76.Casamento Perfeito.

33 7 0
                                    

Kiyomi-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi-

Fevereiro está chegando finalmente porque o casamento está perto eu e o Obito estamos animados, até porque a nossa lua de mel vai durar mais ou menos um mês, eu estou animada amos para a casa na praia em Los Angeles aquela mesma que me diverti muito com meu namorado.

Obito- Acho que vai ser uma boa ideia viajarmos para Los Angeles, posso te levar para Paris.

Kiyomi- Já fui. -Disse olhando para ele.

Obito- Com quem? -Disse me prendendo contra a bancada.

Kiyomi- Quando eu tinha cinco anos meu pai me levou e conheci eu quero ir para Los Angeles. ­-Eu coloquei a mão no rosto dele. -Se for por causa das suas cicatrizes eu te mato, antes do casamento.

Obito- Você é fogo em. -Dei uma leve risada porque faz um bom tempo que ele não me chama desse jeito.

Kiyomi- Faz um bom tempo que não me chama desse jeito. -Disse olhando para os olhos dele.

Obito- Animada para o casamento?

Kiyomi- Muito não vai chegar atrasado né?

Obito- De jeito nenhum, até porque não quero perder o momento com o amor da minha vida.

Dei um sorriso, ficamos conversando e nos beijando por um tempinho até que aquele sono bateu, e quem está esparramado na nossa cama e os gatinhos estão de olho nele.

Obito- Acho que vamos precisar de uma cama maior.

Kiyomi- Tambem acho. -Demos um sorriso.

O Obito me deu um selinho demorando acho que quando em ele ver de vestido de casamento ele vai ter um treco.

A semana passou tão rápido, mais tão rápido que eu estou na casa que vamos nos casar vai ser nos fundos que é enorme e tem uma bela vista o senhor Uchiha que arrumou tudo Obito comentou comigo que ele sempre faz os eventos aqui, eu conheci o avô do Obito ele é bem simpático e tem o mesmo ar assustador que o senhor Uchiha mais ele gostou muito de mim.

Eu estou com um roupão lindo escrito noiva atrás com um monte de bobby no meu cabelo e com a maquiagem feita, eu estou descasando, antes de por o vestido e foi ai que escutamos a porta e o Deidara abriu.

Itachi- Ki é o Obito quer que arrume o cabelo dele.

Kiyomi- Se ele fechar os olhos tudo bem. – O mesmo assentiu.

Eu sai e fiquei no corredor o mesmo está de joelhos com uma venda nos olhos para que não pudesse me ver, e da para ver as mãos dele tremendo e muito.

Obito- D-Desculpa é que eu queria te atrapalhar.

Kiyomi- Tudo bem, eu ajeitei. -O Obito deu um sorriso.

O Itachi o ajudou sair e eu entrei dentro do quarto, e hora do vestido a Konan está me ajeitando o meu vestido, e o vestido caiu muito bem em mim.

Tsunade- Ficou linda querida. -Disse dando um sorriso.

Jiraiya- Minha princesa. -Disse entrando no quarto. -Como está linda.

Kiyomi- Obrigada pai. -Disse dando um sorriso.

Jiraiya- Se quiser fugir o carro está pronto.

Kiyomi- Papai não inventa não.

Tsunade- Deixa a menina Jiraiya. -Disse dando um sorriso.

Meu filho está com o vô dele, então não preciso me preocupar muito com isso, todos estão entrando e eu estou apertando a mão do meu pai porque eu estou nervosa.

Jiraiya- Nervosa querida?

Kiyomi- Um pouco. -Disse olhando para meu pai.

Jiraiya- Eu te seguro. -Dei um sorriso

A minha musica começou a tocar e quando as portas se abriram os olhos do Obito brilharam em intensidade muito grande e foi ai que as lagrimas nos olhos dele começaram a escorrer.

Jiraiya- Dá para dar meia volta ainda. -Disse baixinho para mim.

Kiyomi- Quero continuar. -Disse dando um sorriso.

Não demorou para que chegássemos no altar e foi ai que meu pai olhou para o Obito.

Jiraiya- Eu estou entregando a minha princesa, então não magoe ela, se pensar em trair ela me devolva ela só não magoe ela.

Obito- Não vou magoar ela.

Jiraiya- Espero. -Disse se sentando na cadeira dele.

Antes da cerimônia o Obito me olhou e veio até para perto do meu ouvido e falou algo que me deixou vermelha.

Obito- Você está linda.

Dei um sorriso e fiquei vermelha desse jeito, a cerimonia começou o Obito está prestando atenção em mim, ele está quase babando e finalmente chegou as horas dos votos eu ando pensando nisso a um bom tempo.

Kiyomi- Bem, eu já vinha pensando nisso a um bom tempo. -Disse respirando. -Desde que me mudei para Boston eu fiquei com um pé atrás a única coisa que eu queria era voltar para Tóquio mais ai depois de alguns dias na escola aconteceu algo e você virou meu amigo, você tinha algo que se dava uma missão de me fazer sorrir ai começamos a namorar e meu mundo que parecia meio sombrio em um mundo colorido, e o meu mundo ficou muito melhor e eu tenho que admitir que foi muito.

Agora é a vez do Obito tanto que ele está tremendo e suando, o Itachi deu um lenço para ele limpar o suor.

Obito- É quando te conheci você era rabugenta meu fogo, mais depois que nos dois sofremos eu abri a minha mente quando te vi doente, e foi o momento que eu percebi nossa como ela é linda, as coisas entre nos dois mudamos eu engoli o meu orgulho e pedi ajuda para você a melhor aluna da escola, ai eu apaixonei ainda mais o nosso primeiro beijo com você foi é perfeito. -Disse dando um sorriso. -As coisas foram mudando e muito o nosso namoro é e ainda é a melhor escolha do mundo, e nunca parei de me apaixonar pela mulher forte que você é.

Depois dos votos a troca da aliança o Obito está procurando a aliança e eu estou tentando conter as minha risada.

Obito- Achei. -Disse pegando a caixinha de aliança.

Ele tirou os anéis e colocou no meu dedo e eu coloquei no dedo sabe aquela sensação de que está certo de que finalmente a linha nos encontrou, que finalmente fomos ligados pelo destino.

Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora