—O rei do gelo fará sua entrada na arena? Que maravilhoso! Espero que, no mínimo, consiga me proporcionar entretenimento por mais de cinco minutos.
—Você mencionou ser irmão de Kurosaki. Qual é o seu nome? — Indagou Froz.
—Hmmm...no non. O irmão dele já morreu há muito tempo. Agora, eu sou o único e supremo imperador deste mundo: Rong. — Então este era seu nome. De alguma forma, me remeteu à imagem de um dragão, mas não sei explicar o motivo.
—Entendo, se é assim, acredito que, em homenagem ao capitão, a única coisa que posso fazer é prestar minhas condolências e proporcionar um enterro digno ao seu antigo irmão mais velho.
—Hahaha! — Rong riu de forma histérica, confesso que me arrepiou um pouco.
—Hahaha! Qual a graça? — Pela primeira vez em minha vida, e acredito que tenha sido a última, vi Froz rir. Espero que ele nunca me pergunte sobre isso, mas, ele não tem jeito para rir assim...é meio macabro.
—Você me faz lembrar o Kuro. Ele tinha uma personalidade bem difícil e rabugenta, igual a você. Mas, apesar disso, ele era meu irmãozinho.
—E por que você cara tão tristinha? Ficou triste porque falei do seu amado irmãozinho!
—Não. É que você não vai me matar, e eu estou decepcionado.
—Nessa luta, você verá o que um mero mortal pode fazer contra uma semi-divindade. — Froz assume sua posição de batalha.
—Semi? Eu diria que estou classificado no topo de todos. — Rong também se posiciona.
—É o que veremos — Ele faz uma pausa. —Que o melhor vença. — Proclama Froz.
Nesse exato momento, uma intensa quantidade de informações passou diante dos meus olhos. Erika, subitamente, retirou uma bolha de gravidade de um dos bolsos e a lança abaixo de nós, fazendo com que começássemos a flutuar. Froz desfaz a enorme torre de gelo e ambos caem novamente no solo, ocorrendo uma grande destruição assim que eles encostam na superfície do planeta.
—Você acha que ele pode vencer? — Questiona Luke, diretamente para Erika.
—Sinceramente, quando ele ouviu sobre o capitão ser irmão desse tal de Rong, por um minuto achei que ele não seria capaz. Porém, nesse instante ele já está com total controle sobre o inimigo — A confiança em suas palavras exalava grandes convicções em Froz. —Mesmo sendo rabugento e um pouco insensível às vezes, eu confiaria minha vida a ele de olhos fechados. — Complementou.
"—Ei, Erika, está me ouvindo?" — A voz de Froz entra em meus ouvidos, por meio dos comunicadores que ele forneceu para cada um assim que chegamos neste planeta.
—Alto e claro.
"—Escutem bem, eu tenho um plano. Ele tem falhas. Não tive muito tempo para elaborar, então precisarei que vocês ajam conforme eu ordenar, não pode ocorrer um único deslize sequer, caso contrário, será o fim para nós." — Sua voz exalava preocupação, acredito que por ter de "dar um jeito" no irmão daquele a quem mais confia...
—Certo, conte conosco. Qual é o plano?
•°• ✾ •°•
COMENTÁRIO DO AUTOR: Perdão por atrapalhar a leitura de vocês (novamente)! Serei breve. A partir de agora, até o final deste capítulo, o restante da história será narrada em primeira pessoa, mas na visão de Froz Saihara, para maior imersão durante a luta. Boa leitura!
•°• ✾ •°•
—Vê se não destrói completamente o seu palácio, majestade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODO FIM TEM UM COMEÇO (NEXUS) | VOLUME 1
AdventureVivendo uma vida pacata e normal, Peter Nelime é levado ao a um plano espiritual e descobre verdades a respeito de seu destino. Um Multiverso o aguarda, mas...será que ele estará pronto para correr riscos no caminho?