Kiyomi-
Acordei meu primeiro dia de férias e acordei com uma tempestade de neve do lado de fora, eu me levantei com cuidado e fui para o banheiro e tomei aquele banho demorado e bem quentinho porque está um frio do lado do lado de fora, eu peguei o moletom do Obito porque gosto e é muito quentinho, e fiz um coque bagunçado, eu coloquei minha pantufa preta e fui para a cozinha.
Eu comecei a preparar o café da manhã, eu estou com mais ou menos quatro semanas de gravidez no primeiro mês ainda, eu não queria falar para ninguém até pelo menos doze semanas eu só contei para meu sogro por que o Obito desmaiou.
Eu preparei o meu café preto e quando preparo a minha sala de frutas e as panquecas do Obito, e ovos mexidos com bacon, eu estou com fome, eu me sentei perto da bancada e comecei a tomar café da manhã.
Obito- Por que não me acordou? -Disse descendo as escadas.
Kiyomi- Você estava roncando então não quis te acordar. -Disse tomando um gole de café.
Obito- Sei que queria viajar mais por causa do tempo não vamos conseguir.
Kiyomi- Tudo bem. -Disse dando uma pegando o pedaço de bacon.
Obito- Bom-dia. -Disse vindo até mim e segurando meu rosto e me dando um selinho bem demorado.
Kiyomi- Se você roubar o meu bacon eu te mato. -Disse segurando a mão do Obito.
Obito- Tudo bem. -Disse estendendo a mão em forma de rendição.
Nos dois começamos a tomar o café da manhã, e de repente senti aquele enjoou que eu estou sentindo, o Obito percebeu e pegou o lixo para mim e vomitei e muito.
Obito- Melhorou?
Kiyomi- Ah obrigada. -Disse dando um sorriso.
Obito- Que isso. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Eu fui para o banheiro e escovei meus dentes e quando cheguei na cozinha comecei a chorar.
Obito- O que aconteceu?
Kiyomi- Eu ainda estou com fome. -Disse com as lagrimas escorrendo pelo meu rosto.
O Obito suspirou aliviado e ele deu uma leve risada e eu dei um leve tapa no peito dele fazendo ele reclamar.
Obito- Ei vai com calma.
Kiyomi- Hum. -Disse encostando o meu rosto no peito do Obito.
Obito- Acho que seu humor vai mudar né?
Kiyomi- Sim. -Disse olhando para os olhos dele.
Obito- Tudo bem, eu vou cuidar de você. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Dei um sorriso e o Obito me levou para o sofá e ficou abraçado comigo ele está tentando me fazer acalmar.
Obito- Você melhorou meu amor?
Kiyomi- Ainda não. -O Obito me apertou contra o peito dele.
Obito- Eu estou aqui. -Disse me abraçando. -Eu te amo e muito.
O mesmo deu um beijo no topo da minha cabeça e ele colocou um filme para assistirmos um filme mais ele não desgrudou de mim de jeito nenhum.
Obito- Não vou te soltar de jeito nenhum tá?
Kiyomi- Obrigada. -Disse dando um sorriso.
Obito- Pelo que?
Kiyomi- Por me amar e cuidar de mim.
Obito- Sempre vou te proteger você é o amor da minha vida. -Disse dando um selinho demorado em mim. -E eu tenho que te agradecer, eu te amo e muito.
O Obito começou a me encher de beijos me fazendo dar risada e ele deu risada tambem.
Obito- Pronto a minha gatinha sorriu. -Disse dando um selinho demorado em mim.
Kiyomi- Idiota. -Disse dando um tapa de leve no peito do Obito.
Obito- Que isso. -Disse olhando para meus olhos.
Kiyomi- Meu lindo. -Disse dando um selinho demorado nele.
O mesmo começou a me encher de beijos e me encher de cocegas me fazendo dar risada acho que ele vais ser um ótimo pai porque ele é meio tonto, então vai combinar.
Kiyomi- O que acha que vai ser?
Obito- No nosso clã é bem comum por meninos, mais sinceramente adoraria uma menina.
Kiyomi- Eu adoraria um menino. -Disse dando um sorriso. -Mais o que vier está ótimo.
Obito começou a me encher de beijos e adoro o beijos que ele me faz ele me faz sentir uma pessoa mais feliz do mundo.
Kiyomi- Na nossa lua de mel podemos voltar para aquela casa linda que passamos as férias?
Obito- Na praia?
Kiyomi- Sim eu vou adorar te encher de beijos quando estivermos deitados na areia.
Obito- Eu não sei por causa das minhas cicatrizes.
Kiyomi- Que isso. -Disse passando a mão no rosto dele. -Eu te amo de todos os jeitos.
Eu e o Obito ficamos conversando por um tempo e o mesmo está adorando e ele fica muito fofo quando coloca a mão na minha barriga e fazendo carinho, eu acho que escolhi o homem certo para ser meu noivo e pai dos meus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarDuas pessoas destinadas a ficarem juntas, desde pequenos, mais eles não sabiam até que a garota se mudou para Boston junto com seu pai, eles tem personalidades muito diferentes uma é fogo brava forte, e bem determinada, ele já chora por tudo e morre...