Kiyomi Uchiha-
As coisas estão super bem, as nossas férias estão indo muito bem, hoje vamos fazer uma coisa vamos acampar na praia eles querem muito fazer isso até com fogueira e tudo mais uma experiencia nova mais vai ser divertida o Obito está ajeitando as coisas na praia para que pudéssemos fazer as coisas, o Mike está me ajudando e a Mahina está ajudando o Obito que está todo atrapalhado.
Mike- Mãe posso te fazer uma pergunta? -Disse olhando pela janela.
Kiyomi- Pode meu amor. -Disse olhando para ele.
Mike- Por que se casou com papai? -Disse me olhando.
Kiyomi- Por que essa pergunta meu amor? -Disse secando a minha mão e indo até ele e vendo o Obito todo atrapalhado.
Mike- Porque ele é todo atrapalhado e a senhora é tão bonita. -Disse tão calmo.
Kiyomi- Porque hum. -Disse pegando ele no colo e levando ele até a poltrona onde me sente e o mesmo está me observando. -Eu e ele somos ligados.
Mike- Ligados? -Disse um pouco confuso.
Kiyomi- Está vendo essa linha. -Disse mostrando o meu dedinho para ele e mostrando a linha vermelha. -Isso significa que o destino nos encontrou e nos juntou e eu amo muito o seu pai com todo meu coração e ele me ama do mesmo tamanho.
Mike- Sério mãe? -Disse olhando para meus olhos.
Kiyomi- Muito. -Disse dando um beijo na testa dele.
Não demorou para que o Obito entrasse junto com a Mahina que está no braço dele o mesmo está sem camiseta e o suor nossa.
Obito- O que aconteceu?
Kiyomi- Estamos conversando, fez o trabalho direito Mahina?
Mahina- Sim senhora.
Obito- O que? -Disse confuso e olhando para nós duas.
Mahina- Bem a mamãe pediu para que nenhuma mulher ficasse perto do senhor.
Obito- Ciúmes?
Kiyomi- Não. -Disse dando um sorriso.
Obito- Vamos sair as coisas já estão arrumadas.
Está escurecendo a noite fica muito bonito na praia, eu e o Mike levamos as coisas e não demoraram para que as crianças se ajeitarem dentro.
Mike- Uau mamãe que grandona. -Disse animado.
Obito- Viu o papai que montou. -Disse dando um sorriso.
O Mike levantou uma sobrancelha para o pai e eu dei risada e o Obito ficou sem entender o que estava acontecendo, ficamos perto da fogueira conversando dando risada e assando marshmallow até que os dois sentiram sono e o Obito foi contar uma história para eles dormiram e depois de dormirem eu me sentei do lado do Obito do lado de fora.
Obito- O que estavam conversando quando eu entrei?
Kiyomi- Mike me perguntou o porquê me casei com você. -Disse olhando para ele.
Obito- Sério. -Disse olhando para ele.
Kiyomi- Sabe que ele é muito ciumento comigo. -Obito fez um biquinho.
Ele sempre faz isso quando fica pensativo ou fica bravo e eu adoro esse biquinho e o Mike tem o mesmo toque que ele, eu me levantei e me sentei no colo dele.
Kiyomi- Tal pai tal filho. -Disse segurando o rosto dele e dando um selinho demorado nele.
Obito- Assim me deixa vermelho.
Kiyomi- Eu te amo e muito.
Obito- Eu te amo muito mais. -Disse encostando a testa dele na minha. -Acho que eles vão conseguir dormir ali?
Kiyomi- Não, mais vamos nos divertir um pouco. -Disse puxando meu marido até o mar.
Nos dois fomos para o mar e ficamos mergulhando e dando aqueles beijos gostosos selinhos tão bons, que faz meus olhos brilhara cada vez que eu vejo o Obito dando um sorriso.
Obito- Acho que eu não saberia viver sem você meu amor.
Kiyomi- Acho que tambem não ia conseguir. -Disse passando a mão pelo cabelo dele.
Não demorou para voltarmos e no momento que nos sentamos nas cadeiras de novo os dois acordaram e vai eu levar eles para dentro quando o Obito está arrumando as coisas eu estou ajeitando ambos na caminha deles.
Mahina- Eu estou com saudade dos vovôs mamãe. -Disse olhando para mim.
Kiyomi- Quando voltarmos vocês dois enchem os seus avôs de beijo pode ser?
Ambos assentiram e eu dei um beijo no topo da cabeça de cada um e o Obito tambem fez a mesma coisa. Não demorou para voltarmos para o quarto o Obito e eu estamos tomando uma taça de vinho.
Obito- Obrigada.
Kiyomi- Hum eu tenho que agradecer. -Disse olhando para ele.
Obito- Não eu tenho que agradecer você não ter me deixado depois do acidente ter me ajudando a me cuidar e essas coisas, acho que se você não tivesse falando aquilo para mim que eu lembro muito cada palavra que falou para mim, eutéria me matado.
Kiyomi- Eu estou aqui e sempre vou estar com você. -Disse segurando a mão dele.
Obito- Eu te amo muito. -Disse olhando para os meus olhos que estão brilhando e muito.
Kiyomi- Eu tambem. -Disse dando um selinho demorado nele, e depois que fiz isso coloquei a mão no rosto dele. -Você é minha vida.
Eu levantei o dedinho para ele e o mesmo e ele deu um sorriso e apertou meu dedo e a linha vermelha surgiu no quarto realmente somos Ligados pelo Destino.
------------------------------------------------------
Meus amores esse é o final da historia eu espero que tenham gostado e até a proxima.
Desculpem qualquer erro.
❤️❤️Beijos da sua autora.❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]
أدب الهواةDuas pessoas destinadas a ficarem juntas, desde pequenos, mais eles não sabiam até que a garota se mudou para Boston junto com seu pai, eles tem personalidades muito diferentes uma é fogo brava forte, e bem determinada, ele já chora por tudo e morre...