"—Não temos muitas informações do inimigo, neste momento. Contudo, temos ciência de que ela mantém três reféns: dois em um local desconhecido e o terceiro, curiosamente, está aprisionado como uma tatuagem em seu braço."
Enquanto o pessoal a distraía, me questionei sem parar quanto à essa situação. Provavelmente, ela estava com esses três para manipular o garoto caso não cooperasse...
"—Talvez seja brutal demais..." — Refleti. "—Dada sua personalidade, é improvável que ela entregue o garoto da tatuagem voluntariamente, especialmente após termos a provocado tanto. Arrancar seu braço parece ser a única alternativa, mas como podemos ultrapassar a barreira ao seu redor?" — Esse último questionamento me veio à mente mais como uma hipótese, pois enquanto pensava, notei que nenhum dos ataques lhe causava efeito, desse modo, deveria haver algum tipo de barreira, encantamento ou feitiço de proteção à envolvendo. Um vazio imensurável.
—Luke, Froz, desçam até aqui! — Ordenei. Permaneci no parque de diversões após eles terem iniciado um ataque em conjunto contra ela, com o intuito de arquitetar alguma estratégia viável.
—Pode falar, Kuro! — Disse Luke.
—A situação é delicada. Ela possui um adolescente como refém, e não podemos nos dar ao luxo de feri-lo. Portanto, acredito que a única maneira possível de salvá-lo nesse momento, seja arrancando o braço dela, começando pelo osso superior, de modo que não atingimos o garoto, por via das dúvidas, e torcer para que o selo responsável por prendê-lo seja desfeito — Fiz uma breve pausa. —Quanto à barreira que nos impede de atacá-la, pensei em criogenizar a área ao seu redor, iniciando pelo solo, assim, há duas hipóteses possíveis: a barreira ser considerada algo sólido pelas leis da física deste mundo e ser congelada no processo, ou, ela ficar sem ar antes que possa derreter o gelo e quando desmaiar a barreira se desative. Froz, você é capaz disso, certo?
—Lógico. — Afirmou.
—Ótimo. Congele-a por completo, o máximo que puder, porém, se acabar congelando a inimiga, tente deixar ambos os braços descongelados. Não sabemos em qual deles o garoto está, as mangas de sua blusa estão encobrindo qualquer pista. De qualquer modo, estejam preparados. Luke, quero que lance um feitiço nela, para que, por ventura, ela não sinta dor alguma ao ter qualquer parte do corpo congelada, isso facilitará para nós. Iria perguntar se acha que consegue, mas sei que sim, né?
—É claro! — Respondeu-me sorridente.
—Sabia que podia contar com você. Agora, executem nosso plano e tente repassá-lo para o resto da equipe, assim será mais fácil de vocês conseguirem prendê-la. Continuarei aqui embaixo procurando os outros dois. Já já estou indo lá pra cima.
—Certo! — Responderam Froz e Luke em uníssono, retornando à arena através de uma coluna de gelo erguida por Froz. Foi o primeiro membro que recrutei para a equipe, embora seu corpo seja apenas frio e gélido por fora, sua personalidade é bem amigável, mesmo que às vezes seja literalmente gélida.
Chegou a hora de ir para a busca. Analisei bem a situação, deveria ter qualquer pista sobre eles por essa região. O garoto havia lutado aqui antes, e não sei se teve tempo para procurar por alguém. Preciso assegurar-me de que não há absolutamente ninguém por aqui, caso contrário...as coisas irão ficar ruins.
Examinei cada local, de uma ponta a outra, mas não encontrei nada, nem ninguém. Até vasculhei os escombros da luta do garoto, porém foi em vão.
Decidi que era hora de subir e auxiliar o restante do pessoal. Não que eles devem estar tendo algum problema, só para me divertir um pouquinho mesmo. No entanto, algo estranho me ocorreu. Mesmo após todo esse tempo que estive atuando pelo Multiverso, nunca senti algo assim. Como costumo dizer..."Dia novo, algo novo para se aprender."
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODO FIM TEM UM COMEÇO (NEXUS) | VOLUME 1
AdventureVivendo uma vida pacata e normal, Peter Nelime é levado ao a um plano espiritual e descobre verdades a respeito de seu destino. Um Multiverso o aguarda, mas...será que ele estará pronto para correr riscos no caminho?