A Procura do Caminho Certo

3 1 0
                                    

Na noite do mesmo dia de turbulências...

"—Onde estou?" — Perguntava para mim mesmo, enquanto caminhava pelo local.

Era um lugar maravilhoso e magnífico. A modernidade do Japão atual contrastava-se com a arquitetura antiga. No entanto, havia apenas uma pequena casa e uma ponte à minha frente. Embaixo da ponte, passava um rio corrente com águas límpidas e cristalinas. Além disso, a região estava coberta de neve, e as folhas de cerejeira iam caindo lentamente no chão. Contudo...elas eram diferentes do que eu já havia visto. Normalmente, tendem a ser rosa, mas agora estavam azuis. Caminhei pelo local. Não vi nada de especial, nada que realmente chamasse a atenção.

Adentrei na casa para ver se descobria algo de interessante, mas novamente, estava completamente vazia.

Decidi me sentar à beira da ponte. A brisa estava boa, o sol resplandecente. Talvez fosse apenas um sonho, mas era um sonho extremamente calmo e relaxante. Era tudo o que eu precisava após o dia que tive...

—Alô, garoto! Como vai? — Uma belíssima voz feminina adentrou em meus ouvidos. No primeiro instante, acreditei pertencer a Maya. Porém, olhando para a minha direita, vi algo...extraordinário.

Ela era simplesmente a mais bela dama que já vi na vida. O sol iluminava seus cabelos loiros, embaraçados com mechas azuis bebê. Sua pele era parda. Era bem alta. Trajava um vestido rasgado na perna esquerda, com diversos adereços dourados bordados nele. Calçava saltos folheados a ouro e com duas flores azuis em cada um deles. Seus olhos dourados como escamas de dragão e um belo sorriso estampado a deixava ainda mais fascinante.

—O...Olá. — Respondi, um pouco envergonhado apenas por estar em sua presença.

—Você deve estar um pouco perdido, não é mesmo? — Perguntou-me a mulher, carinhosamente.

—Bom, tirando o fato de eu acreditar que isso seja um sonho, o resto está bem confuso sim. Que eu saiba, nunca te conheci na vida, acredito que lembraria...Então, desculpa se eu estiver sendo grosseiro, mas por que você apareceria em um sonho meu?

—Pelo visto, aquele cara não mencionou nada sobre nós.

—Sobre "aquele cara", acredito que você esteja se referindo ao Guardião Celestial, certo? Mas e quem seria o "nós"? — Questionei, curioso.

—Você tem uma boa intuição, garoto. Nós...acho que ainda não está no momento certo de você saber quem somos, pelo menos, não todos. Ainda tem alguns que não compactuam com o seu modo de viver, digamos assim.. mas mesmo que esses contras sejam ranzinzas, estamos do mesmo lado que o seu, e para qualquer coisa, em um futuro, espero que próximo, poderá contar sempre conosco. — Ela sorriu para mim de uma forma graciosa e gentil.

—Desculpa a inconveniência, só que...eu não consegui compreender completamente o que você quis dizer.

—Não tem problema, em breve entenderá. Por enquanto, só tome cuidado amanhã ao ir à biblioteca, digamos que...as coisas podem sair fora do controle. — Disse-me, passando a mão na minha cabeça. Confesso que, o que ela disse agora me assustou. Depois de tudo vivenciado hoje...ainda estava aflito com a situação...e se, no pior dos casos, quem fosse sair de controle fosse eu.

—Olha...seu pensamento não está totalmente incorreto. Todavia, não precisa se preocupar, irá dar tudo certo, você não irá machucar e nem ferir ninguém. Pelo contrário, salvará muitas vidas, fique feliz por isso! — Então ela também consegue ler meus pensamentos... —Bem, essa é a sua mente, e meio que estou presa nela, querendo ou não. Mas isso não vem ao caso, agora vá descansar, você irá precisar de muita energia para amanhã.

TODO FIM TEM UM COMEÇO (NEXUS) | VOLUME 1Onde histórias criam vida. Descubra agora