Kiyomi-
Os anos passaram rápidos e foram anos maravilhosos eu cresci não sou mais aquela menina eu sou uma mulher, uma mulher formada em enfermagem, eu estou terminando de arrumar as minhas coisas vou voltar para a minha casa ficar com meu pai e com meus gatinhos, ela só conseguiu ter três filhotes os outros dois morreram quando nasceram, ela teve tudo macho, e são mais fofos ainda porque tem mesclagem dos dois, bem um é todo pretinho e esse é meu grude ele sempre fica nas minhas pernas.
Falando no meu grude eu estou sentindo tanta falta do Obito, eu não consegui parar de pensar nele de jeito nenhum, foram anos difíceis mais divertidos porque sempre tenho meus amigos do meu lado, o engraçado que voltei a falar com o Kakashi até porque ele estava fazendo administração empresarial e voltamos a conversar até porque eu sei o que ele passou depois do acidente, ele perdeu a visão de um dos olhos dele.
Konan- Vai voltar para casa do seu pai?
Kiyomi- Acho que se eu não voltar ele tem um treco.
Konan- Qualquer coisa se quiser um lugar o quarto seu na nossa casa vai estar la.
Kiyomi- Obrigada miga. -Disse abraçando-a. -Deixa eu ir porque meu pai deve estar ficando doido.
Eu me despedi da minha melhor amiga e fui para meu carro e não demorei para chegar em casa e quando chego uma visão que eu sempre via quando era pequena ele sentado na varanda escrevendo.
Jiraiya- Ah não acredito meu floquinho de neve. -Disse colocando o computador no banco e vindo até mim.
Kiyomi- Ah que saudade papai. -Disse abraçando ele.
Jiraiya- Era para ter me ligado eu ia preparar algo.
Kiyomi- Que isso pai. -Disse dando um sorriso. -Pode me ajudar a levar as coisas para dentro tem bastante coisa.
Um pai assentiu e pegou as minhas malas e eu peguei a mala e a caixinha dos meus gatinhos.
Jiraiya- Ah os filhotes nascera?
Kiyomi- Todos os machos, são lindos. -Disse dando um sorriso.
Eu e meu pai não demorou para terminar de arrumas coisas e meu pai me deu outro abraço, deu até para sentir as lagrimas dele quando ele me abraçou.
Kiyomi- Eu voltei pai. -Disse dando um sorriso.
Jiraiya- Eu senti sua falta filha.
Kiyomi- Ah eu estou faminta pode preparar algo para comer quando eu tomo meu banho pai?
Jiraiya- Claro meu amor. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Meu pai saiu e fui para o banheiro onde eu tomei um banho, depois do meu banho coloquei um pijama um fresquinho para poder dormir bem, os filhotes estão xeretando, e acho super fofo até porque meu grude já grudou na minha perna. Eu desci e fiquei sentada em um banco perto da bancada vendo meu pai cozinha.
Kiyomi- O cheiro está ótimo pai.
Jiraiya- Que saudade que eu fiquei de você.
Kiyomi-Eu tambem, é pai o Obito veio aqui por acaso?
Jiraiya- Não querida, sinto muito.
Kiyomi- Tudo bem. -Disse fazendo carinho no breu.
Eu fiquei observando meu pai e pensando no Obito será que ele voltou? Será que ele vai me procurar ainda mais depois de anos?
Vou ficar com esses pensamentos até encontrar ele quero ver e encher ele de beijos, quero voltar com meu namorado.
《☠》
Obito Uchiha-
Eu já voltei a algumas semanas eu ainda nem tive coragem de ver a Kiyomi e já levei um sermão do meu pai por causa disso, eu quero voltar com ela mais não sei como ela vai reagir comigo, depois de tantos anos fora, e porque eu já estou cheira de trabalho e olha que faz algumas semanas que eu sai da faculdade.
Madara- Já foi falar com a Kiyomi?
Obito- Ainda não pai.
Mikoto- E posso saber por quê? -Disse batendo na minha cabeça.
Obito- Eu estou cheio de trabalho pai.
Madara- Ou é porque causa daquela menina?
Obito- Pai não enche não. -Disse subido as escadas e indo para meu quarto.
Eu fechei a porta e passei a mão no meu rosto, eu estou sentindo falta da Ki do carinho dela, mais depois de tantos anos não sei se ela vai me aceitar de novo.
《☠》
Kiyomi-
Não demorou para meu pai servir o jantar e foi no momento que minha madrinha entrou eu vou trabalhar no hospital da minha madrinha não por causa da influência dela e sim porque consegui.
Tsunade- Nossa voltou uma gatona. -Disse vindo até mim e me dando um abraço bem forte.
Kiyomi- Ai madrinha. -Disse puxando o ar.
Tsunade- Desculpa querida, como foi o resto da faculdade e está animada para começar a faculdade?
Kiyomi- Vamos com calma madrinha. -Disse rindo.
A mesma deu uma risada como meu pai, ela se sentou e começou a jantar com a gente ficamos conversando, eu senti falta dessas risadas do meu pai da minha madrinha, e na faculdade era sempre bebendo café e ficando acordada estudando e mantendo foco.
Eu quero trabalhar quero ser a enfermeira e ajudar as pessoas eu me sinto muito bem com isso e quero que dê certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarDuas pessoas destinadas a ficarem juntas, desde pequenos, mais eles não sabiam até que a garota se mudou para Boston junto com seu pai, eles tem personalidades muito diferentes uma é fogo brava forte, e bem determinada, ele já chora por tudo e morre...