68.Trabalho de Parto.

37 9 0
                                    

Kiyomi-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi-

Os meses se passarão tão rápidos que mal vi passar, eu me tornei as chefes das enfermeiras nesses messes trabalhando e muito para conseguir isso, eu estou nas ultimas semanas da minha gravidez, o Obito montou junto com os meninos o pai dele e o meu um quartinho lindo para o meu pequeno e ganhei bastante coisa além das coisas que comprei, o senhor Uchiha me encheu de coisas e eu amei, e meu pai tambem ele me ajudou a muito a ver essa gravidez como uma coisa maravilhosa e eu estou muito ansiosa para dar a luz a esse pacotinho.

Do lado de fora uma tempestade de neve horrível, o Obito está trabalhando com o pai dele e o mesmo deve estar entrando em pânico por causa da neve, eu entrei no trabalho por volta das cinco da manhã, até porque eu tive tanta coisa para resolver que nem estou sentindo as dores.

Tsunade- Você está pálida o que aconteceu Ki? -Disse quando me viu encostando na parede.

Kiyomi- Acho que entrei em trabalho de parto. -Disse quando senti a minha bolsa rompendo. -Tem muito sangue.

Tsunade- Vem querida. -Disse pegando uma cadeira de rodas e me ajudando a me sentar.

Fomos para um quarto onde coloquei o uniforme de paciente que sinceramente odeio, a minha madrinha está me examinado junto com a doutora Shizune.

Shizune- Sei que conversou comigo sobre o parto natural, mais vai ter que fazer uma cesariana.

Kiyomi- O Obito madrinha.

Tsunade- As linhas telefônicas estão fora do ar por causa da neve, minha querida não podemos prolongar isso.

Kiyomi- Madrinha se eu morrer é....

Tsunade- Não vou deixar você morrer querida.

Elas me levaram para a sala de cirurgia a minha madrinha está sentada segurando a minha cabeça.

Tsunade- Já escolheu um nome?

Kiyomi- Eu e o Obito tiramos no palitinho, eu ganhei.

Tsunade- Então qual foi o nome?

Kiyomi- Mike. -Disse olhando para os olhos da minha madrinha. – O Obito tinha escolhido Luke, ele ficou uma semana me enchendo o saco por causa do nome, madrinha?

Tsunade-O que foi?

Kiyomi- Acha que eu vou ser uma boa mãe? -Disse olhando para os olhos dela.

Tsunade- Vai ser uma bela mãe.

Não demorou para que eu escutasse o choro do bebê e foi ai que as lagrimas aumentaram ainda mais, a doutora Shizune trouxe o meu pacotinho para mais perto de mim.

Kiyomi- Oi é a mamãe. -Disse fazendo carinho de leve no rosto dele.

O mesmo abriu os olhinhos eu tenho que admitir que foi babona tambem quando ele estava dentro da minha barriga quando o Obito ficava trabalhando eu ficava conversando e lendo A Aventuras de um Floquinho de Neve, ele sempre relaxava quando lia para ele.

Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora