Kiyomi Uchiha-
Depois da minha reconciliação com o Obito ele anda grudento muito mais grudento que o normal, o pai do Obito inventou uma festa no estilo casino eu adorei a ideia, vai acontecer no final de semana e por sorte meu pai se prontificou em cuidar das crianças eu estou no estúdio da Konan pedi para ela fazer um vestido vermelho, charmoso, delicado e sexy ao mesmo tempo e ela adorou a ideia.
As crianças estão com o Obito na casa eu pelo menos um dia da semana para poder descansar a minha mente porque olha é difícil cuidar de duas crianças ainda mais do meu maridão que me enche a paciência a cada meio segundo, ainda mais depois que reconciliamos.
Konan- Voltaram a se falar?
Kiyomi- Ele me pegou no meu ponto fraco. -Disse tomando um gole de café que a minha amiga me deu.
Konan- O que ele me fez?
Kiyomi- Bem ele me irritou e me encheu de beijos da forma fofinha que ele me faz.
Konan- Vocês combinam e muito. -Dei um sorriso com isso. -Aqui seu vestido.
A mesma mostrou o vestido e fiquei com os olhos brilhando era isso mesmo que eu queria, eu experimentei e caiu super bem em mim eu tenho que admitir, que não ia voltar a minha velha forma depois de dar à luz a duas crianças.
Kiyomi-Ah eu tenho que ir o quanto ficou.
Konan- Quando nos formamos eu te falei que nunca ia pagar nada meu.
Kiyomi- Que bom mais é meu marido. -Disse dando o cartão para ela.
A mesma pegou e passou, eu me despedi da minha melhor amiga e não demorei para chegar em casa quando entrei meu grude já veio para cima e me colocou contra a parede.
Obito- Então como ficou? -Disse olhando para meus lábios.
Kiyomi- Está no cio não é possível um negócio desse.
O mesmo fez uma cara de choro e colocou a cabeça no meu ombro e fiquei fazendo carinho no cabelo dele e o mesmo me pegou no colo e me colocou no ombro dele.
Kiyomi- Ah o que está fazendo? -Disse de cabeça para baixo e não é tão ruim porque eu estou vendo a bunda do Obito.
Quando chegamos no quarto ele me soltou na cama e eu dei risada pelo jeito eu falo que ele fica doido, parecendo que está no cio.
Kiyomi- Obito meu amor eu estou naqueles dias. -Disse olhando para ele.
Obito- Não tenho medo de sujar a espada.
Kiyomi- Espera ai cadê as crianças?
Obito- Seu pai pegou elas vão passar a semana lá eu não achei ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]
FanficDuas pessoas destinadas a ficarem juntas, desde pequenos, mais eles não sabiam até que a garota se mudou para Boston junto com seu pai, eles tem personalidades muito diferentes uma é fogo brava forte, e bem determinada, ele já chora por tudo e morre...