71.Sendo Papais.

36 9 0
                                    

Kiyomi-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi-

Duas semanas e meia que dei à luz já estou bem melhor, tanto que eu estou ando pela casa o Obito foi comprar fralda, a fórmula do leite, e mais algumas coisas que estão faltando em casa, eu estou com uma camisola longa linda que eu ganhei da Konan e pensando nela a mesma está arrumando o meu vestido de casamento, pretendo casar antes de voltar a trabalhar então eu tenho um tempo.

O Obito está me ajudando e muito quando ele acorda de madrugada o Obito levanta e cuida dele, e coloca ele para dormir se ele acorda pela segunda vez eu levanto nós dois temos essa coisa de não deixar muita coisa para o outro para não ficarmos sobrecarregados, o mais fofo é ver o Obito conversando com o Mike.

Eu estou na sala em uma poltrona do papai que é minha porque é uma ótima escolha para amamentar o meu pacotinho que está perfeito, ele tem o cabelo preto e algumas mexas brancas e esse é o charme dele, a minha gatinha está bem perto olhando o mesmo, acho que ela acha que é um dos filhotes dela.

Kiyomi- Ah mais você é muito lindo. -Disse fazendo com uma voz fofa.

O mesmo soltou uma gargalhada gostosa que me fez ficar toda vermelha eu adoro esses momentos com eles.

Obito- Cheguei. -Disse abrindo a porta de casa.

Kiyomi- Você demorou meu amor.

Obito- É que eu dormi no estacionamento da farmácia. -Disse entrando com os pacotes.

Kiyomi- O meu amor. -Disse me aguentando para não rir.

Obito colocou as coisas em cima da bancada e veio até mim e me deu um beijo bem demorado em mim, e se jogou no sofá e ligou a televisão.

Kiyomi- Achou tudo?

Obito- Achei. -O Obito nem demorou para dormir.

Kiyomi- Vamos subir eu quero ficar com você meu amor. -Disse olhando para o Mike que abriu um sorriso bem banguela.

Não demorou para subíssemos para o quarto eu estou fazendo ele dormir e coloquei ele com cuidado no berço e liguei a baba eletrônica, e desci para a cozinha onde comecei a arrumar as coisas, e foi ai que eu senti aquele sono batendo.

Kiyomi- Nossa bateu o sono. -Disse para mim mesma.

Eu terminei de arrumar as coisas, e fui para a sala e me ajeitei com o Obito que deu um sorriso, dei um selinho demorado nele fazendo ele dar outro sorriso e abrir os olhos.

Kiyomi- Ele dormiu.

Obito- Acho que nós dois estamos nesse mesmo estado. -Disse rindo.

Kiyomi- Não vejo a hora de me casar com você? -Disse passando a mão no rosto dele.

Obito- Eu tambem meu amor. -Disse dando um selinho bem demorado em mim.

Ficamos nesse estado dormindo até que a babá eletrônica começou a tocar eu subi e peguei o mesmo hora da fralda eu troquei o mesmo e fui dar banho nele está na hora, depois do banho dele eu coloquei o pijaminha de morceguinho dele.

Kiyomi- Olha que lindo o pijama que seu pai deu. -Disse mostrando o Mike para o Obito.

Obito- Ah mais desse jeito ficou muito fofo. -Disse pegando o mesmo.

Kiyomi- Meu amor pode comprar uma pizza e eu estou morrendo de vontade de comer. -Disse fazendo uma carinha fofa.

Obito- Peço sim meu amor. -Disse dando um sorriso.

O mesmo me devolveu o Mike e fiquei sentado com ele na poltrona e fiquei lendo para ele que está bem atendo a minha leitura e o Obito está assistindo ao jogo na televisão, está sendo engraçado ver o Obito vendo o jogo porque ele não pode comemorar muito alto porque se não assusta o Mike.

Até que a pizza chegou o Obito foi pegar e não demorou para que ele voltasse com uma cerveja para ele e fiquei salivando.

Obito- Não pode beber. -Disse olhando para mim.

Kiyomi- Eu sei me ajuda a comer pizza. -O mesmo assentiu me deu um pedaço e comecei a comer e olhar para meu bebê que dormiu. -Obito pega a cadeirinha.

O mesmo assentiu e trouxe com calma para que ele não acordasse o mesmo o pegou com cuidado e colocou no carrinho dele e eu me sentei do lado dele e o mesmo passou o braço atrás do meu pescoço e me puxou para mais perto dele e me deu um beijo no topo da minha cabeça.

Kiyomi- Que saudade de ficar desse jeito com você me amor. -Disse olhando para os olhos dele.

Obito- Tambem te amo. -Disse dando um beijo demorado em mim. -Ah que beijo gostoso, está com gosto de molho de tomate.

Kiyomi- Hum você tambem. -Disse dando um sorriso.

Jantamos e o Obito ajeitou as coisas na cozinha e apagou todas as luzes e fechou toda a casa e não demorou para que subíssemos eu estou bem calma para que meu bebê não acorde mais eu esqueci que eu tenho um noivo todo atrapalhado, tanto que ele fez um barulho e acordou o bebê que abriu os olhinhos.

Kiyomi- Você vai fazê-lo dormir agora. -Disse apontando para o Obito.

O Obito encheu as bochechas e entramos dentro do quarto o Obito pegou o Mike e encheu ele de beijos fazendo o Mike dar gargalhadas.

Kiyomi- Eu pedi para fazê-lo dormir. -O Obito encostou o rosto do Mike no dele e olhou para mim.

Dei uma leve risada e nos deitamos o Obito colocou o mesmo em cima do peito e ficou segurando a minha mão, e eu fiquei admirando aqueles dois dormindo em um sono tão profundo, que o Obito nem sentiu quando eu peguei o Mike e fui na minha varanda do quarto, acho mais fofo quando ele fica me olhando parece que está me admirando, uma coisa que eu estou amando e cada minuto com ele.

Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora