Kiyomi-
Os meses estão passando tão rápido, tanto que um ano novo já começou, estamos em fevereiro quase bem perto do meu aniversario e do Obito, meu pai está fora da cidade fazendo uma sessão de autógrafos dele até porque ele perdeu alguns sessões quando estava cuidando de mim.
Eu estou arrumando as minhas coisas no armário vou passar esse final de semana na casa do senhor Uchiha ando passando muito tempo lá com o Obito eu estou ajudando muito ele na fisioterapia e aqui na escola até porque é o último ano e não podemos perder nenhum segundo, eu levo os deveres para ele e um professor vai na casa do senhor Uchiha para aplicar a prova.
Konan- Vai passar o seu aniversário onde?
Kiyomi- Na casa do Obito, por quê?
Konan- Eu pensei em fazer uma festa.
Kiyomi- Ah quero ficar longe de festas por um bom tempo.
Konan- Como ele está?
Kiyomi- Bem ele está bem indo mais ele está quase entocado dentro do quarto por causa das cicatrizes, o corpo dele está cheio de cicatrizes.
Konan- Vai de carro?
Kiyomi- Andando até lá a minha perna não aquenta não.
Hidan- O gatinha vai para a nossa casa no seu aniversário? -Disse fazendo um sinal de cigarro.
Kiyomi- Não minha madrinha tambem descobriu nos exames que fumei aquela noite agora ela faz eu fazer exames de sangue.
Hidan- Ah que chatice.
Kiyomi- Eu tenho que ir mando mensagens para vocês. -Disse me despedindo do pessoal.
Meu pai me deixou o carro para que eu pudesse me locomover, eu fui para o meu carro e antes de ir eu fiquei respondendo algumas mensagens do meu ai até que ligue para ele.
Jiraiya- Já está indo para a casa do seu namorado?
Kiyomi- Eu estou no estacionamento já estou indo para lá, como está as coisas ai pai?
Jiraiya- Bem, prometo que te trago um presente lindo.
Kiyomi- Sabe que que eu quero um tênis.
Jiraiya- Sua perna melhorou? Deve estar frio ai né?
Kiyomi- Está doendo um pouco, eu tenho que ir. -Disse dando um sorriso. -Eu te amo.
Jiraiya- Tambem te amo filha.
Não demorou para que eu fosse para casa Uchiha eu tenho um pavor de andar de carro desde o acidente mais é o único jeito de me locomover ainda mais depois do problema na minha perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]
FanfictionDuas pessoas destinadas a ficarem juntas, desde pequenos, mais eles não sabiam até que a garota se mudou para Boston junto com seu pai, eles tem personalidades muito diferentes uma é fogo brava forte, e bem determinada, ele já chora por tudo e morre...