Kiyomi Uchiha-
Já passou dois dias do meu trabalho de parto, eu ainda estou no hospital porque a minha madrinha ficou preocupado comigo porque dá última vez os meus pontos abriram em casa, o Mike está deitado do meu lado o mesmo está mais grudento comigo desde que a Mahina nasceu, e falando no pacotinho ela está no colo do meu pai que está encantado com ela.
Kiyomi- Desse jeito eu vou ficar com ciúmes.
Jiraiya- Você é a minha princesa e sempre vai ser essa é a luz da minha princesa, e o Mike tambem.
Kiyomi- Ah quero sair daqui. -Disse apoiando a minha cabeça no travesseiro.
Tsunade- Cadê o Obito?
Kiyomi- Vou em casa pegar algumas coisas. -Disse olhando para minha madrinha. -Quando vou poder sair daqui?
Tsunade- Da última vez que saiu cedo os pontos da senhorita abriu então quietinha aqui.
Não demorou para que a minha madrinha saísse, eu fiquei conversando com o meu pai que está fazendo caretas para a Mahina que está sem entender nada do que está acontecendo.
Jiraiya- Cadê seu marido?
Kiyomi- Ele está resolvendo algumas coisas e para poder trazer meu sushi porque eu estou com fome e vontade de comer.
Jiraiya- A sua mãe tentou....
Kiyomi- Ela tentou e levou uma comida de rabo do senhor Uchiha, ela me seguiu até a casa dele e o mesmo não gostou.
Jiraiya- Desculpe.
Kiyomi- Que isso pai. -Disse dando um sorriso.
O meu pai me entregou a minha princesa e eu tive que dar uma ajeitada porque o Mike está bem abraçado comigo.
Kiyomi- Pai é pode me dar uma licença? Vou dar mama.
Jiraiya- Ah claro eu vou pegar um café. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Quando meu pai saiu ele fechou a porta e eu comecei a dar mama para ela e a mesma está saboreando e meu seio está doendo e muito, eu tive que aquentar e não demorei para terminar e colocar ela no berço e fazendo com que a mesma abrisse aqueles olhinhos pretos como a escuridão.
Kiyomi- Tudo bem a mamãe segura você. -Disse pegando a mesma.
Eu peguei meu celular para poder ligar para ele para saber onde ele está porque eu quero comer e essa comida de hospital é horrível.
Kiyomi- Obito Uchiha onde você está? -Disse brava.
Obito- Eu estou no shopping comprando uma roupinha para a nossa princesa.
Kiyomi- Se você não chegar aqui em menos de dez minutos a coisa vai feder para o seu lado eu quero meu sushi. -Disse brava.
Obito- Já estou chegando. -Disse com medo.
Kiyomi- Otimo. -Disse desligando
A mesma me olhou e deu aquele sorriso banque-la acho que é a melhor coisa dentre um bebê. O Obito não demorou para chegar com muitas sacolas.
Kiyomi- Sabe que fico um mostro depois que entro em trabalho de parto.
Obito- Tudo bem. -Disse me dando as sacolas.
Kiyomi- Abre para mim eu estou com o seu senho do meu lado e no meu colo.
Obito- Tudo bem. -Disse abrindo as coisas e ajeitando em cima da bandeja do hospital.
Kiyomi- O que comprou? -Disse vendo as outras sacolas.
Obito- Roupinhas para a princesa e meu pai comprou mais. -Disse apontando para porta e o pai dele apareceu.
Madara- Porque saiu correndo do carro.
Obito- Minha esposa está com fome e conheço ela e a mesma parece um dragão quando fica com fome.
Kiyomi- Você quer apanhar? -Disse olhando para o Obito.
Obito- Não senhora. -Disse olhando baixo para mim.
Kiyomi- O que compraram? -Disse apontando para as sacolas.
Madara- Presentes para meus netos.
Kiyomi- Minha nossa. -Disse olhando para a mesma que está me encarando e eu admirando.
Madara- Posso pegar a minha netinha?
Assenti o mesmo pegou e ela deu uma gargalhada acho que ela gostou do avô dela tambem ela agiu assim com os dois.
Obito- Quando vai sair daqui meu amor? -Disse dando um selinho demorado em mim.
Kiyomi- Se conseguir convencer a minha madrinha eu te dou um presente. -Dise dando um sorriso.
Obito saiu do quarto e o senhor Uchiha deu uma leve risada e se sentou do meu lado em uma poltrona, e o Mike acordou tambem e foi para o colo do vovô.
Kiyomi- Fala oi para o vovô.
Mike- Oi vovô. -Disse dando um beijo na bochecha dele.
Madara- Nossa que beijo gostoso meu amor.
Não demorou para que o Obito voltasse e com uma carinha triste acho que a minha madrinha deve ter comido o rabo dele.
Obito- Sua madrinha mandou eu tomar naquele lugar. -Disse olhando para baixo.
Kiyomi- Então sem presente. -Disse me encostando. -Vou dormir um pouco cuida dos dois?
O Obito assentiu e fechei os olhos porque eu estou cansada dei a luz a uma menina e eu preciso de pelo menos três horas de sono para ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]
FanfictionDuas pessoas destinadas a ficarem juntas, desde pequenos, mais eles não sabiam até que a garota se mudou para Boston junto com seu pai, eles tem personalidades muito diferentes uma é fogo brava forte, e bem determinada, ele já chora por tudo e morre...