Obito Uchiha-
Acordei com o sol aparecendo, a Ki está dormindo de barriga para baixo ela está com o cabelo todo bagunçado, eu me levantei com calma tomei um banho e depois de tomar o banho eu verifiquei o Mike que está acordado fazendo barulho porque ele acordou, eu o coloquei no canguru porque quero fazer um café da manhã especial para a minha esposa.
O Mike está me observando quando eu estou fazendo o café da manhã, eu quero que seja bem especial para ela, e subi para o andar de cima e quando abro a porta a mesma está sentando na cama.
Kiyomi- Nossa que tudo. -Disse dando um sorriso.
Obito- Ainda com surpresa. -Disse mostrando o Mike que deu um sorriso.
Kiyomi- Ah mais que lindo. -Disse dando um sorriso.
Eu tirei ele do canguru e me sentei perto da mesma que deu um sorrido lindo, ainda mais quando nosso sapinho foi para o colo dela.
Kiyomi- Ah mais que beijinho bom. -Disse olhando para o Mike.
Obito- Quero beijinho tambem. -Disse fazendo biquinho.
A mesma me deu um selinho demorado e foi muito bom tanto que fiquei tontinho tanto que cai da cama.
Os dois olharam para mim e o Mike olhou para a Kiyomi fazendo ela dar risada, ela voltou a se sentar e eu fiquei do lado dela dando os morangos na boca dela.
Kiyomi- Ah vou me acostumar muito com isso.
Obito- Pode ficar mal acostumada porque eu vou fazer muito isso. -Disse dando um sorriso.
Kiyomi- Vamos com calma tá?
Obito- Por quê?
Kiyomi- A polícia aqui ontem senhor Obito. -Disse tacando um travesseiro e mim.
Obito- Eu estava pensando em passarmos o dia inteiro na praia o que acha?
Kiyomi- Uma ideia incrível, leva ele para tomar um banho porque a mamãe aqui está de pernas bambas.
Obito- Mandei bem então. -Disse pegando o Mike.
Kiyomi- A coloca a fralda especial para irmos na água. -Assenti.
Eu o leve até o quartinho onde eu coloquei as coisas dele, e enchi a banheira e peguei alguns brinquedos que ele ama eu comecei a dar banho nele o mesmo está dando muita risada, acho que é a parte favorita que eu adoro é dar banho nele.
《☠》
Kiyomi Uchiha-
Depois do banho eu vesti um biquini lindo e eu fui para o quarto do Mike e vi o Obito arrumando o mesmo e fazendo ele dar muita risada.
Kiyomi- A mais que cena mais linda né?
Os dois me olharam e eu dei uma leve risada com isso o Obito pegou as coisas e não demorou para descermos para a praia, o mesmo ajeitou as coisas um pouco longe do mar para não acontecer nada com o Mike.
Eu estou passando o protetor solar no mesmo não posso deixar que ele fique queimado porque ele puxou a cor da minha pele supre branquinho não é por isso que falo que ele nasceu na neve.
Kiyomi- Porque não tira a camiseta. -Disse olhando para ele.
Obito- Por causa das minhas cicatrizes. -O Obito levou um tapa e juro que deixou marcado os meus cinco dedos e com a aliança de casamento. -Ite por que me bateu?
Kiyomi- Tira a sua camiseta, agora. -Disse brava.
O mesmo assentiu, eu deixei o Mike com o Obito e fui tomar banho de mar, é bom para tirar a canseira sentir a água tocando meu corpo.
《☠》
Obito Uchiha-
Eu estou admirando a Kiyomi que está mergulhando no mar e eu olhei para o Mike que está dando risada, eu o coloquei na areia e ele ficou sem entender nada e começou a chorar então eu peguei o mesmo e enchi ele de beijos fazendo ele ficar muito melhor.
Obito- Oh montei a piscina dele para ele experimentar a água.
Kiyomi- Olha que lindo. -Disse vendo o mesmo batendo a mão na água. -A Ki pegou a câmera e tirou uma foto dele com aquele sorriso banque-la lindo.
Obito- Ki? -Disse olhando para ela.
Kiyomi- Que foi meu amor? -Disse colocando a mão no meu rosto.
Obito- Eu te amo e obrigada.
Kiyomi- Pelo que? -Disse com um sorriso.
Obito- Por ter me amado mesmo com essas cicatrizes.
Kiyomi- São apenas cicatrizes, eu adoro todos os momentos com você, desde nos conhecemos na escola, do nosso primeiro beijo você lembra?
Obito- Foi na peça de romeu e julieta eu me lembro, eu estava morrendo de medo e você me puxou e me beijou.
Kiyomi- Ai as coisas melhoraram, você me beijou na sua casa e as coisas mudaram.
Obito- Para melhores.
Kiyomi- E os nosso destino nos entregou um pacotinho lindo. -Disse pegando o Mike.
Obito- Ele foi a melhor coisa que você me deu além do seu carinho.
A mesma deu um sorriso e dei um selinho demorado nela ficamos o dia inteiro na praia conversando namorando fazendo um monte de coisa.
《☠》
Kiyomi Uchiha-
Depois de um dia inteiro na praia eu estou arrumando o Mike que capotou no bercinho agora eu preciso do meu marido, eu tomei um banho gelado e sai de lingerie.
Kiyomi- Mozão passa pos sol em mim. -O mesmo assentiu.
Eu me sentei na cama e ele começou a passar o pôs sol em mim e eu tenho que admitir que está ardendo e eu estou dando risada.
Obito- Por que está rindo?
Kiyomi- Lembra aquela vez que você estava fazendo a mesma coisa ai seu pai entrou com tudo achando que estávamos fazendo algo, lembra.
Obito- Lembro. -Disse dando um sorriso. -Prontinho minha pimentinha.
Eu deu um tapa no peito dele fazendo ele dar risada, nos dois nos ajeitamos na cama e foi difícil ele me abraçar por causa da minha cor, mais meu grude achou um jeito, ele deu um beijo no topo da minha cabeça e eu me senti muito animada, ainda mais quando vi a aliança no meu dedo eu estou casada, com o amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]
FanficDuas pessoas destinadas a ficarem juntas, desde pequenos, mais eles não sabiam até que a garota se mudou para Boston junto com seu pai, eles tem personalidades muito diferentes uma é fogo brava forte, e bem determinada, ele já chora por tudo e morre...