55.Declaração.

67 11 0
                                    

Jiraiya-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jiraiya-

É de madrugada três e meia da manhã e comecei a escutar a Kiyomi gritando uma semana depois que ela saiu do hospital ele está tendo essas crises de pânico horrível, ela está indo para a escola, mais ela anda tendo muita crise de pânico noturnas, ela já tirou aquela bota ortopédica ela está fazendo fisioterapia.

Jiraiya- Cheguei, calma. -Disse apertando-a contra o meu peito.

Acho que não estou dormindo a uma boa semanas por causa desses pânicos noturnos, ela dormiu encostada no meu peito, eu a deixei na cama.

《☠》

Kiyomi-

Acordei com meu despertador eu tomei um banho rápido e não demorou para que eu me arrumasse tive que me arrumar bem rápido porque hoje eu vou ver o Obito.

Kiyomi- Bom-dia pai. -Disse chegando na cozinha.

Jiraiya- Ah bom-dia filha.

Kiyomi- Tive de novo? -Disse olhando para meu pai.

Jiraiya- Teve sim meu amor, é tem certeza de que quer ir para casa do Obito, eu soube que vocês terminaram.

Kiyomi- Quero ir ver ele pai.

Jiraiya- Vamos então. -Disse tomando um gole do café dele.

Fomos para o carro e quando entramos no carro e já comecei a ficar nervosa, mais comecei a respirar bem fundo e não demorou para que chegássemos e meu pai acompanhou até a porta.

Madara- Que bom que veio Ki.

Jiraiya- Venho de buscar a noite tudo bem?-Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

Não demorou para meu pai sair e eu tirei meus sapatos e o senhor Uchiha me acompanhou até a sala.

Kiyomi- Eu não vim nas outras semanas porque é queria deixá-lo respirando.

Madara- Ele está lá em cima eu só tenho que te avisar que o humor dele está bem ruim, por causa das cicatrizes.

Kiyomi- Ele já começou a fazer fisioterapia? -O mesmo assentiu.

Eu subi as escadas devagar pro causa das minha perna ela está doendo e muito ainda mais por causa do tempo frio do lado de fora, eu cheguei no quarto do Obito bati na porta e não escutei nada.

Kiyomi- Obito sou eu posso entrar?

Obito- Pode. -Disse baixo.

Quando entrei vi o mesmo deitado está bem escuro e quando acendi a luz o Obito se escondeu.

Kiyomi- Vim ver você, como está?

Obito- Com dor. -Disse virando o rosto.

Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora