48.Ciúmes.

60 11 0
                                    

Kiyomi-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi-

Uma semana se passou desde que a escola começou eu estou me dando bem como sempre e o Obito tambem, eu estou ajudando muito ele a estudando, e ajudando ele do dever de casa, e gosto de fazer isso com ele.

E uma coisa que eu estou sentindo é muito ciúmes porque aquela idiota da Rin anda grudada do Obito o que está me deixando sem paciência nenhuma, eu estou sentada em um puff na biblioteca lendo um livro e tentando conter as minhas lagrimas porque ver ele perto dela está me machucando e muito.

Obito- Oi eu estava te procurando. -Disse vindo até mim. -Opa o que aconteceu?

Kiyomi- Não quero falar. -Disse voltando atenção ao meu caderno.

Obito- Opa aconteceu algo sim, o que aconteceu?

Kiyomi-Eu já disse que nada. -Disse brava.

O Obito pegou o celular dele e mexeu algo e colocou o celular perto do peito dele e me olhou com uma carinha fofa.

Kiyomi- O que foi?

Obito- Você está naqueles dias é?

Kiyomi- Como sabe? -Disse brava.

Obito- Eu tenho o seu aplicativo de é... -Ele levou um tapa no peito. -Ai por que me bateu?

Kiyomi- Desgruda. -Disse brava.

Obito- O que aconteceu para você estar brava comigo.

Kiyomi- Descubra. -Disse levantando brava.

Eu sai deixando o Obito sozinho na biblioteca, eu fui para o banheiro e fiquei dentro de uma cabine e comecei a derramar algumas lagrimas.

Konan- Uma coisa que eu odeio é ver você chorando. -Disse abrindo a porta da cabine onde eu estou.

Kiyomi- Não é nada.

Konan- Dá última vez você passou mal me conta o que aconteceu?

Kiyomi- Eu estou naqueles dias. -Disse limpando as lagrimas. -Não foi nada.

Konan- Posso confiar?

Kiyomi- Ah pode. -Disse sorrindo. -Eu tenho que ir para aula de artes.

Konan- Ai junto com o Deidara ou Sasori? -Ela só disse isso porque fiz uma careta.

Kiyomi- Ambos.

Konan- Boa sorte. -Disse quando abri a porta.

Eu fui para sala e estou tendo que conter as minhas lagrimas porque vi o Obito conversando com a Rin e isso me deixou mais brava ainda eu jito que quero bater nele com tanta força.

E a aula de artes me deixou com mais dor de cabeça ainda porque o Deidara e o Sasori ficaram discutindo e muito, e eu estou no meu armário pregando as minhas coisas.

《☠》

Obito Uchiha-

Achei a Kiyomi no armário dela e fui até ela e fiquei perto dela onde e fiquei perto dela observando a mesma.

Kiyomi- Sua respiração está me irritando e muito.

Obito- Vou te levar para casa tá?

Kiyomi- Não. -Disse batendo a porta do armário com força.

Obito- Ah qual é. -Disse olhando para ela. -Está um frio do lado de fora.

Kiyomi- Só porque está frio.

Não demorou para irmos para o carro a mesma está olhando pelo vidro eu não sei que aprontei para ela estar tão brava.

Kiyomi- Obito onde está me levando?

Obito- Se acalma porque eu vou comprar algo para você comer.

A mesma me ignorou e não demorou para que chegar em uma loja e pedi que a mesma esperasse quando eu fosse lá dentro, eu comprei uma quantidade de absurda de chocolates um flor para ela, e um chocolate quente bem quentinho para ele.

Obito- Aqui. -Disse dando o chocolate quente para ela.

Kiyomi- Não quero.

Obito- O que eu aprontei?

Kiyomi- Ainda pergunta.

Obito- Se eu estou perguntando é por eu não sei. -Disse olhando para ela e os olhos estão cheios de lagrimas.

Kiyomi- Você prometeu.

Obito- Eu prometi, que não ia te trai e eu não te trai. -Disse olhando para os olhos dela que estão cheios de lagrimas.

Kiyomi- Mais anda muito com a Rin. -Disse brava.

Obito- Está com ciúmes.

Kiyomi- Vou jogar o chocolate quente em você.

Obito- O minha linda. -Disse limpando as lagrimas dela.

Kiyomi- O que comprou?

Obito- Chocolates e absorventes.

Kiyomi- Comprou absorventes? -Disse com os olhos cheios de lagrimas.

Nos dois começamos a chorar e não demorou para que chegássemos na casa dela, eu entrei junto com ela porque hoje é sexta-feira, e eu posso dormir lá, quando entramos eu cumprimentei o pai dela e não demorou para subirmos para o quarto dela, a mesma foi tomar banho dela e eu tomei banho tambem, e não demorou para que eu voltasse para cama e abraçasse e a mesma começou a chorar e eu a apertei contra meu peito, e eu estou chorando junto com ela.

Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora