COMENTÁRIO DO AUTOR: Olá gente, espero que vocês estejam bem, desculpa vir atrapalhar a leitura de vocês, mas é um recadinho bem rápido! Bom, como vocês devem ter notado nos vinte e seis capítulos anteriores, todos sempre foram em primeira pessoa, seja na visão do Peter, da Maya, ou outro personagem. Entretanto, este capítulo em específico (27) será em terceira pessoa, sendo narrada por um narrador de fora, para uma melhor imersão, no próximo já voltamos ao normal, e em alguns casos terão capítulos como esse! Boa leitura!
•°• ✾ •°•
Após conduzir Peter à ala hospitalar, a mulher retorna ao local onde a intensa batalha se desenrolava. Acompanhava-a um grupo de sete pessoas. Estranhamente, as semelhanças entre eles era notável e intrigante.
—Luke, o garoto está bem? — Indagou um dos membros do grupo. Tratava-se de um homem alto, com cerca de um metro e oitenta de altura. Sua pele pálida contrastava com um detalhe marcante em seu corpo: uma cicatriz sobre seu olho esquerdo, as mãos e parte do braço serem feitas de ouro puro. Vestia um terno completamente preto.
—Sim, ele está bem. Agora precisamos cuidar dessa situação. — Respondeu a mulher, enquanto ambos protegiam um ao outro. As armas que empunhavam eram incomuns, com uma composição estranha, porém muito eficazes.
•°• ✾ •°•
Regressando um pouquinho no tempo, enquanto Peter estava quase morrendo...
—Agora, preciso dissecar este seu corpinho lindo e delicado. — Declarou a mulher. Peter a chamara de demônio, mas nesta Terra, era conhecida como A Governante. Seu verdadeiro nome, no entanto, era Kishiya Garten. O qual havia abandonado, tanto o nome, como a si mesma, há muitos anos atrás.
Antes que pudesse começar a trabalhar no corpo de Peter, uma explosão ecoou pelas arquibancadas da arena. A multidão presente se agitou, resultando em um frenesi de gritos e correrias.
"—Que droga está acontecendo lá em cima?" — Indagou Garten. "—Desejo mais do que tudo dissecar esse rapaz, mas preciso resolver isso primeiro." — Ao concluir seu pensamento, elevou-se em direção ao local de onde viera a explosão.
Chegando lá, deparou-se com uma cena de destruição, mas não conseguia deduzir sua causa. Quem teria lançado uma granada ou dinamite neste pequeno espaço?
Observando ao redor, notou que todos estavam nervosos e apreensivos, incapazes de lhe dizer quem, ou o que foi responsável por causar tamanho tumulto.
—SAI DE BAIXO! — Bradou alguém, caindo exatamente sobre Garten.
—Ah, oii, moça! — Disse a pessoa, levantando-se. —Até mais tarde! — E saiu correndo, saltando pelo ar. Algo peculiar aconteceu dentre esses saltos: por onde passava, parecia deslizar, com corrimões surgindo ao longo de seu trajeto.
"—Que merda é essa? Quem é aquele garoto? Ele acha que irá sair impune após ter me derrubado..." — Pensou Garten, saindo fumaça de sua cabeça. No momento em que se preparava para lançar uma adaga em sua direção, mirando sua cabeça, o garoto simplesmente desapareceu. Confusa e desorientada, ela permaneceu à espera de um ataque, mas não ocorreu - pelo menos, não naquele instante.
—Ele é, de fato, um imprudente. Não se incomode. — Disse um homem com o corpo envolto em gelo, passando ao seu lado, causando-lhe um arrepio. Caminhava vagarosamente, com as mãos nos bolsos. Onde pisava o chão ia se transformando em gelo.
"—O que está acontecendo? De onde estão surgindo essas pessoas?" — Indagou Kishiya. No instante seguinte, o homem também desapareceu inexplicavelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODO FIM TEM UM COMEÇO (NEXUS) | VOLUME 1
PertualanganVivendo uma vida pacata e normal, Peter Nelime é levado ao a um plano espiritual e descobre verdades a respeito de seu destino. Um Multiverso o aguarda, mas...será que ele estará pronto para correr riscos no caminho?