos apenas para analisar as anomalias relatadas, nada além disso, posteriormente iremos estudá-las e ver o que é possível fazer. Se houver qualquer inimigo, o que duvido muito, lidem com ele da maneira que conseguirem, o mais rápido possível. Não podemos deixar este universo colapsar — Kurosaki estava muito mais sério do que o costume. —Não outra vez. — Sussurra, quase inaudível. Mal parecia haver qualquer alma naquela sala, porém todos concordaram com suas cabeças quanto ao plano dele.

A nave em que estávamos era muito maior do que quando fomos para a Terra 1025. Possuía a mesma tecnologia de alto nível que a outra, entretanto essa era mais sofisticada e digamos que acolhedora, se assemelhavam muito a uma casa, tendo vários espaços para descansos e relaxamentos nos períodos anteriores e posteriores das missões. Levamos cerca de seis horas para chegar ao Quadrante 0-0580, mesmo sendo mais distante, essa nave era mais veloz que a anterior. Ao adentrarmos no universo 2203 tive outra visão deslumbrante, similar quando vi a Terra do universo que habito atualmente.

Este era diferente de tudo o que já havia visto em minha vida. Haviam várias estrelas, planetas, galáxias diferentes do padrão. Não existiam apenas oito planetas, porém uma imensidade deles, dos mais diferentes tamanhos, cores, formatos e aparências. Alguns eram rochas puras, outros pareciam uma verdadeira era glacial ou um vulcão em erupção e ainda havia aqueles que eram cabeças estranhas completamente ocas sendo habitadas pelas mais diversas raças.

—A pessoa que nos contratou irá nos fornecer um lugar e recursos para ficar por cerca de uma semana, por favor, tenham bons modos e agradeçam. — Informa Kurosaki, diminuindo a velocidade da nave para entrarmos na atmosfera terrestre.

Pousamos bem no centro de um local circular azulado. O chão era de terra, porém uma terra sólida, semelhante a arenito. Estávamos acima dos céus, dava para visualizar as nuvens abaixo de nós e nada além delas. Em nosso entorno haviam diversos caminhos levando para inúmeras direções diferentes, todos compostos de escadarias com o mesmo material terroso em que estamos pisando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TODO FIM TEM UM COMEÇO (NEXUS) | VOLUME 1Onde histórias criam vida. Descubra agora