Kiyomi Uchiha-
Eu estou no meus cinco meses de gravidez, a minha barriga está grandona alem do Obito está todo babão na minha barriga o meu grudinho tambem, ele fica conversando com a minha barriga igual o Obito.
Eu estou indo para a sala da minha madrinha eu quero conversar com ela sobre uma coisa eu amo trabalhar amo meu emprego mais uma coisa que amo ainda mais é ser a mãe deles não quero maratona as semanas aqui e sim com meus filhos ir para as apresentações quero ser mãe.
Bati na porta do escritório da minha madrinha já que ela é a dona do hospital inteiro então eu tenho que conversar com ela.
Tsunade- Pode entrar. -Disse atras da porta.
Kiyomi- Madrinha queria conversar com a senhora.
Tsunade- Aconteceu algo? -Disse tirando atenção dos papeis dela para mim.
Kiyomi- Sim, e não.
Tsunade- Senta querida. -Assenti e me sentei em uma das poltrona. -O que aconteceu querida?
Kiyomi- Depois que eu der à luz a Mahina eu vou me demitir.
Tsunade- Sabe que não precisa disso.
Kiyomi- Mais eu quero, eu quero viver com meus filhos ver eles crescendo não dentro do hospital.
Tsunade- Se assim que quer querida tudo bem, mais saiba que quando quiser pode voltar, seu emprego estará aqui.
Kiyomi- Muito obrigada madrinha. -Disse dando um sorriso.
Não demorou para que eu fosse para o vestiário e me arrumei, peguei o Mike e não demorou para irmos para o carro ajeitei ele na cadeirinha do mesmo e fui para casa, não demorei para chegar o transito estava até que bom.
Obito- Oi que bom que chegaram.
Kiyomi- Nem demorei. -Disse dando um selinho demorado nele. -Vou tomar banho dá banho no seu sonho.
Obito- Dou sim meu amor.
Eu subi com cuidado por causa das escadas e não demorou para que eu subisse até o quarto e pegasse uma camisola que a Konan fez para mim por causa da minha barriga, eu tomei aquele banho maravilhoso apesar de não ver nada além da minha barriga, depois de tomar banho eu me sequei com cuidado e coloquei a minha camisola e sequei meu cabelo com o secador e me sentei na cama.
Obito- Olha que lindo. -Disse aparecendo com o Mike com o pijama de pezinho de morceguinho que ele ganhou do vovô Dara.
Kiyomi- Vem cá com a mamãe. -O mesmo deu aquele sorriso com a chupeta e veio correndo até mim e peguei ele no colo. -Nossa que cheiroso.
O Obito veio até mim e me deu um beijo um selinho demorado em mim que fez o Mike empurrar o rosto do Obito.
Obito- Aqui seu ciumento. -Disse dando um beijo na testa dele.
Kiyomi- Hum amor. -Disse fazendo uma cara.
Obito- Opa é a cara de desejo, qual é o desejo?
Kiyomi- Morango com leite condensado, e framboesas tambem, pode trazer para mim. -Disse fazendo uma cara de choro.
Obito- Já está meio tarde...
Kiyomi- Se o bebê nascer com cara de morango eu te esgano. -Disse brava.
O Obito fala que eu fico muito assustadora quando eu estou gravida e ele fica com medo de me desafiar.
Obito- Tudo bem já estou indo buscar. -Disse colocando uma blusa dele.
Dei um sorriso e antes dele sair ele me deu um selinho demorado que deu para sentir o amor dele comigo, não demorou para que ele saísse e eu olhei para o Mike que deu um sorriso com a chupeta preta dele.
Uma coisa linda que eu acho no Mike é que o mesmo tem uma marca de nascença em formato e coração na nuca, e com um símbolo do clã Uchiha tambem.
《☠》
Obito Uchiha-
Eu consegui achar um lugar aberto e a moça já estava quase fechando e fui até a mesma com os olhos cheios de lagrimas.
Obito- Moça por favor minha esposa está gravida e com desejos, por favor. -Disse com um olhar de pidão.
Moça- Tudo bem. -A mesma abriu para mim e peguei o que tinha que pegar e levei até o caixa.
Obito- Obrigada acho que se eu não comprasse a minha esposa me colocaria para fora de casa.
Moça- Que isso.
Eu voltei para o carro e não demorou para que eu chegasse em casa eu peguei as sacolas e fui para dentro de casa e já aproveite para poder fechar tudo porque depois de levar as coisas para a Ki eu vou dormir.
Eu fui na cozinha lavei as frutas e coloquei em uma tigela branca e coloquei bastante leite condensado e peguei um garfo, apaguei as luzes e subi as escadas e fui para o quarto.
Obito- Aqui minha princesa. -Disse dando a tigela para mim. -Cadê o Mike?
Kiyomi- Coloquei ele no quartinho dele, até porque eu quero conversar com o senhor.
Obito- O que eu aprontei?
Kiyomi- Nada é que eu quero falar sobre o meu trabalho. -Disse dando uma garfada no morango.
Obito- Fala meu amor.
Kiyomi- Depois de entrar em trabalho de parto eu vou me demitir, porque quero cuidar das crianças...
Obito- Eu te amo, e vou apoiar você em todas as escolhas. -Disse dando um sorriso
Dei um selinho nela fazendo a mesma ficar muito vermelha adoro quando ela fica desse jeito ainda mais gravida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]
FanfictionDuas pessoas destinadas a ficarem juntas, desde pequenos, mais eles não sabiam até que a garota se mudou para Boston junto com seu pai, eles tem personalidades muito diferentes uma é fogo brava forte, e bem determinada, ele já chora por tudo e morre...