—Estava uma delícia. Muito obrigada. — Agradeci, após termos comido tudo que ele havia trazido.
Se a carreira de ator também não der certo, ele certamente poderia se tornar um chef de cozinha. Preparou pratos incríveis, dentre mini hambúrgueres, cachorros-quentes, capuccino e uma torta de maçã fantástica!
—Fico feliz que tenha gostado! — Respondeu, sorrindo para mim, enquanto arrumava as coisas que trouxe.
Conversamos sobre algumas bobagens e trivialidades enquanto comíamos, mas ainda tinha dúvidas sem respostas que não saiam da minha cabeça.
—Pete...eu gostaria de te perguntar uma coisa. — Comecei a falar, enquanto voltávamos a nos sentar na beira da construção. A vista era verdadeiramente deslumbrante.
—Claro, você sabe que pode me perguntar o que quiser. — Respondeu, todo educado e gentil.
—Já aviso que é uma pergunta indiscreta e pode soar indelicada, mas minha curiosidade não me deixa dormir sem saber disso...Enfim, vamos lá: como você se transformou naquilo? Digo, não acho que você já nasceu assim, mas é uma hipótese também. De qualquer maneira, não acho que eu tenha medo, receio ou qualquer coisa similar de você. Obviamente, no começo eu tinha minhas dúvidas e temores, mas percebi que não tinha porquê me sentir assim, era você, apenas com outra aparência, e agora acho até muito fofo, mas eu realmente gostaria de saber, meu lado Sherlock Holmes está à flor da pele.
Ele ficou em silêncio diante do meu questionamento. Medo, insegurança? Não sei o que se passava na cabeça dele, e isso me deixava cada vez mais aflita de acordo com cada segundo que se passava. Eu estava mais curiosa do que tudo, precisava de uma resposta o mais rápido possível!
—Então...é, bem...eu não sei exatamente como te dizer isso. Podemos dizer que eu fui mordido e acabou acontecendo isso. Sim, sim. É um ótimo resumo! — Concluiu. Eu fiquei confusa, não sabia que lobisomens podem transformar outras pessoas na espécie deles também. Acreditava que apenas vampiros pudessem fazer isso. Ainda assim, minhas dúvidas permaneciam, cada vez mais latejantes.
—Na verdade...Não. Não foi exatamente assim que aconteceu. — Disse, depois de um breve tempo de pausa.
—Não estou entendendo o que quer dizer... – Falei, bem confusa.
—Olha. Você pode não acreditar, mas eu juro pela minha vida que o que irei te contar a seguir é a mais pura verdade.
—Ok? — Respondi, levemente preocupada, ele estava bem sério. Não sei se "apostaria" a vida tão facilmente caso se tratasse de uma mentira.
—Eu vou resumir por ser grande demais a história, mas vamos lá! Quando eu dormi na aula, não sei como, mas de algum jeito fui para um lugar que não sei onde era, porém era magnífico e cósmico, nesse lugar apareceu um cara super poderoso, tipo o Gal・ctus. Ele me jogou em uma Terra e foi nela que me transformei, do jeito que descrevi anteriormente,depois fui para outra Terra, tive uns assuntos não muito legais lá e depois simplesmente voltei. Sim! É loucura. Eu sei disso, mas por favor, acredita em mim.
—Pode ficar calmo. Concordo plenamente que é uma história bem mais do que maluca, especialmente pelo péssimo resumo resumo que você deu — Desculpe! —Mas eu acredito em cada palavra que saiu da sua boca, mesmo tendo um pouco de dúvida em algumas partes que ficaram confusas, porém não tem problema, aposto que é uma verdade incontestável!
Repentinamente, ele apoiou sua cabeça em meu ombro, de forma carinhosa.
•°• ✾ •°•
No manhã seguinte...
—Meu Deus amiga, aconteceu tanta coisa ontem que nem me liguei no celular. — Falei para Nimona, já na escola. Estávamos conversando no pátio, enquanto esperávamos o início das aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODO FIM TEM UM COMEÇO (NEXUS) | VOLUME 1
PertualanganVivendo uma vida pacata e normal, Peter Nelime é levado ao a um plano espiritual e descobre verdades a respeito de seu destino. Um Multiverso o aguarda, mas...será que ele estará pronto para correr riscos no caminho?