Kiyomi-
Acordei com meu despertador tocando, eu me sentei na beira da cama e fiquei passando a mão no rosto porque levo mais ou menos cinco minutos para a minha alma reconectar com meu corpo. Eu peguei a minha toalha e coloquei a minha touca e entrei no banheiro e tomei aquele banho maravilhoso que me acordou muito bem, depois do banho eu sai me sequei e fui para o meu closet enrolada em uma toalha e fui para meu closet.
Eu coloquei as minhas peças intimas e depois de colocar elas eu coloquei a minha meia calça e meu uniforme e quando olhei pela janela está nevando eu fiquei animada amo neve, eu coloquei meu uniforme e peguei um sobretudo para vestir até porque deve estar um gelo do lado de fora.
Antes de descer comecei a arrumar, passei a minha base e depois de ajeitar eu passei um delineador, e escolhi deixar meu cabelo solto porque eu vou por uma touca, e peguei meu par de tênis e a minha mochila e desci deixei as minhas coisas perto da porta, e fui até a cozinha.
Jiraiya- Chocolate quente para começar o dia. -Disse colocando uma caneca de chocolate quente em cima da mesa.
Kiyomi- Hum obrigada pai. -Disse dando um sorriso.
Jiraiya- Hum pelo jeito vou ter que te buscar hoje?
Kiyomi- Não precisa eu venho andando pai sabe que eu amo neve.
Jiraiya- Tudo bem. -Disse dando um sorriso.
Não demorou para irmos para perto da porta e coloquei meu tênis ajeitei a minha touca e minha luvinha. Não demorou para chegarmos na escola e quando chegamos o Kakashi está me esperando.
Jiraiya- Vou ter que conversar com ele?
Kiyomi- Tchau papai. -Disse dando um sorriso forçado.
Eu desci do carro e fui até o mesmo que deu um sorriso com os olhos corremos para entrar uma por causa do frio e porque se não meu pai fala Tchau sapinha do papai, e sim ele já fez isso, e e foi naquele dia que descobri que poderia mudar de cor.
Kakashi- Seu pai? -Disse quando andávamos pelo corredor.
Kiyomi- Sim, ele tem o costume de me envergonhar ainda mais perto de meninos.
Kakashi- Acho que isso é normal com os pais.
Kiyomi- Por um acaso o seu mentiu para você quando tinha cinco anos que os meninos tinha uma doença de piolhos e eles iam mudar a cor do seu cabelo? -O mesmo me olhou. -É o meu fez isso.
Kakashi- Sério?
Kiyomi- Fiquei com pavor de meninos até os dez anos. -O mesmo deu um sorriso com os olhos.
Obito- Opa você deve ser a Kiyomi é um prazer. -Disse aparecendo do nosso lado e me cumprimentando. -Ah me chamo Obito.
Kiyomi- Oi o prazer é meu. -Disse dando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]
FanfictionDuas pessoas destinadas a ficarem juntas, desde pequenos, mais eles não sabiam até que a garota se mudou para Boston junto com seu pai, eles tem personalidades muito diferentes uma é fogo brava forte, e bem determinada, ele já chora por tudo e morre...