Kiyomi Uchiha-
O mês passou tão rápido, mais foram os melhores momentos do mundo, cada segundo com o Obito me fazendo dar risada fazendo nosso bebê dar risada que para falar a verdade dá risada com o vento que bate naquele cabelo lindo dele.
Obito- As coisas já estão dentro do carro, está preparada para voltar a rotina?
Kiyomi- De trabalhar e ser mãe em tempo integral pode ter certeza meu amor. -Disse segurando o rosto dele e dando um selinho bem demorado nele.
Obito- Não quer ficar mais um tempo aqui não? -Disse chegando mais perto de mim.
Kiyomi- Acho que se eu ficar mais um tempo no sol eu e o Mike viramos cinzas.
Obito- Será que deu certo? -Esse mês foi o meu período fértil e andamos tentando muito ter mais um pacotinho.
Kiyomi- Não sei Obito. -Disse dando um selinho nele.
Obito- Então vamos para casa meu amor. -Disse dando um sorriso.
Não demorou para entrarmos no carro eu estou no banco de trás com o Mike eu estou conversando com ele que está animado.
Obito- Opa alguém está bem animado.
Kiyomi- Ele gostou da viajem papai. -Disse dando um sorriso.
Obito- Podemos fazer quando entrar de férias podemos fazer isso como uma tradição o que acha?
Kiyomi- Uma boa ideia, a próxima pode ser Tóquio?
Obito- Vou adorar meu amor.
Não demorou para chegarmos no avião, eu estou sentada e dando o tetê do Mike o Obito não demorou para subir e ficar do meu lado, e depois do mama, eu consegui colocar ele para dormir.
E o Obito ficou sentado me encarando acho fofo esse jeito dele comigo do jeito que nos dois nos damos bem, brigamos durante a Lua de Mel mais isso faz parte, ele pediu desculpas comigo com um buque enorme de flores e uma noite de sexo bem quente.
Obito- Te amo. -Disse me olhando.
Kiyomi- Me ama é? -Disse olhando para ele.
Obito- Amo e muito. -Disse levantando meu queixo me fazendo olhar para os olhos dele. -Minha esposa.
Kiyomi- Meu marido. -Disse dando um sorriso depois do selinho.
Obito- Foi muito bom a nossa lua de mel, gostou?
Kiyomi- Eu amei. -Disse dando um sorriso.
Ficamos conversando e não demorou para que chegássemos a viajem é rápida por isso que não demorou, eu coloquei o Mike com cuidado na cadeirinha porque ele está dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]
FanficDuas pessoas destinadas a ficarem juntas, desde pequenos, mais eles não sabiam até que a garota se mudou para Boston junto com seu pai, eles tem personalidades muito diferentes uma é fogo brava forte, e bem determinada, ele já chora por tudo e morre...