Kiyomi-
Dois meses se passaram eu estou ajeitando o Mike porque vamos levar ele para tomar vacina o Obito está quase tendo um treco o mesmo está tão lindo grandão o cabelo dele está grande que agora dá para ver as mexas brancas do cabelo dele.
Além disso estou arrumando as nossas malas e a mala do Mike porque vamos passar o final de semana na casa do senhor Uchiha por causa do Natal eu gostei muita da ideia até porque ele como o meu pai são os melhores avôs e super babões, a casa está toda decorada para um natal bem chique.
Obito- Vamos? -Disse todo arrumado.
Kiyomi- Vamos sair depois? -Disse ajeitando o bebê conforto que eu ganhei da senhora Mikoto que é a coisa mais linda do mundo.
Obito pegou o Mike e colocou o mesmo e o mesmo me encarou e comecei a encher ele de beijos uma coisa que ele ama que fazemos é encher ele de beijos, ainda mais quando eu e o Obito enchemos ele de beijos.
Eu não tenho nada para reclamar do Obito ele é um ótimo pai um ótimo companheiro que eu amo e muito.
Obito- Vamos tomar café da manhã o que acha? -Disse vindo para mais perto de mim.
Dei um sorriso ainda mais quando ele me deu um selinho demorado e foi muito mais muito bom, e o Mike fazer um barulho de raiva porque ele fica com ciúmes, mais ai o Obito dá um beijão na testa dele fazendo o mesmo se acalmar.
Descemos as escadas e o Obito me ajudou a colocar o meu tênis eu ainda nem perdi o costume de usar tênis mais eu fico elegante até porque se eu começar a me vestir mal a Konan me mata.
Ajeitei meu garotão no banco de trás o Obito sempre fica bem atendo quando ele está no banco de trás, o Obito abriu a porta para mim, e eu me sentei na banco e não demorou para que fossemos para clínica e não demorou para chegarmos, e pegamos a senha e ficamos esperando cada choro de bebê o Obito está entrando em pânico e quem vai segurar o Mike sou eu.
Quando fomos chamados o Obito está segurando o Mike e chorando e olha que a enfermeira está montando a vacina.
Kiyomi- Obito deixa que eu seguro se não vai ter um treco está assustando-o.
Obito assentiu eu sentei e segurei o mesmo o Obito está limpando as lagrimas que tinham escorrido pelo rosto dele.
Enfermeira- Vou começar tá? -Assenti.
Eu fiquei olhando para ele dando beijinhos no nariz fazendo ele dar gargalhada ele nem sentiu a picada da agulha.
Enfermeira- Olha que menino corajoso. -Disse colocando o adesivo na perninha dele.
Kiyomi- É meu meninão. -Disse dando beijão nele.
Obito está chorando e eu nem sei porque, mais a enfermeira ficou com dó dele que deu um pirulito de cereja para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]
FanfictionDuas pessoas destinadas a ficarem juntas, desde pequenos, mais eles não sabiam até que a garota se mudou para Boston junto com seu pai, eles tem personalidades muito diferentes uma é fogo brava forte, e bem determinada, ele já chora por tudo e morre...