Kiyomi Uchiha-
Não demorou para que eu fosse liberada eu pedi ao Obito me esperar dentro do carro, eu estou dentro do vestiário me arrumando e senti as minhas lagrimas escorrerem pelo meu rosto eu ando muito emotivas essas semanas.
Tsunade- Bebês rolam Ki.
Kiyomi- Eu sei é que eu ando emotiva demais, acho que eu estou muito sobrecarregada.
Tsunade- Uma semana de folga.
Kiyomi- Obrigada madrinha.
A mesma deu um beijo no topo da minha cabeça, eu peguei as minhas coisas e no caminho eu fui limpando a minhas lagrimas, porque não quero que o Obito me veja chorando.
Kiyomi- É antes de ir para casa podemos passar na farmácia está faltando alguns remédios em casa.
Obito- Tudo bem. -Um silencio. -Me desculpa eu virei o rosto por alguns segundos.
Kiyomi- Eu já falei que está tudo bem. -Disse virando o rosto e limpando as lagrimas.
Não demorou para chegarmos na farmácia eu peguei uma cestinha e fui pegando as minhas coisas e passei naquele corredor que passei daquela vez olhei para o lado e o teste de gravidez me encarando, aproveitei e peguei um teste para tirar essa nuvem negra da minha cabeça, não demorei para voltar para o carro.
Obito-Podemos comer uma pizza eu estou com vontade. -Disse olhando para mim.
Kiyomi- Podemos. -Disse dando um sorriso.
Chegamos na pizzaria e ele desceu quando eu fui para o banco de trás o mesmo está dormindo e coloquei o dedo embaixo do nariz dele para ver se ele está respirando, e quando senti que ele está respirando eu soltei aquele ar aliviado e não resisti em pegar ele.
Kiyomi- Aqui mamãe está aqui meu amor. -Disse segurando-o e recebendo um ataque de fofura. -Ai mais que ataque de fofura lindo.
Obito- Opa. -Disse olhando pelo retrovisor. – Vai no banco de trás meu amor?
Kiyomi- Vou sim. -O mesmo assentiu.
Não demorou para que voltássemos para casa, quando cheguei tirei os sapatos e olhei o Obito para conversar com ele.
Kiyomi- Dá banho nele eu vou tomar o meu banho. -Disse subindo as escadas.
Eu subi para meu quarto entrei no banheiro tranquei a porta e a primeira coisa que eu fiz foi fazer o exame de gravidez, e depois eu entrei no banho e fiquei por volta de vinte minutos, depois do banho me sequei e quando eu estou me arrumando e vendo o teste de gravidez dando positivo novamente, e mostrando que a mais de três semanas, de novo acho que meu corpo atrasa para mostrar os sinais.
Obito- Ki? -Disse tentando abrir a porta. -Trancou de novo? Amor?
Kiyomi- Eu já estou saindo.
Não demorei para sair e parece que eu estou tendo um déjà-vu da primeira vez ele encarando meus seios que estão enormes.
Kiyomi- Meus olhos. -Disse levantando o rosto dele. -Estão aqui em cima.
Obito- Desculpa ele está dormindo. -Assenti.
Eu desci para a cozinha e o Obito veio conversando comigo perguntando se eu estou brava com ele.
Kiyomi- Obito respira.
Obito- Você está brava comigo? Desculpa eu....
Kiyomi- Caramba eu estou gravida. -Disse de uma vez e novamente ele foi no chão.
Eu neguei com a cabeça e foi ai que eu escutei a porta eu coloquei um roupão porque eu estou com uma camisola sexy, quando abri vejo o senhor Uchiha.
Madara- Vim ver o Mike, e pela sua carinha já sabe.
Kiyomi- Sei vi eles no hospital, e se estiver procurando o Obito ele está desmaiado no chão.
Madara- Gravida de novo? -Assenti.
Kiyomi- O Mike está dormindo, mais ele está bem só foi um susto.
Madara- Que ajuda com o Obito.
Kiyomi- Pode colocar no sofá? -O mesmo assentiu.
Ele colocou o memos no sofá e eu agradeci o mesmo e não demorou para que ele fosse embora, eu preparei a mamadeira e subi para o quarto do Mike que está dando risada.
Kiyomi- Você é ligado nos duzentos e vinte igual o seu pai. -Disse pegando o mesmo.
Eu o levei para o quarto e ajeitei o mesmo e comecei a dar a mamadeira para ele e o mesmo está sorrindo quando esta mamando.
Kiyomi- Prontinho.
Depois do mama eu o fiz arrotar e comecei a ajeitar ele para dormir no meu colo eu estou cantando e fazendo ele sorrir quando está dormindo, até que o Obito entrou com tudo no quarto, por sorte que o Mike não acordou.
Kiyomi- Está doido ele está dormindo. -Disse baixo e brava.
Obito- Está gravida? -Disse animado e baixo.
Kiyomi- Estou. -Disse ajeitando o cabelo do Mike.
Obito- Sério. -Disse dando um sorriso.
Kiyomi- Se acordar ele eu te mato. -O mesmo assentiu animado e se sentou dou meu lado.
O mesmo deu um selinho demorado para mim e com aquele sorriso bobo dele e o mesmo segurou a minha mão.
Obito- Me desculpa?
Kiyomi- Acidentes acontecem mais não deixe isso mais acontecer por favor.
Obito- Tudo bem. -Disse me dando um selinho demorado.
O mesmo se levantou e ficou pulando de felicidade eu coloquei a mão na cabeça e neguei com isso, eu coloquei o Mike no berço dele e meu marido pulou em cima de mim e ficou deitado em cima do meu peito.
Kiyomi- Você não está mais leve como antes não.
Obito- Obrigada. -Disse dando um sorriso.
Kiyomi- Ah sorte sua que eu estou de folga acho que surtei e muito mesmo.
Obito- São seus hormônios.
Kiyomi- E porque eu tenho um marido doido. -Disse colocando a mão no rosto dele fazendo ele me encarar. -Mais amo o seu jeito doido.
Obito- Tambem amo esse seu jeito doido.
Kiyomi- Vai me aquentar por mais nove meses com os hormônios doidos?
Obito- Sim senhora.
O Obito me deu um selinho bem demorado e eu estou tão animada não demorou para que ele dormisse, ele dormiu abraçadinho comigo e com a cabeça na minha barriga para escutar o bebê, eu peguei meu celular e mandei mensagem para a senhora Shizune para poder marcar a minha consulta.
Shizune- Tenho horário só para semana que vem pode ser?
Kiyomi- Pode sim obrigada doutora Shizune.
Eu desliguei o telefone e olhei para o Obito e olhando para o Mike eu dei um sorriso e me ajeitei no peito do Obito que me abraçou e deu um beijo no topo da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo Destino. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarDuas pessoas destinadas a ficarem juntas, desde pequenos, mais eles não sabiam até que a garota se mudou para Boston junto com seu pai, eles tem personalidades muito diferentes uma é fogo brava forte, e bem determinada, ele já chora por tudo e morre...