Kiyomi Uchiha-
Eu estou arrumando as minhas coisas foi embora daqui alguns minutos, eu estou muito animada quero a minha cama tomar um banho vestir as minhas camisolas, fiquei mais de cinco semanas no hospital até eu ficar bem mais por sorte o meu pai, o meu sogro até meu marido não saíram e meus amigos tambem a Konan adorou que eu tive uma filha ela vai montar um monte de looks para ela.
A minha bebê recebeu alta e como uma ideia o Obito levou ela para casa quando ele vinha me visitar ele trazia ela.
Obito- Ah os dois estão com meu pai na nossa casa está nos esperando. -Disse me ajudando a colocar as coisas na mala.
Kiyomi- Ah que ótimo porque eu quero descansar e dormir.
Obito- Você anda dormindo muito esses dias.
Kiyomi- Eu estou regulando meu sono, porque pelas suas olheiras ela deve estar chorando e muito durante a noite, não é?
Obito- Você é chata.
Kiyomi- Eu sou o que Obito? -Disse indo até o mesmo fazendo ele cair sentado na poltrona.
Obito- Linda, maravilhosa gostosa, perfeita, é e muitos outros adjetivos.
Kiyomi- Ficou com medo né?
Obito- Não. -Disse se levantando.
O mesmo me olhou e deu um selinho demorado em mim me fazendo ficar toda vermelha. Não demorou para que saíssemos e fossemos para o carro eu estou muito animada para voltar para casa tomar meu banho e vestir a minha camisola.
Demorou um pouco para chegarmos mais quando finalmente chegamos eu abri a porta coloquei os meus sapatos perto da porta e foi ai que vi dois homens enormes de idade brincando com duas crianças.
Kiyomi- Você está vendo o que eu estou vendo?
Obito- Sim. -Disse dando uma leve risada.
O Mike me viu e veio correndo até mim e eu peguei ele no colo e enchi ele de beijos fazendo ele ficar todo vermelho e dar risada.
Kiyomi- Nossa que saudade de você.
O mesmo deu um selinho demorado na minha bochecha me fazendo ficar toda vermelha, eu cumprimentei os dois e soltei o Mike.
Kiyomi- Mamãe vai tomar um banho e já desce para te encher de beijos pode ser? -Disse olhando para os olhos negros do Mike que fez ele ficar todo vermelho e assentiu.
Eu fui para o meu quarto, eu peguei as minhas coisas, e fui para o banheiro e tomei aquele banho que eu estava precisando e muito, coloquei a minha camisola e comecei a me arrumar dentro do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]
FanficDuas pessoas destinadas a ficarem juntas, desde pequenos, mais eles não sabiam até que a garota se mudou para Boston junto com seu pai, eles tem personalidades muito diferentes uma é fogo brava forte, e bem determinada, ele já chora por tudo e morre...