96. Uma Discussão.

32 5 0
                                    

Kiyomi Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uchiha-

O meu aniversário de casamento com o Obito é hoje eu estou muito animada ainda mais porque vamos em um restaurante super lindo ainda mais nos dias dos namorados, eu e o Obito conversamos marcamos de nos encontrar lá já que ele está cheio de trabalho.

O meu pai vai ficar de babá para cuidar dos dois quando eu e meu marido nos divertimos eu estou me arrumando a Mahina está me olhando quando eu estou me arrumando, ela fica me admirando quando eu faço isso.

Kiyomi- Que foi meu amor?

Mahina- Você é linda mamãe. -Disse dando um sorriso e me fez ficar vermelha.

Kiyomi- Muito obrigada meu amor.

Mahina- Papai vai ficar de queixo caído. -Disse dando um sorriso.

Despois de terminar de me arrumar desci segurando meu salto e meu pai deu um sorriso.

Jiraiya- Se divirta querida.

Kiyomi- Obrigada pai. -Disse dando um sorriso.

Eu me despedi do meus filhos coloquei o salto e fui para o quarto e não demorou para que chegasse no restaurante eu estacionei o carro e não demorei para que eu entrasse no restaurante e a garçonete me levou até a mesa, eu pedi um vinho e fiquei esperando o Obito ele é de se atrasar então por isso que não estou nervosa.

Mais quando o tempo foi passando duas, três horas, eu pedi o jantar e comi sozinha fiquei esperando-o até o restaurante fechar, eu fui para casa chorando as minhas lagrimas estão escorrendo pelos meu rosto minha visão está ficando até embasada, demorei muito para chegar em casa coloquei o carro na garagem e o carro do Obito tambem está lá.

Meu pai mandou uma mensagem falando que já tinha embora e isso significa que o Obito chegou em casa, eu respirei fundo antes de abrir a porta da frente quando fiz isso eu tirei meu salto eu estou pretendo jogar um dos meus saltos na cabeça dele.

E quando vejo o Obito está deitado no sofá com uma cerveja na mão e assistindo o jogo e foi naquele momento que meu sangue esquentou ainda mais.

Obito- Oi onde estava?

Kiyomi- Brincadeira que esqueceu. -Disse jogando o salto nele.

Obito- Ai o que aconteceu? -Disse levantando rápido.

Kiyomi- Nosso aniversario de casamento, marcamos de ir ao restaurante e você me deu o bolo. -Disse tacando o outro salto nele.

Obito- Vai com calma. -Disse por que quase quebrou um vaso de coração que ganhamos do avô dele que representa o nosso amor.

Kiyomi- Eu estou de saco cheio, a vergonha que eu passei. -Disse derramando algumas lagrimas. -Dorme no sofá.

Eu subi batendo o pé e quando cheguei no quarto tirei o minha roupa eu tomei um banho e vesti um pijama e o Obito apareceu.

Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora