Festa de Arromba

4 1 0
                                    

—Isso foi extremamente exaustivo. — Declarou Golden, recompondo-se e auxiliando Saki a se levantar.

—De fato, apesar da sua aparente fragilidade, ela nos desgastou consideravelmente. Mas no fim ela era bem fraquinha! — Observou Luke, enquanto se espreguiçava.

—Vamos logo, quero beber. — Exclamou Oruk, visivelmente irritado. Suspeito que ele possa ter ficado ressentido, se isso for possível, por ter sido dominado pela velha.

—Tá, tá, para de encher o saco só porque você fo-

—AI! ISSO DOEU, SEU IDIOTA! — Gritei para Oruk. Antes que eu pudesse terminar minha frase, ele me desferiu um forte soco na cabeça.

—Se isso te machucou...tenho sérias dúvidas sobre você continuar sendo nosso líder. Babaca. — Gritou em meu ouvido, ele realmente estava furioso. É melhor levá-lo para beber logo, antes que as coisas piorem para o meu lado.

—Abre o portal logo, é mais rápido do que irmos até a nave. — Solicitei, ainda com a mão na cabeça.

—Você será o último da fila.

—Tá, tá. — Respondi, sem prestar muita atenção.

Todos entraram, e no final restaram apenas eu e ele.

—Boa sorte pra sair daqui, idiota. — Disse, atravessando o portal que logo em seguida se desfez...isso significava que...eu...eu estava preso aqui?

Cai no chão, me perguntando como eu iria sair daqui agora? Meus propulsores haviam sido quebrados, não dava para chegar até a nave. Tenho certeza de que aquele infeliz não voltaria para me buscar. Juro que, se eu conseguir chegar até nossa base, ele vai receber uma boa dose de cachaça...na cabeça!

—Ei, querido, vamos! — Disse Luke, atrás de mim, puxando-me pela gola da camiseta. Nunca havia ficado tão feliz por ter me casado com essa mulher, meu Deus, e que mulher! Obrigado, Luke, por saber usar magia, nunca mais esquecerei de colocar calda de mirtilo em suas panquecas no café da manhã.

Retornamos à base, e a empolgação de todos era notável. Mal havíamos retornado da batalha, e apesar de termos saído com apenas alguns arranhões e sujos, todos já estavam bebendo e a sala principal havia se transformado em uma festa.

—Por que você não o deixou lá por mais alguns dias? Estava tão agradável sem ele. — Comentou Oruk, ao me ver.

—Porque somos uma equipe. — Respondeu Luke, como se estivesse instruindo um cão.

—Tsc. Equipe, como se alguém além de mim importasse.

—Não fica assim, capitão! Vem beber também! — Saki havia chegado, jogando-se no ombro de Oruk, passando seu braço pelo seu pescoço, enquanto erguia uma grande caneca de cerveja na outra mão...ele já estava bêbado?

—Ah...eu passo dessa vez. Preciso verificar outras coisas antes de me juntar a vocês. Luke, pode vir comigo, por favor? — Pedi, gentilmente.

—Claro.

Enquanto caminhávamos pelo corredor, pude ouvir Oruk gritando ao fundo "Me solta, seu bêbado."

—Quando será que ele vai aprender? — Perguntou-me Luke.

—Hmm...acho que nunca! Mas sabe, mesmo que às vezes seja um pouco estressante, é o jeito dele, até que é divertido rir e tirar sarro de vez em quando. — Respondi, sorrindo.

—Se você acha...as caras dele realmente são hilárias.

Estávamos indo em direção à ala hospitalar, precisava verificar se todos os quatro estavam bem. Pelo que vi, até a Erika estava na festa, ela havia deixado quatro adolescentes sozinho...é cada um que eu arrumo para essa equipe.

TODO FIM TEM UM COMEÇO (NEXUS) | VOLUME 1Onde histórias criam vida. Descubra agora