53. Acordando.

50 9 0
                                    

Tsunade Senju-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tsunade Senju-

O Jiraiya foi tomar um banho ele está acampando aqui no hospital e não é só ele o pai do Obito tambem, já faz mais de duas semanas que eles estão desse jeito o rapaz de cabelo platinado vem aqui de vez enquanto os amigos da Ki tambem fazem vivem aqui no quarto.

Eu sai do quarto dela e fiquei na recepção do lado do quarto dela, eu estou passando a mão no meu rosto eu sou outra que não dorme a mais de semanas porque eu fico do lado da mesma cuidando da minha afilhada.

《☠》

Kiyomi-

Abri meus olhos estão pesados olhei e vi que está de noite, eu percebi que está com um tubo na minha garganta eu apertei o botão que está na minha mão e não demorou para que a minha madrinha aparecesse.

Tsunade- Eu vou tirar o tubo da garganta, não fique nervosa.

Eu assenti e a minha madrinha tirou aquele tubo e acabei vomitando, a minha madrinha passou a mão no meu cabelo.

Tsunade- Minha princesa que bom que acordou.

Kiyomi- Quanto tempo eu dormi?

Tsunade- Quase indo para o terceira semana, querida, você tem que descansar.

Kiyomi- Cadê o Obito?

Tsunade- No quarto ao lado descansa querida.

Assenti, eu aproveitei que a minha madrinha saiu eu coloquei força nas minhas pernas peguei o suporte do soro e fui até o quarto do Obito escorando na parede e não demorei para chegar e vi ele todo machucado.

Madara- Kiyomi querida que bom que acordou.

Kiyomi- C-Como ele está? -Disse enchendo os olhos de lagrimas.

Madara- Ele está bem. -Disse vindo até mim.

Kiyomi- N-Não. -Eu senti a pressão do meu corpo e acabei desmaiando e por sorte o senhor Uchiha me pegou.

Ver o Obito desse jeito não foi muito legal para mim ainda mais todo machucado depois de tudo que aconteceu.

《☠》

Madara Uchiha-

Kiyomi desmaiou o pulso dela foi embora, eu fiquei fazendo massagem cardíaca nela quando chamei a enfermeira até porque o Obito tambem está tendo uma parada cardíaca, eles estão tentando reanimar eles e foi ai que o quarto brilhou em um vermelho intenso da linha dos dedos dele.

E foi ai que o coração dos dois começaram a bater eu nunca fiquei com o coração tão apertado com medo de algo acontecer a esses dois.

Tsunade- Os dois tiveram uma parada cárdica juntos? -Disse entrando no quarto.

Madara- Sim, e voltaram ao mesmo tempo.

Eu passei a mão no meu cabelo e fui para o quarto da Kiyomi como ela acordou acho uma ao ideia ficar com ela já que o pai saiu para tomar um banho já que faz mais de três semanas que estamos quase vivendo dentro do hospital.

《☠》

Kiyomi-

Abri meus olhos e com uma dor no meu peito como se eu recebesse uma descarga elétrica eu olhei para o lado e vi o senhor Uchiha.

Kiyomi- Senhor Uchiha?

Madara- Que bom que você está bem. -Disse vindo até mim e passando a mão no meu rosto. -Seu pai saiu estamos quase vivendo dentro do hospital.

Kiyomi- Nos dois terminamos na Halloween ele beijou a Rin, terminamos foi a minha culpa. -Disse derramando algumas lágrimas.

Madara- Não foi não querida. -Disse se sentando do meu lado e pegando a minha mão.

Kiyomi- Eu pedi para levar o carro só que ele insistiu em levar.

Madara- Quanto ele bebeu?

Kiyomi- Eu não vi mais ele estava cambaleando quando fomos para o carro, eu sinto muito senhor Uchiha.

Ele me abraçou e eu comecei a chorar e muito, foi difícil me acalmar tanto que a minha madrinha teve que me dar um tranquilizante.

《☠》

Jiraiya-

Eu cheguei e vi a Kiyomi deitada sem aquele tubo eu a Tsunade veio falando que ela tinha acordado só que ela entrou em desespero e tiveram que dar um tranquilizante para ela.

Tsunade- Ela saiu da cama foi ver o namorado não aquentou ver ele daquele jeito fez ela ter uma parada cardíaca.

Jiraiya- Ai acho que eu vou infartar mais ela está bem né? -A mesma assentiu e eu fiquei do lado dela segurando a mão dela.

Eu sou o pai dela e deixar desse jeito não é uma coisa que eu quero quando segurei ela na primeira vez e ela deu uma gargalhada eu sabia que a minha vida ia ser bem melhor com ela bolotinha de neve.

Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora