Kiyomi-
Eu dormi por bastante tempo, acordei e bocejei e vi que meu pai está dormindo, eu deixei a minha gatinha em cima da poltrona e fui para o banheiro normalmente, e depois de fazer meu xixi eu voltei para a minha poltrona e quando me sentei o meu pai acordou meio sonolento.
Kiyomi- Bom-dia papai. -Disse rindo ao ver o cabelo dele todo bagunçado.
Jiraiya- Ah que canseira.
Kiyomi- Ah eu dormi por muito tempo.
Jiraiya- Vai ter que se acostumar com o fuso horário querida porque vamos ficar um bom tempo em Boston.
Kiyomi- Vamos ficar por quanto tempo pai, normalmente dura um ano e meio.
Jiraiya- É um contrato definitivo, vamos nos mudar para Boston.
Kiyomi- Sério pai? -Disse olhando para ele.
Jiraiya- O bom que fica perto de Harvard sempre teve vontade de fazer faculdade lá.
Kiyomi- Hum tudo bem pai. -Disse dando um leve sorriso.
Jiraiya- Prometo que vai ser a última viajem, e eu vou conseguir passar mais tempo com você.
Kiyomi- Hum.
Jiraiya- Não faz isso não. -Disse passando a mão no meu rosto.
Kiyomi- Pai não tenho mais cinco anos.
Jiraiya- Para mim vai ser sempre a minha princesa. -Eu fiquei vermelha na hora. -Em o que acha?
Kiyomi- Hum tudo bem. -Disse enchendo as bochechas.
Jiraiya- Vamos começar, a nos divertir.
Kiyomi- E suas pesquisas pai? -Disse olhando para os olhos negros do meu pai.
Jiraiya- Preparo o jantar e depois quando você for dormir eu vou ir fazer as minhas pesquisas. -Disse segurando meu queixo.
Kiyomi- O senhor sabe cozinha? - Disse com um tom de dúvida.
Jiraiya-Eu tenho muitos truques na manga querida. -Disse dando um selinho demorado na minha testa.
Dei uma leve risada e meu pai deu um sorriso tambem, é bem raro sorrir desse jeito, demorou muito para chegarmos em Boston, chegamos por volta das dez e meia da manhã, e o melhor clima para chegarmos é com a chuva, o tempo escuro no qual eu sou apaixonada.
Jiraiya- Vou pegar as nossas malas, pegarmos um carro e vamos para a nossa nova casa o vendedor já está nos esperando.
Kiyomi- Um novo lugar é pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]
FanficDuas pessoas destinadas a ficarem juntas, desde pequenos, mais eles não sabiam até que a garota se mudou para Boston junto com seu pai, eles tem personalidades muito diferentes uma é fogo brava forte, e bem determinada, ele já chora por tudo e morre...