Não tenho certeza de quanto tempo permaneci inconsciente. Ao abrir meus olhos lentamente, percebi que os dois "ninjas" mascarados estavam desaparecendo...como se estivessem se transformando em poeira, ou algo similar.
De qualquer forma, ainda estava preso por uma corda em uma cadeira, mas era difícil sair dali. Um simples corte com a garra no dedo indicador e tudo estaria resolvido.
"—Espero que Uma tenha conseguido salvá-la." — Pensei, enquanto colocava meu rosto para fora da janela, pude sentir a chuva nele, o clima havia se tornado pesado, uma forte tempestade estava se aproximando.
Decidi me apressar e subir logo para o telhado, esperando que ainda estivessem lá.
Ao chegar lá deparei-me com algo que não esperava...me aproximei de Violet.
—U...Uma... — Disse, com a voz fraca e trêmula, ao ver seu corpo frio e molhado, sangrando no peito sendo transformado em pequenas estrelas, bem nos braços de Violet.
Violet estava bem, mesmo com algumas sujeiras pelo corpo, fisicamente ela estava salva, mas psicologicamente...tinha certeza de que não. Ela estava chorando incessantemente, logo me veio à cabeça que o pior realmente aconteceu.
—AHHHHHHH! — Gritei, desesperado. Outra morte por minha culpa. Por ser fraco, não pude fazer nada. Eu me sentia completamente inútil.
Após o corpo de Uma ter desaparecido completamente, Violet veio em minha direção e me abraçou. Talvez eu precisasse disso, mas não tinha certeza se merecia...
Caí em prantos nos ombros dela, mal conhecia Uma, mas sentia que sua morte era minha culpa. Compreendia a dor que ela carregava e não pude fazer absolutamente nada para ajudá-la, nem o mínimo possível.
A chuva se intensificou, raios começaram a cair, parecia que a própria natureza estava chorando juntos a nós pela perda de Uma...
•°• ✾ •°•
Seis meses se passaram...
—Peter, chegou a hora — Disse Violet, entre tosses —Finalmente poderia me reunir com Uma.
Após o trágico incidente, me senti compelido a cuidar de Violet, mesmo sabendo que seu tempo era limitado. Seis meses se passaram. Tivemos momentos memoráveis juntos, mas...acredito que chegou realmente a hora de ela partir.
Enquanto a observava em sua cama, calma e serena, refleti:
"—Peço desculpas, Uma. Não consegui te ajudar a salvá-la e não fui forte o suficiente nem para sequer protegê-la, mas fiz o meu melhor para garantir que ela fosse feliz nesse curto período. Espero que vocês se reencontrem e permaneçam juntas para sempre no além, sem mais doenças e nem preocupações."
—Obrigada por ter cuidado de mim todo esse tempo. — Voltou a dizer Violet, ainda tossindo muito. Ofereci-lhe um copo de água para beber.
—Não há necessidade de agradecimentos. Não fiz nada além do que deveria. Seria extremamente cruel deixá-la sozinha aqui. Além do mais, eu quem deveria prestar minha gratidão, você me deixou ficar aqui por todo esse tempo, muito obrigado. — Respondi, tentando sorrir, mas falhando, minha voz carregada de tristeza...
—Não foi nada, era o mínimo que estava ao meu alcance. De qual forma, agradeço por ter salvo Uma naquele dia e por ter passado todo esse tempo cuidando de uma enferma como eu. Peço desculpas por ter feito você gastar alguns meses da sua vida. — Disse, num tom brincalhão, fazendo-me rir baixinho.
—Tivemos bastante lembranças juntos. Irei guardá-las muito bem, e não se esqueça de contar tudo a Uma quando chegar lá. — Respondi, no mesmo tom, tentando alegrá-la o máximo possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODO FIM TEM UM COMEÇO (NEXUS) | VOLUME 1
AventureVivendo uma vida pacata e normal, Peter Nelime é levado ao a um plano espiritual e descobre verdades a respeito de seu destino. Um Multiverso o aguarda, mas...será que ele estará pronto para correr riscos no caminho?