26. Apresentação de Romeu & Julieta.

62 14 0
                                    

Kiyomi-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi-

Eu estou muito animada para a apresentação de Romeu & Julieta, apesar do Obito morrer quase toda vez que vamos nós beijar mais tirando isso tudo bem eu já entreguei os convites para a minha madrinha e para meu pai que está super animado para me ver atuando e eu tenho que admitir que eu tambem estou.

O lado bom é que meus amigos estão aqui e estamos nos dando muito bem ainda mais a Konan que parece um galo de briga quando a Rin chega perto de mim, mais isso é tudo é ciúmes para cima de mim, e os meninos tambem, Hidan passou quase uma hora chorando no meu colo quando soube que eu estava namorando o rapaz chorão que paga de mal.

Eu estou ajeitando as minhas coisas dentro de uma bolsa, para o dia da apresentação eu nem sou doida para deixar meu figurino na escola para aquela doida rasgar e acabar com a minha chance de apresentar a Julieta até porque ela é a minha substituída e o Kakashi é substituto do Obito.

Minha madrinha falou que vai me levar para salão para dar um jeito nas minhas unhas e arrumar meu cabelo dar uma cortada nas pontas, eu estou esperando-a na varanda de casa, o meu pai saiu para arrumar algumas coisas, repassar algumas reuniões com os editores porque ele quer ir à minha apresentação e me ver atuando.

E não demorou para a minha madrinha aparecer e logo corri para o carro da minha madrinha, eu estou muito animada para essa apresentação em um nível extremo.

Tsunade- Nossa alguém está muito animada.

Kiyomi- Que isso madrinha vou atuar então por isso que eu estou muito animada.

Tsunade- Eu vou arrumar seu cabelo e fazer a sua maquiagem.

Não demorou para chegarmos o salão as vezes eu tenho medo de ir ao salão por causa da cor do meu cabelo. A minha madrinha está falando para as moças como tem que fazer e que meu lindo cabelo tem que dar atenção redobrada.

E depois de algumas horas me arrumando e arrumando os meus cabelos e arrumando as minhas unhas que ficaram maravilho. A minha tia pagou para mim e não demorou para que fossemos para casa, e quando chegamos meu pai está na varanda esperando nos duas.

Jiraiya- Nossa que anjo maravilhoso.

Kiyomi- Me deixa vermelha desse jeito. -Disse dando um sorriso.

Não demorou para que entrássemos e eu fui direto para meu quarto e me deitasse na cama eu estou com um aperto no meu coração e não sei explicar sobre isso.

O dia da apresentação finalmente chegou eu fui bem cedo para a escola com a minha madrinha e com a Konan, não posso ficar sem a minha estilista esse é o sonho da Konan e como amiga eu dou super apoio para ela.

Konan- Menina esse seu look é lindo. -Disse pegando o meu vestido.

Kiyomi- Que pena que meu cabelo vai atrapalhar um pouco.

Konan- Que isso você vai ficar uma gata e espero que aquele seu Romeu não pule do palco quando for te beijar.

Nos duas demos uma leve risada a minha madrinha começou a arrumar meu cabelo quando eu estou respondendo algumas mensagens e a Konan está se divertindo até porque ela e o resto do pessoal vai ser ajudantes do professor para não ficar sem nota.

O Obito chegou muito atrasado quase faltando um minuto para tudo começar eu quase esganei ele, a apresentação começou e todos já estão nas suas marcas e eu estou muito feliz quando vi meu pai sentado quase nas primeiras fileiras. O meu momento com o Obito não demorou para chegar percebi que ele ia dar um paço para trás ele ia travar mais segurei ele pela gola da camiseta e dei um selinho rápido que juro que esse beijo me fez sentir algo na boca do estomago, borboletas aquela sensação maravilhosa.

Quando a apresentação acabou todos que estavam sentados se levantaram e bateram palmas, eu tenho que admitir que foi a coisa mais maravilhosa que pude sentir, eu me senti importante e muito bem depois dessa apresentação.

Eu estou com o Kakashi estamos conversando o mesmo ficou muito animado ele queria fazer o Romeu mais ele ficou feliz.

Jiraiya- Minha querida. -Disse aparecendo atrás de mim.

Kiyomi- Oi papai. -Disse animada.

Jiraiya- Esse deve ser namorado não?

Kakashi- É um prazer conhecer o senhor Jiraiya.

Meu pai deu um leve sorriso só que para não começar uma briga a minha madrinha veio até meu pai e puxou ele pela orelha.

Kiyomi- Quero conhecer o seu.

Kakashi- Porque não deixamos mais para frente.

Eu estranhei mais tudo bem, o Obito veio até mim depois que o Kakashi foi sei lá para onde, e ele está com um buque de flores lindo.

Kiyomi- O que é isso? -Disse cruzando meus braços.

Obito- Eu vim em paz. -Disse estendendo a mão. -É eu ia te dar mesmo depois da apresentação e obrigada.

Kiyomi- Pelo que?

Obito- Você percebeu que eu ia dar um paço para trás e me puxou.

Kiyomi- Que isso, e obrigada pelas flores eu amei. -Disse olhando para aqueles olhos negros que brilharam e muito.

Parece que deu para ver a nossa vida não sei foi o que eu senti e acho que o Obito sentiu a mesma coisa tanto que ele deu uma disfarçada e acabou batendo na parede.

Kiyomi- Você está bem? -O mesmo nem respondeu apensas fez um joinha e saiu correndo.

Eu neguei com a minha cabeça, e fiquei encostada nos armários e fiquei passando mão nos meus lábios eu não sentia algo tão bom, e olha que foi um selinho que levou segundos mais foram os melhores segundos da minha vida.

Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora