Missão de Nível Especial: Sombra

6 1 0
                                    

 —Antes de começarmos, Oruk, pode levar os três até a nossa base, por gentileza? Prometo que essa é a última coisa que te peço!

—Tsc. Vai encher o saco de outra pessoa para ficar dando ordens, seu imbecil. — Imbecil? Eu? Uma expressão de dúvida certamente pairou sobre minha face nesse momento.

Bem, relutante ou não, ele atendeu ao meu pedido.

—Andem logo, seus pirralhos. Estão me fazendo perder tempo.

—Não liguem para ele, pessoal. É sempre ranzinza assim. — Sussurrei aos três, colocando a mão na frente da boca para que ele não ouvisse.

—Você sabe que isso não adianta. Babaca. — Seu rosto estava aterrorizante, capaz de intimidar qualquer um que o visse.

—Ehh... — Disse, com o braço atrás da cabeça, fingindo constrangimento.

—Vamos logo, saiam daqui.

Os três atravessaram o portal, e assim que o último entrou, ele se fechou.

—Valeu! — Agradeci.

—Não me agradeça. Quando voltarmos, você vai me pagar uma cachaça.

—HÃ? — Fiz uma pausa. —Bom, vamos lá, pode vir para cima, sua mocréia velha!

—Seus imundos...estão atrapalhando a minha diversão! — Disse a sombra, descendo até nós. Ela parou em cima da roda gigante. Sua voz era diferente da outra versão, mais assustadora e horripilante. Até o Oruk sentiria medo se ela o ameaçasse, ou não né...ele não teria neurônios o suficiente para isso.

—Mas isso não é justo! Só você se diverte! Queremos brincar também! — Gritou Saki, como uma criança.

—Morram.

De repente, ataques cortantes invisíveis foram lançados em nossa direção. Felizmente, todos conseguiram desviar, mas foi por pouco. Nosso conhecimento sobre ela ainda é bastante limitado, não podemos avançar sem pensar em uma excelente estratégia dessa vez.

Certo, até onde sabemos, ela pode invocar cavaleiros feitos de diversos materiais, disparar ataques cortantes invisíveis, voar e essa sua outra versão serve como uma barreira para ela...interessante...se esse daqui é a barreira no outro lado, então não há nada dessa vez que nos impeça de atingi-la.

—Golden, Cyclo, venham aqui, por favor. Pessoal, conto com vocês para que ela não nos atrapalhe! — Golden, a segunda integrante feminina do grupo, era como uma versão feminina de mim, com características idênticas e vestimenta similar, a única coisa que nos diferenciava era o sexo. Cyclo, por outro lado, era uma das versões mais excêntricas que já encontrei. Ele havia passado por inúmeras experiências, resultando em uma armadura complexa adornada com canos, metais e outros adereços dourados em seu novo corpo. Sua cabeça parecia um aquário envolto em névoa roxa, e seu verdadeiro rosto permanecia um mistério, exceto para mim.

—Pode falar, capitão! — Cyclo respondeu-me com entusiasmo. Sempre fora o membro mais respeitoso, especialmente comigo. Sua adição à equipe era claramente notável.

—Como vocês sabem, nosso conhecimento sobre os ataques dela ainda é limitado. Já mentalizei alguns deles, mas nada "uau". Além dos ataques invisíveis que ela lança, os quais estou deixando um pouco de lado momentaneamente, conhecemos apenas outras duas de suas técnicas reais. Não acredito que ela vá cair no gelo de Froz novamente, então capturá-la será difícil. Poderíamos simplesmente abrir um portal sob ela e aprisioná-la, entretanto não é tão simples assim, não está dentre uma das minhas opções, mas, no pior dos casos, essa versão também possui uma barreira ou algo ainda pior. Portanto, quero que vocês dois cooperem comigo em um ataque coordenado. Atacaremos com tudo que temos, usem seus arsenais ao máximo, precisamos descobrir a variedade de ataques que ela possui para criarmos um contra-ataque. Acredito que é melhor nos desgastarmos primeiro, já que os outros membros têm poderes mais adequados para essa situação, especialmente quando concentrado.

TODO FIM TEM UM COMEÇO (NEXUS) | VOLUME 1Onde histórias criam vida. Descubra agora